1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. Informação: A partir das 00:30 (hora de Lisboa) desta Terça-feira, 24 de Novembro, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  5. ZWAME Jogos: Prego a fundo! Need for Speed Hot Pursuit está de regresso, agora na sua versão remasterizada. Leiam a nossa análise!
    Remover anúncio

PlayStation PlayStation 5 e PlayStation 5 Digital Edition - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 24 de Março de 2014. (Respostas: 22234; Visualizações: 1571834)

1. dmanuel

dmanuel Power Member

Ssd ou HDD?

2. ExiLeR

ExiLeR Power Member

Segundo diz o @teZting tem

Naquele ecrã inicial da configuração não apareceu, mas uma coisa não invalida a outra, claro :)

3. airjoca

airjoca Power Member

HDD.

4. EvilInside

EvilInside Power Member

Liguei um HDD externo na PS5 mas infelizmente não deu pois a caixa que tenho não é USB 3.0 (SuperSpeed), lá terei que ir comprar uma caixa com USB 3.0 para conseguir ligar o meu HDD 1TB.

5. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

Disney+ aparentemente ainda não suporta UHD. Esperemos que as outras já tenham suporte para isso.

6. dmanuel

dmanuel Power Member

Fixe. É que estou a pensar ligar para o meu disco de 3TB, 3.0.

7. Xbrunocruz

Xbrunocruz Power Member

Hoje reparei que quando a minha ps5 esta em rest mode (laranja) o comando nao carrega se tiver ligado na porta da frente (alterei para as de traz) , contudo carrega se estiver com o sistema ligado.

acontece-vos a mesma situação ?

8. Até ver a minha Ps5 ainda não bugou nem freezou... Thanks god!
    E tenho jogado muitas horas seguidas.. Já joguei Astros, Fifa21, Bloodborne (que jogo difícil :p) Battlefield 1 e tudo tranquilo

9. spinal2k

spinal2k Power Member

Há uma opção especifica do rest mode para carregar ou não o comando quando a consola está em rest mode.

Será que tens isso ligado?

10. Kezman

Kezman Power Member

Tens que ativar nas opções de energia.

11. Tens que desativar nas opções de energia do rest mode.. Eu até desativei o rest mode por completo porque parece que causou problemas em várias Ps5

12. Xbrunocruz

Xbrunocruz Power Member

esta com a opção sempre ligado , nas portas de traz carrega na da frente e que nao

esta ativada como sempre, nas de trás funcionam em modo rest

serio quais os problemas ?

Última edição pelo moderador: 21 de Novembro de 2020 às 22:37
  13. Tens a poupança de energia ativada ou escolheste optimização?

14. Xbrunocruz

Xbrunocruz Power Member

PS5 Rest Mode (Modo de Repouso)
    Basicamente, este modo mantém a consola num estado de baixo consumo, naquilo que é basicamente um modo de hibernação. Curiosamente, por defeito, a PS5 vai sempre entrar em Modo de Repouso se por ventura a desligar no botão (isto pode ser mudado nas definições).

Benefícios do uso deste modo:

• Carregamento dos Comandos – Mesmo neste modo, as portas USB continuam ligadas. Por isso, se deixar algum periférico ligado, este irá continuar a ser carregado. (Poderá editar o tempo em que as portas permanecem ligadas nas definições)
    • Manter jogos em modo suspenso – Não é tão bom como o Quick Resume da Xbox. Mas a PS5 é capaz de manter um jogo aberto mesmo em hibernação.
    • Possibilidade de uso do Remote Play – Deixar a PS5 em Modo de Repouso permite que lhe consiga aceder através dos vários meios sem qualquer tipo de preocupação. Desta forma, pode usar o Remote Play para jogar, ou utilizar a PS App para comprar e fazer o download de jogos
    • Fazer download de atualizações – A consola ficará ligada à Internet mesmo em modo de repouso, sendo capaz de fazer download de toda e qualquer atualização, seja de firmware ou de jogos.

15. bruno-fifa

bruno-fifa Power Member

O plus collection da para aceder na ps4? Ou só na ps5?

16. Da , mas alguém tem que entrar com a tua conta numa PS5 e escolher os jogos para a biblioteca, depois ficam sempre lá

17. Xbrunocruz

Xbrunocruz Power Member

o mais estranho e que se ligar la o iPhone na porta da frente esta a carregar, o estranho e que na pronta da frente nao aparece a luz no comando so se ligar na porta atras isso e que e estranho

18. Pois não sei.. eu tenho o cabo ligado na frente e carrega perfeito

19. PadreToio

PadreToio What is folding?

Este video pode interessar a muita gente que tem um monitor 1440p
    O Sinal da PS5 é recebido 4k no monitor que faz um downscale para 1440p e também 1080p 120Hz.

Encontrei uma lista no reddit com os monitores que possuem esta tecnologia: