PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Microsoft also confirmed today that it will raise its pricing for Xbox Game Pass for PC from $4.99 per month to $9.99 a month starting on September 17th.

Já começou no PC, acreditarem que a Microsoft assim que começar a ter mais utilizadores não vai aumentar o preço é engraçado. As empresas não têm acionistas nem nada disso a pedir lucros altos, eles nem investiram dinheiro agora nem nada, certamente que os acionistas não têm pressa para reaver o dinheiro da compra

Oi? A Microsoft sempre disse que o preço para PC eram 9.99$, simplesmente tinha o preço promocional de 4.99$ na sua fase beta.

Não vale a pena distorcer.

Ao contrário de ontem, hoje já estás a deixar cair a capa, e estás a demonstrar uma enorme defesa em relação à Sony e a criticar o que a Microsoft faz.
 
Este ainda é (e será) o tópico da Playstation 5

Para comparações e discussão das 2 plataformas é utilizar este tópico: https://forum.zwame.pt/threads/disc...e-comparacoes-tecnicas-regras-1-post.1049065/

Para discussão dos exclusivos de ambas as plataformas é utilizar este tópico: https://forum.zwame.pt/threads/jogos-exclusivos-playstation-5-xbox-series-x-s.1051357/

Para discussão do Gamepass na Xbox, é utilizar este tópico: https://forum.zwame.pt/threads/game-pass-ultimate-cloud-gaming-topico-oficial.985198/

Para discussão do Gamepass no PC, é utilizar este tópico: https://forum.zwame.pt/threads/xbox-game-pass-para-pc-topico-oficial.1033725/

Na sequência deste lembrete, o off-topic terá atuação da moderação em sequência

Obrigado
 
Em 6 meses:
Demon Souls
Godfall
Horizon
Ratchet and Clank
Spider-man Miles Morales
Sackboy a Big Adventure
Destruction All-Stars

Se ainda considerares God of War em 2021 tens uma linha de exclusivos no primeiro ano bastante boa.
Ou seja apenas Demons Souls - um jogo da PS3. O resto ou sai na PS4 ou nem sequer tem data de lançamento
 
Bem, eu consegui a minha reserva na ***** aqui de França. O irmão pequeno da minha mulher queria esperar até Novembro e eu disse-lhe que era erro e já estava tudo esgotado em FR. Portanto decidimos encomendar uma PS5 na ***** de PT lol.
 
Vocês acham que as nossas lojas a nível de pre-reservas se portaram bem e apenas as fizeram sabendo que iriam ter consolas que chegassem?
Por um lado acho estranho a PS5 physical ter esgotado na Worten só ontem. Mas por outro nós não temos um habito de fazer pre-reservas como há noutros sítios (felizmente para nós, lol) por isso pode ser que não haja stresses.
 
Vocês acham que as nossas lojas a nível de pre-reservas se portaram bem e apenas as fizeram sabendo que iriam ter consolas que chegassem?
Por um lado acho estranho a PS5 physical ter esgotado na Worten só ontem. Mas por outro nós não temos um habito de fazer pre-reservas como há noutros sítios (felizmente para nós, lol) por isso pode ser que não haja stresses.
Na ***** também demorou 1.5 dias. Acho que tem a ver com a falta de poder de compra do nosso país infelizmente... A digital esgotou muito mais rápido, enquanto que nos outros países onde prestei atenção, o inverso aconteceu e a digital veio sempre atrás da versão com disk drive.
 
Rezo a todos os santinhos para que o facto da PS5 digital ter esgotado no dia a seguir, pelo menos, na loja ******* seja um indicador de que não aceitaram mais do que conseguiriam cumprir. Mas... desta gente já se espera tudo lol
 
Já viram as caixas da Ps5?não consigo encontrar a pic agora mas a digital a caixa e toda preta e a com disco branca.

boxes.jpg
 
Ha aqui alguem que va comprar a ps5 no lancamento apenas? Ja tou farto d ficar agarrado cm pre compras...tou a pensar ate que ponto nao sera melhor esperar pelo dia de lancamento

Acho ridículo tar a pagar a consola 2 meses antes de ela sair. Ainda por cima tendo em conta que ja fiquei agarrado com uma pre compra...
 
Ha aqui alguem que va comprar a ps5 no lancamento apenas? Ja tou farto d ficar agarrado cm pre compras...tou a pensar ate que ponto nao sera melhor esperar pelo dia de lancamento

Acho ridículo tar a pagar a consola 2 meses antes de ela sair. Ainda por cima tendo em conta que ja fiquei agarrado com uma pre compra...

Eu fiz a pré-reserva, mas só paguei 50€. Como isto está não sei se te safas no lançamento sem pré-reserva feita.
 
Ha aqui alguem que va comprar a ps5 no lancamento apenas? Ja tou farto d ficar agarrado cm pre compras...tou a pensar ate que ponto nao sera melhor esperar pelo dia de lancamento

Acho ridículo tar a pagar a consola 2 meses antes de ela sair. Ainda por cima tendo em conta que ja fiquei agarrado com uma pre compra...

Eu, não me vou por com chatices, se tiver lá uma caixa fixe senão espero. Para não falar que sai com uma semana de atraso em relação a outros mercados e dá para perceber as questões do ruído e afins.
 
Ha aqui alguem que va comprar a ps5 no lancamento apenas? Ja tou farto d ficar agarrado cm pre compras...tou a pensar ate que ponto nao sera melhor esperar pelo dia de lancamento

Acho ridículo tar a pagar a consola 2 meses antes de ela sair. Ainda por cima tendo em conta que ja fiquei agarrado com uma pre compra...

Agarrado como assim? O que pode acontecer é: ou não terem a consola no dia 1 e enviam mais tarde.. ou então em caso de quereres, devolvem te o dinheiro..

Acredito que para esgotarem é porque têm um número definido como limite de pre reserva..

Eu tive q pagar por inteiro..
 
Ha aqui alguem que va comprar a ps5 no lancamento apenas? Ja tou farto d ficar agarrado cm pre compras...tou a pensar ate que ponto nao sera melhor esperar pelo dia de lancamento

Acho ridículo tar a pagar a consola 2 meses antes de ela sair. Ainda por cima tendo em conta que ja fiquei agarrado com uma pre compra...
Eu...nunca fiz pré order e não o vou fazer se encontrar no dia de lançamento compro se não fica para quando tiver disponível mas sinceramente não penso que vá ser um problema pelo menos onde vivo.
 
A mim o que mais me impressiona é o pessoal estar a pagar antecipadamente o valor total da consola sem saber sequer o que aí vem, como por exemplo packs de lançamento

Eu reservei a minha, assim garanto que a vou ter no início (acho eu).

Mas até novembro se surgir um pack, posso sempre cancelar a encomenda atual, não deve existir problema.

Eu prefiro um pack obviamente, mas quero a consola na mesma. Assim garanto 1 dos 2, acho eu.
 
Back
Topo