PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Bem após a consola se ter desligado 2 vezes no Spider man Remastered decidi fazer um reset e reinstalar o software.

Depois deixei a ligada no spider man cerca de 4 horas apenas com o jogo a correr e não voltou a desligar.

Se voltar a acontecer devo ligar para a Sony.

Não aconteceu o mesmo a mais ninguém? Nos fóruns por esse mundo fora há imensos relatos disto, alguns dizem que é problema de software outros de hardware.
 
A consola continua sem me carregar os phones Gold Wireless da Sony quando em modo repouso. O resto carrega tudo, incluíndo uns phones 3rd-party que uso no PC.
 
Bem já tenho drift ou sei lá o que chamavam no dualshock 4.

No jogo o boneco fica a andar sem estar a carregar no analógico.

E é precisamente no mesmo lugar que tive no ds4, no analógico esquerdo e para cima/direita.
 
Também tiveram este defeito?

Ando aqui para tentar saber que comando é mas não estou a ir lá, na fatura tem o EAN mas nem o comando nem a caixa tem la nada disso.
 
Também tiveram este defeito?

Ando aqui para tentar saber que comando é mas não estou a ir lá, na fatura tem o EAN mas nem o comando nem a caixa tem la nada disso.

Também tenho essa dúvida e ainda não descobri. Simplesmente coloquei os dois comandos no carregador da Sony, e, não faço ideia qual veio com a consola, e qual encomendei pela Amazon.

Na factura da consola ou da Amazon não existe qualquer serial number.
 
Também tenho essa dúvida e ainda não descobri. Simplesmente coloquei os dois comandos no carregador da Sony, e, não faço ideia qual veio com a consola, e qual encomendei pela Amazon.

Na factura da consola ou da Amazon não existe qualquer serial number.

Acho que isso dá para ver... ainda tens a caixa do comando extra? compara o numero de série que estará na caixa com o dos teus comandos.

nota: não tenho comando extra, não sei se o nr de série vem na caixa.
 
Back
Topo