PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Mas então o spider man miles morales não vai sair também na ps4? tentei pesquisar na worten e não encontrei, era otimo aproveitar o l3p2 juntamente com o cyberpunk e outro que na hora via qual seria ( pena não ter já o horizon, era aproveitar a promoção certamente nesse formato) assasins creed e watch dogs não é muito do meu interesse e assim fica um pouco limitado a escolha..

Comprando o jogo para a ps4 iria ter os melhoramentos todos na PS5?

Epa não confio mt na worten a cumprir datas lançamento.
 
Comprando o jogo para a ps4 iria ter os melhoramentos todos na PS5?

Epa não confio mt na worten a cumprir datas lançamento.

Pelo que ouvi dizer o miles morales iria ter upgrade gratuito para a ps5.. infelizmente ainda não existe pre venda do jogo para a ps4 (mesmo faltando supostamente 2 meses para o lançamento)
 
Sabiam que o PS Now tem mais de 800 jogos disponíveis, 380 dos quais PS4, e que todos os títulos PS2 e PS4 dão para fazer download?

Bastava a Sony investir mais nisto em termos de marketing e paises disponíveis e acabava-se com a narrativa do gamepass ser algo único.
 
Pelo que ouvi dizer o miles morales iria ter upgrade gratuito para a ps5.. infelizmente ainda não existe pre venda do jogo para a ps4 (mesmo faltando supostamente 2 meses para o lançamento)

Pois já tive a ver e n encontrei tb. Eu vou comprar onde compro sempre. Compro um vendo depois compro outro vendo e por aí fora.
 
Sabiam que o PS Now tem mais de 800 jogos disponíveis, 380 dos quais PS4, e que todos os títulos PS2 e PS4 dão para fazer download?

Bastava a Sony investir mais nisto em termos de marketing e paises disponíveis e acabava-se com a narrativa do gamepass ser algo único.
A ps5 vai correr esses jogos da PS Now? :lol::x2:. O gamepass é algo novo pois todos os jogos da ms vão para la no dia em que saem. Quantos da sony vão logo para o PS NOW? 0
 
Sabiam que o PS Now tem mais de 800 jogos disponíveis, 380 dos quais PS4, e que todos os títulos PS2 e PS4 dão para fazer download?

Bastava a Sony investir mais nisto em termos de marketing e paises disponíveis e acabava-se com a narrativa do gamepass ser algo único.

Epa, agora até parecias um gajo do marketing da Sony :-D
 
??

Os jogos PS2 e 4 podem ser descarregados e jogados.

Os PS3 são jogados em streaming.

Na ps5?? lol! Ate agora só alguns jogos da ps4 é que vão dar para ps5, nenhum da ps3 para já vai dar…

É só porque a maioria das pessoas não faz ideia disto. Eu próprio fiquei espantado com o número à pouco quando vi info sobre o serviço.

Não faz ideia disso? Achas que esse serviço tem alguma coisa a ver com o gamepass? Onde os jogos da MS no dia que saem vão logo para la? A sony também faz isso? Ou tens de pagar 70€ por jogo?
 
Não vejo razão nenhuma para o serviço não estar disponível na PS5...

99% dos milhares de jogos PS4 testados até agora funcionam sem problema na PS5. Não sei onde foste buscar essa informação.

O PlayStation 5 (PS5) tem retrocompatibilidade limitada aos jogos de PS4 e não oferece suporte para rodar títulos de PlayStation, PlayStation 2 e PlayStation 3. A confirmação da limitação veio por Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, em entrevista concedida ao site da Famitsu, publicação especializada em games do Japão, nesta quinta-feira (17).
 
Na ps5?? lol! Ate agora só alguns jogos da ps4 é que vão dar para ps5, nenhum da ps3 para já vai dar…



Não faz ideia disso? Achas que esse serviço tem alguma coisa a ver com o gamepass? Onde os jogos da MS no dia que saem vão logo para la? A sony também faz isso? Ou tens de pagar 70€ por jogo?

Através do NOW não vão funcionar? Já sabes isso?
 
O PlayStation 5 (PS5) tem retrocompatibilidade limitada aos jogos de PS4 e não oferece suporte para rodar títulos de PlayStation, PlayStation 2 e PlayStation 3. A confirmação da limitação veio por Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, em entrevista concedida ao site da Famitsu, publicação especializada em games do Japão, nesta quinta-feira (17).

O que é que isso tem a ver com o serviço estar não estar disponível na PS5? Não sei se reparaste, mas a PS4 também não é retrocompatível com jogos PS1, PS2 e PS3. Os jogos destas consolas podem ser jogados via streaming.
 
Back
Topo