PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Na minha PS4 as actualizações automáticas só funcionam em jogos jogados recentemente...

Jogos que tenho instalados mas que não toco há algum tempo esquece... Só clicando.
 
Na minha PS4 as actualizações automáticas só funcionam em jogos jogados recentemente...

Jogos que tenho instalados mas que não toco há algum tempo esquece... Só clicando.
Por aqui é igual..
Sempre me perguntei se teria algo mal configurado até que descobri que não era o único com esse "problema".
 
Na minha PS4 os updates também falham regularmente. Muitas vezes só vai instalar quando se arranca o jogo.

Por aqui igual, sempre em standby e ligado à Internet muitas vezes não faz o download, só quando ligo é que começa a descarregar.. Também já aconteceu fazer sozinho, mas é quando lhe apetece não tem um critério

Outras vezes não faz o download, quando ligo também não, e quando vou forçar diz que não tenho espaço em disco...
 
Na PS3 nao existe. Eras obrigado a arrancar o jogo para sacar o update. A não ser que fosse uma funcionalidade do plus.

Era do Plus sim
De certeza que era do plus?

https://www.playstation.com/en-gb/g...p-auto-update-download-on-your-playstation-3/

Apenas a sincronizacao de trofeus requeria plus.
Tambem podia haver alguns jogos que necessitavam de instalacao manual, mas pessoalmente nao me recordo disso ter acontecido com os jogos que tinha na altura.
 
Na minha PS4 as actualizações automáticas só funcionam em jogos jogados recentemente...

Jogos que tenho instalados mas que não toco há algum tempo esquece... Só clicando.

Pois, é essa a minha experiencia também. Por exemplo, tenho no disco externo jogos que raramente jogo (party games, VR, etc). Quando decido jogar, ha um update a bloquear a rede ou o jogo :dormir2:
 
Eu se bem me recordo era funcionalidade do plus em que se colocava horas para a consola se ligar.
Exacto.


Verdade. E o problema (ou não) é que nas minhas parties o pessoal insulta-se todo assim do nada. Quando faço streams são o mairo sucesso da internet. Já estive a pensar em fazer um programa no youtube só para isso :004:

Se a Sony adoptar o Overlay como tem a Xbox os intervenientes até ficam indentificados quando falam
 
Bem deixo aqui um trailer dum novo jogo para a Ps5 que faz parte do projecto China Hero Project PlayStation.

Podem ver no canal, os restantes jogos apresentados.

Segundo o que parece estes titulo são para serem lançado sem breve.

Parece que a China vai finalmente apostar seriamente nos vídeo jogos, com o talento que por lá existe devem vir coisas maravilhosas.


Parece que finalmente chegará também o famoso Lost Soul Aside, parece que pertence ao mesmo aglomerado.

 
Última edição:
Na minha PS4 as actualizações automáticas só funcionam em jogos jogados recentemente...

Jogos que tenho instalados mas que não toco há algum tempo esquece... Só clicando.

Já agora, os backups automáticos dos dados dos jogos para o Plus é a mesma treta! Só faz quando lhe apetece... Recentemente perdi quase 30% de jogo em LoU II quando a minha Pro foi para a garantia e sempre tive a função activa assim como a PS4 em Sleep mode. Entretanto já tive a testar e efectivamente a consola ainda não me sincronizou nada a não ser os primeiros saves dos jogos. Muito mau.
 
Fico a pensar...Não tenho tv 4K,tenho uma OLED LG 1080p,tenho a PS4,todos estes jogos que vão sair na PS5 vão sair na PS4,acho que será melhor para já não trocar pois não vai valer a pena para mim para já...
 
Fico a pensar...Não tenho tv 4K,tenho uma OLED LG 1080p,tenho a PS4,todos estes jogos que vão sair na PS5 vão sair na PS4,acho que será melhor para já não trocar pois não vai valer a pena para mim para já...

A mudança da consola não está apenas na resolução, para mim até é o menos importante, maior framerate e loadings mais rápidos estão no meu topo de prioridades, até aposto que a maior parte das pessoas nem notava se estivessem a jogar a 1080p.
 
Eu estou também interessado muito nos loadings, acho que diminuir para 90% era prioridade, tendo ex do marvel avengers

A quantidade loadings que um jogo destes tem perde se bastantes min, horas so nisto, seja este ou outro jogo ps4

Um dos ex era o Ghost Tsushima que surpreendeu todos com seu jogo e loadings rápidos (até que eles modificaram e estragarem lol aumentando poucos segs) mas ai esta um ex que esperemos que acabe loadings na ps5.

Estou cheio de se estar a espera em menus para fastTravel ou outras coisas banais.
 
Back
Topo