PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Estou à espera do Horizon Forbiden West para comprar a PS5, o Spider e os outros não me fazem comprar já, queria ver hoje gameplay, pois o Horizon foi um dos meus jogos preferidos na PS4, se for na Q1 de 2021 talvez consiga uma promoção ou um bundle com o Horizon.
 
Estou à espera do Horizon Forbiden West para comprar a PS5, o Spider e os outros não me fazem comprar já, queria ver hoje gameplay, pois o Horizon foi um dos meus jogos preferidos na PS4, se for na Q1 de 2021 talvez consiga uma promoção ou um bundle com o Horizon.
Já somos dois então ;).
 
Vocês jogam FPS comando é? É que um gajo vem de PC com teclado e rato... Próximos meses: Noob Alert
eu sei o que isso é, quando me mudei para consola, foi muito complicado no início, mas é como tudo, é uma questão de hábito.
Agora, passados tantos anos, quando vou tentar jogar FPS no PC sinto falta dos analógicos e não me oriento:-Dironias da vida de videojogos
 
eu sei o que isso é, quando me mudei para consola, foi muito complicado no início, mas é como tudo, é uma questão de hábito.
Agora, passados tantos anos, quando vou tentar jogar FPS no PC sinto falta dos analógicos e não me oriento:-Dironias da vida de videojogos
Eu andava a treinar no iPad Pro com o DS4 e Fornite mas a Apple lixou-me ahahah. Mas é bem lixado fazer a mira com o analógico direito... Vou ter de meter muitas horas, a miuda terá de entender!
 
Já falaram primavera 2021, mas isso são rumores. A Guerrilla diz que tenciona lançar em 2021.


E intenções é uma coisa,realidade é outra. O primeiro também era para ter saído em 2016.


alguem me explique como é suposto trabalhar hoje! LOL

devia ser feriado

Quando a ansiedade estiver mesmo em níveis altos,come uma peça de fruta que te faz melhor.

Hoje é impossível. Com a apresentação da PS5, e o resultado de ontem do Benfica a Internet está ao rubro.

Mas Benfica a fazer borrada na Champions é uma tradição batida,para que é que a internet está ao rubro? :winknu:
 
Pior sou eu que tenho treino das 20h até às 22h... Estou a pensar arranjar uma lesão ahaha

Não me falem no Benfica que isto hoje está mau... Que venha a apresentação da PS5 para me dar uma alegria.
 
Back
Topo