PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

O comando branquinho, ontem joguei 4 ou 5 horas, ja tinha umas marcas amareladas, la tiver que andar com papel de cozinha humido a limpar as pegas aonde as palmas tocam. LOL

Venham comandos mais escuros sff.
 
O comando branquinho, ontem joguei 4 ou 5 horas, ja tinha umas marcas amareladas, la tiver que andar com papel de cozinha humido a limpar as pegas aonde as palmas tocam. LOL

Venham comandos mais escuros sff.
Estava com receio de ser meio fake, é verdade então? Essas manchas saem bem com água ou álcool? É que realmente é mau umas dúzias horas e ficar já manchado fdd
 
Então o anterior branco e o branco da Xbox com centenas de horas a suar bem das mãos e a comer chocolates ao mesmo tempo e sempre se mantiveram brancos.

Que aconteceu a este para amarelar?
 
Estou com problemas no comando, simplesmente nunca carrega ao máximo mesmo deixando 5 horas a carregar não passa das 2 barras.

Vale a pena enviar para a garantia? Fico é sem consola por uns tempos o que não dá mesmo jeito nenhum.
 
Tens o firmware actualizado?

Os meus cheios descarregam mais rápidos que o DualShock 4 o que me leva a querer que é mais guloso mesmo com uma bateria maior.
 
Como tem a superfície com os símbolos é possível que nos micros espaços entre os símbolos. Eu peguei num papel de cozinha húmido e tirou a maioria, mas vai caminhar para o pintainho a nivel de cor.
 
Estou com problemas no comando, simplesmente nunca carrega ao máximo mesmo deixando 5 horas a carregar não passa das 2 barras.

Vale a pena enviar para a garantia? Fico é sem consola por uns tempos o que não dá mesmo jeito nenhum.

Experimenta carregar com um carregador de telemóvel ou ligar a porta USB traseira da consola.
 
Estou com problemas no comando, simplesmente nunca carrega ao máximo mesmo deixando 5 horas a carregar não passa das 2 barras.

Vale a pena enviar para a garantia? Fico é sem consola por uns tempos o que não dá mesmo jeito nenhum.

Eu joguei ontem rocket league 4h, fiquei com um pau de bateria, mas la nao tenho a vibração ativa.... Hoje pus a carregar pela porta frontal e fiquei com 3 paus ao final de 1h e tal.
 
Estou com problemas no comando, simplesmente nunca carrega ao máximo mesmo deixando 5 horas a carregar não passa das 2 barras.

Vale a pena enviar para a garantia? Fico é sem consola por uns tempos o que não dá mesmo jeito nenhum.

A 1 vez que carreguei foi nas portas USB do PC, levou 3h30min e não tava carregado. Ontem carreguei com o carregador telemóvel, 2h30min ou3h e tava carregado. Tenta com o carregador telemóvel e usa o cabo que veio com a consola USB a USB c(em vez do que vem com o telemóvel).
 
Como tem a superfície com os símbolos é possível que nos micros espaços entre os símbolos. Eu peguei num papel de cozinha húmido e tirou a maioria, mas vai caminhar para o pintainho a nivel de cor.
Pois os símbolos são um pormenor muito bonito mas depois tem este senão. Fico mais descansado por se tratar de acumular de sujidade entre ranhuras (que se limpa com alguma paciência) do que o plástico ficar amarelo.

Lembro-me que o meu DualShock apesar de ser preto, as ranhuras também acumulavam toda a sujidade possível.
 
Possivelmente já foi discutido aqui, mas a vossa TV também está constantemente a detetar sinal HDR?

Quer esteja no menu da PS5 ou num jogo com o HDR desligado (p.e. Ghost of Tsushima), a minha LG deteta na mesma o sinal HDR.
 
A tendência não é de os jogos virem a ocupar ainda mais espaço? Se hoje em dia só conseguem instalar 5 jogos, imaginem daqui a 2-3 anos...

Sim e não. Se o tamanho dos mundos em si se manter? Sim. Se os devs quiserem usar o espaço extra de não ter múltiplos itens copiados várias vezes,aí ficamos na mesma ou aumentam.
 
Possivelmente já foi discutido aqui, mas a vossa TV também está constantemente a detetar sinal HDR?

Quer esteja no menu da PS5 ou num jogo com o HDR desligado (p.e. Ghost of Tsushima), a minha LG deteta na mesma o sinal HDR.
A PS5 em si emite tudo num container HDR a menos que mudes a nível de sistema.

Jogos PS4 antigos são emitidos em HDR para a TV, alguns ficam com aspecto estranho/deslavado.
 
Back
Topo