PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Acreditem no que quiserem mas esta era a postura da Sony em 2019:

https://www.cnet.com/news/sonys-pla...ss-transition-to-its-next-generation-console/

Among them, Ryan said his company plans to offer "cross-generational play," effectively offering players the ability to play a game on their PS4, switch to a new console and continue, and then switch back. Effectively, it won't matter to Sony's servers which device they're playing on. As a result, they'll have all the same friends while they do that

Se a Playstation podia ter um discurso mais claro, sim. Mas neste tema não concordo que tenham enganado os consumidores, os media é que pegaram naquela entrevista e cavalgaram com ela.

Sony promises its upcoming console, often referred to by fans as the PS5, will share saved games, have backward compatibility and more.

E impressao minha, ou nao e possivel usar os saves do Spiderman PS4 na PS5?
Se no titulo mentem, quanto mais no resto do texto...
 
A resposta tem que ser até ao lançamento da Xbox. Cada um é como é, mas eu sendo coerente sempre disse que só tenho tempo para uma plataforma.

Ainda tenho o TLOUS2 e o Ghost of Tsushima, para jogar, que sempre disse que queria jogar na PS5 pois acredito que terá bom update visual.
Mas nem com isso a Sony se chega À frente, com os jogos que vão receber update.
 
Sony promises its upcoming console, often referred to by fans as the PS5, will share saved games, have backward compatibility and more.

E impressao minha, ou nao e possivel usar os saves do Spiderman PS4 na PS5?
Se no titulo mentem, quanto mais no resto do texto...
Não é impressão tua. Agora vamos ver se o caso do Spider-Man é isolado ou não. Porque pelo que tenho lido estes melhoramentos exigiram refazer muita coisa... Não sei como nem porquê, mas vamos ver.
 
Ainda tenho o TLOUS2 e o Ghost of Tsushima, para jogar, que sempre disse que queria jogar na PS5 pois acredito que terá bom update visual.
Mas nem com isso a Sony se chega À frente, com os jogos que vão receber update.
E que eles não informam qual será esta falta de informação e de doces a quem já está na PS tornam a saída mais simples.
 
Sony promises its upcoming console, often referred to by fans as the PS5, will share saved games, have backward compatibility and more.

E impressao minha, ou nao e possivel usar os saves do Spiderman PS4 na PS5?
Se no titulo mentem, quanto mais no resto do texto...
Se jogares o jogo via RC consegues aproveitar os saves.

Se te referes a usar os saves do original no remaster, não.
 
Honestamente cancelar a minha pre-reserva não faz sentido.
Sim a MS adquiriu aqueles estudios...mas enquanto isso dá ou não frutos, a Sony está a ter o melhor ano de sempre a nível de lançamentos. (PS4 e PS5)

Já para não dizer que a MS sempre teve problemas na gestão dos estúdios deles. A Rare era alto estudio nos anos 90. Eles adquiriram e passado estes anos foi um decréscimo gigante. Halo em 2020 é mais falado como um meme. Gears não tem o poder que tinha há 10 anos atrás, etc...

A PS5 irá ter os melhores 6 meses de conteúdo exclusivo que algum lançamento da Sony já teve também.

A Xbox Series X tem pre-reservas marcadas para hoje. Extremamente limitadas e é a primeira vez que uma consola vai para venda sem se ver sequer 1 minuto de gameplay de qualquer jogo. Isto para mim é a coisa mais estranha de sempre.

Ambas as empresas estão a falhar a diferentes níveis este ano, mas a Sony pelo menos mostra o que interessa: jogos a correr no hardware que está a lançar.

Eu sinceramente acho que sou capaz de no futuro adquirir uma Series S se houver conteúdo de jeito. Mas até lá a MS tem de o mostrar. Cancelar pre-reservas baseado no hype de aquisições de concorrentes apenas não me faz sentido. Agora é mostrar serviço.
 
Honestamente cancelar a minha pre-reserva não faz sentido.
Sim a MS adquiriu aqueles estudios...mas enquanto isso dá ou não frutos, a Sony está a ter o melhor ano de sempre a nível de lançamentos. (PS4 e PS5)

Já para não dizer que a MS sempre teve problemas na gestão dos estúdios deles. A Rare era alto estudio nos anos 90. Eles adquiriram e passado estes anos foi um decréscimo gigante. Halo em 2020 é mais falado como um meme. Gears não tem o poder que tinha há 10 anos atrás, etc...

A PS5 irá ter os primeiros 6 meses de conteúdo exclusivo que algum lançamento da Sony já teve também.

A Xbox Series X tem pre-reservas marcadas para hoje. Extremamente limitadas e é a primeira vez que uma consola vai para venda sem se ver sequer 1 minuto de gameplay de qualquer jogo. Isto para mim é a coisa mais estranha de sempre.

Ambas as empresas estão a falhar a diferentes níveis este ano, mas a Sony pelo menos mostra o que interessa: jogos a correr no hardware que está a lançar.

Eu sinceramente acho que sou capaz de no futuro adquirir uma Series S se houver conteúdo de jeito. Mas até lá a MS tem de o mostrar. Cancelar pre-reservas baseado no hype de aquisições de concorrentes apenas não me faz sentido. Agora é mostrar serviço.

Apesar de depender dos gostos de cada um, face a reviews ninguém pode dizer que a PS4 não tem excelentes exclusivos.

Não sabes o stock de pré vendas de ambas, ninguém vai saber isso a não ser que eles divulguem, por isso tudo o que disseram são rumores.

Há Gameplays XSX e XSS e há Gameplays com o próprio comando da nova Xbox, isso ainda não vimos da Sony, os videos dizem capturados na PS5, mas ainda não a vimos efetivamente a trabalhar UI etc.
 
Honestamente cancelar a minha pre-reserva não faz sentido.
Sim a MS adquiriu aqueles estudios...mas enquanto isso dá ou não frutos, a Sony está a ter o melhor ano de sempre a nível de lançamentos. (PS4 e PS5)

Já para não dizer que a MS sempre teve problemas na gestão dos estúdios deles. A Rare era alto estudio nos anos 90. Eles adquiriram e passado estes anos foi um decréscimo gigante. Halo em 2020 é mais falado como um meme. Gears não tem o poder que tinha há 10 anos atrás, etc...

A PS5 irá ter os melhores 6 meses de conteúdo exclusivo que algum lançamento da Sony já teve também.

A Xbox Series X tem pre-reservas marcadas para hoje. Extremamente limitadas e é a primeira vez que uma consola vai para venda sem se ver sequer 1 minuto de gameplay de qualquer jogo. Isto para mim é a coisa mais estranha de sempre.

Ambas as empresas estão a falhar a diferentes níveis este ano, mas a Sony pelo menos mostra o que interessa: jogos a correr no hardware que está a lançar.

Eu sinceramente acho que sou capaz de no futuro adquirir uma Series S se houver conteúdo de jeito. Mas até lá a MS tem de o mostrar. Cancelar pre-reservas baseado no hype de aquisições de concorrentes apenas não me faz sentido. Agora é mostrar serviço.
Claro que não vimos... É tudo imaginação da malta... Se calhar as Xbox nem existem.
Já dizia o ditado, uma mentira contada muitas vezes não se torna verdade... Até já vimos exclusivos Next gen only na consola que foi "gozada" por ir suportar ambas as gerações nos dois primeiros anos, já vimos jogos third party a correr não só na X, como na S.
 
Penso que confirmados por agora so mesmo o Demon Souls e o Rachet (que ainda nao tem data de lançamento)

Sackboy adventures sai no lançamento também e mais aquele All Stars que não me recordo bem do nome.

Depois tens também o Gran Turismo 7 que também não tem nada.

Spider Man Miles Morales sai no lançamento mas este sai também para a PS4. Tal como o Horizon II mas este sem data ainda.

God of War Ragnarok também mas sem data.
 
Devo andar a dormir, que exclusivos são esses ?

Em 6 meses:
Demon Souls
Godfall
Horizon
Ratchet and Clank
Spider-man Miles Morales
Sackboy a Big Adventure
Destruction All-Stars

Se ainda considerares God of War em 2021 tens uma linha de exclusivos no primeiro ano bastante boa.

A Microsoft tem Destiny 2 (pequena piada), The Medium, Halo Infinite e The Psychonaults, o resto que foi anunciado pelos estúdios comprados não tem data de lançamento e podem nem cair em 2021.

Como diz a Microsoft "os jogos estão a caminho" só que ainda não chegaram.
 
Em 6 meses:
Demon Souls
Godfall
Horizon
Ratchet and Clank
Spider-man Miles Morales
Sackboy a Big Adventure
Destruction All-Stars

Se ainda considerares God of War em 2021 tens uma linha de exclusivos no primeiro ano bastante boa.

A Microsoft tem Destiny 2 (pequena piada), The Medium, Halo Infinite e The Psychonaults, o resto que foi anunciado pelos estúdios comprados não tem data de lançamento e podem nem cair em 2021.

Como diz a Microsoft "os jogos estão a caminho" só que ainda não chegaram.

Tens de tirar o Godfall da lista que não é first-party e o Horizon que está como 2021, pode não sair em 6 meses.

Paralelamente, a MS tem estudios que nem se sabe o que andam a fazer, nada garante que não tenham coisas preparadas para os próximos 6 meses como vocês dizem, até porque há um serviço de nome Gamepass para ir alimentado.
Mas aqui adiciono, a própria Sony tem estudios que não se sabe bem o que andam a fazer, basta ver um tópico aqui no fórum.
 
Passas-te a ser vidente? :002:
Fora de brincadeiras, o valor sao os 14 euros, daqui para a frente ninguem sabe o que o futuro nos reserva

Microsoft also confirmed today that it will raise its pricing for Xbox Game Pass for PC from $4.99 per month to $9.99 a month starting on September 17th.

Já começou no PC, acreditarem que a Microsoft assim que começar a ter mais utilizadores não vai aumentar o preço é engraçado. As empresas não têm acionistas nem nada disso a pedir lucros altos, eles nem investiram dinheiro agora nem nada, certamente que os acionistas não têm pressa para reaver o dinheiro da compra
 
Penso que confirmados por agora so mesmo o Demon Souls e o Rachet (que ainda nao tem data de lançamento)
Destruction All Stars, Sackboy, Miles Morales, Astro Playroom, Kena e Deathloop para o início de 2021 e se tudo correr bem Ratchet, Horizon e GoW até ao final de 2021.
É um óptimo line up de início de geração , provavelmente o melhor de sempre da PS.
 
Tens de tirar o Godfall da lista que não é first-party e o Horizon que está como 2021, pode não sair em 6 meses.

Paralelamente, a MS tem estudios que nem se sabe o que andam a fazer, nada garante que não tenham coisas preparadas para os próximos 6 meses como vocês dizem, até porque há um serviço de nome Gamepass para ir alimentado.
Mas aqui adiciono, a própria Sony tem estudios que não se sabe bem o que andam a fazer, basta ver um tópico aqui no fórum.

Mas estamos a falar de exclusivos ou 1st party? Se for o segundo tenho que tirar o The Medium da Microsoft e de Novembro até ao Halo sair a lista fica um pouco vazia.
 
Em 6 meses:
Demon Souls
Ratchet and Clank
Sackboy a Big Adventure
Destruction All-Stars

Se ainda considerares God of War em 2021 tens uma linha de exclusivos no primeiro ano bastante boa.

A Microsoft tem Destiny 2 (pequena piada), The Medium, Halo Infinite e The Psychonaults, o resto que foi anunciado pelos estúdios comprados não tem data de lançamento e podem nem cair em 2021.

Como diz a Microsoft "os jogos estão a caminho" só que ainda não chegaram.

Fixed... Os outros ou saem na PS4 também, ou são exclusivos temporários.
E brinca com o destiny mas a mim é o suficiente para me fazer comprar a consola já que deve ser dos jogos que mais horas tenho nesta geração e com a expansão gratuita já poupa qualquer coisa.
Depois é giro falar em "jogos estão a chegar" quando a maioria dos da PS também estão no Limbo... Incluindo o God of war.
 
Sackboy adventures sai no lançamento também e mais aquele All Stars que não me recordo bem do nome.

Depois tens também o Gran Turismo 7 que também não tem nada.

Spider Man Miles Morales sai no lançamento mas este sai também para a PS4. Tal como o Horizon II mas este sem data ainda.

God of War Ragnarok também mas sem data.

Eu não percebo como querem vender o destruction all stars e I sackboy por 80 € e mostraram 30 segundos de cada um..
 
Back
Topo