PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

A caixa não tem número de série, só o código de barras genérico para todos os comandos.

Mas atrás um tem muito mais informação que o outro.

O que me mais dá a entender que eventualmente será o número de série do comando é o texto começado por G.
 
Última edição:
Editei , vê lá se não é o número começado por G.

A diferença de ambos no texto.

Apaguei o G que penso que poderá ser isso, mas na fatura não tem la isso.

O código de barras dá também acesso a esse código.

08-F950-D3-98-E8-4-D7-D-B863-347-AA32-E2-D28.jpg

D6-B0-C4-E8-C122-405-B-A535-90-F14-E23-D9-DF.jpg
 
Última edição pelo moderador:

MGS Remake sem o Kojima nao seria o mesmo... Enquanto MGS for propriedade da Konami e não da Kojima Productions, nunca fico muito optimista...

Porém, a Bluepoint fez um excelente trabalho no Demon's Souls remake. Espero que a Konami apenas ceda os direitos e deixe os devs da Bluepoint a fazer o que fazem melhor.

Game Awards 2020 está quase a acontecer. Se realmente o Silent Hills for confirmado, isso praticamente confirma o MGS Remake.
Pergunto é como é que de a Kojima Productions tem liberdade para fazer um novo silent hills, supostamente esse IP não era da Konami?
Não foi a Konami que parou esse projeto enquanto o Kojima o estava a desenvolver?

A relação entre Kojima e a Konami é mais que azeda, está completamente podre.
 
Esperar para ver...

Primeiro se existe. Depois por quem vai ser feito. E finalmente se vai ser bom.

A acontecer, se for feito pela Bluepoint, é meio caminho andado, mas ainda fica a faltar outro meio.
 
A Bluepoint ja fez remaster do metal gear 2, 3, peace walker (na xbox 360).

Preferia um remake do "MGR: Revengeance" mas provavelmente deverá ser o "MGS4: Guns of the Patriots"
 
A Bluepoint ja fez remaster do metal gear 2, 3, peace walker (na xbox 360).

Preferia um remake do "MGR: Revengeance" mas provavelmente deverá ser o "MGS4: Guns of the Patriots"

Revengeance não é assim tão datado para precisar de remake tão cedo digo eu...

MGS4 era mais filme que jogo, por isso um remakezinho era bem vindo.

É ver, também muitos remakes e remasters não é coisa saudável. Prefiro uns novos IPs do que haver remake a tudo o que saiu na PS3.
 
A Bluepoint ja fez remaster do metal gear 2, 3, peace walker (na xbox 360).

Preferia um remake do "MGR: Revengeance" mas provavelmente deverá ser o "MGS4: Guns of the Patriots"

O MGS4 não precisa de um remake.

E a Konami sabe bem que é um lixo e que não faz nada com o IP do MGS que alguém vá gostar e lhes dê dinheiro. A única hipótese com o MGS é mesmo espremer os que já existem.

É fazer remake do 1, e daqui a uns anos para celebrar um qq aniversário do IP lançar uma coleção com esse remake do 1, o 2 3 e peace walker a 4K 60 (é pegar no já existente remaster e fazer aquele upscale basico barato), fazem o mesmo com o 4 e o 5 e siga...

Depois passado outros tantos anos, se quiserem sacar mais umas coroas é pegar no MG e no MG2 e fazer remake também. Gira o disco e toca o mesmo
 
Estou a olhar para o SSD externo Crucial X8 1Tb a 117€ na Amazon.

Alguém que o tenha ou equivalente me consegue dizer se vale a pena para jogos PS4 na PS5, ao nível de transferência e loading de jogos?

Tenho agora um HDD velhinho com os jogos PS4, seria possível ligar os dois externos e transferir dados do HDD para o SSD?
 
MGS Remake sem o Kojima nao seria o mesmo... Enquanto MGS for propriedade da Konami e não da Kojima Productions, nunca fico muito optimista...

Porém, a Bluepoint fez um excelente trabalho no Demon's Souls remake. Espero que a Konami apenas ceda os direitos e deixe os devs da Bluepoint a fazer o que fazem melhor.

Game Awards 2020 está quase a acontecer. Se realmente o Silent Hills for confirmado, isso praticamente confirma o MGS Remake.
Pergunto é como é que de a Kojima Productions tem liberdade para fazer um novo silent hills, supostamente esse IP não era da Konami?
Não foi a Konami que parou esse projeto enquanto o Kojima o estava a desenvolver?

A relação entre Kojima e a Konami é mais que azeda, está completamente podre.
O rumor do Silent Hill não é novo e tem sido mencionado por várias pessoas com inside info, do que me lembro seria um projeto de colaboração entre a Sony e a Konami com Toyama ao leme (Japan Studio), director do primeiro SH (Masahiro Ito também tem feito algumas referências no twitter a um possível novo SH). Tens aqui o tópico: https://forum.zwame.pt/threads/rumor-silent-hill-reboot.1050974/
 
@MiguelX69

Pera lá, o MGS4 um lixo? Estás a exagerar, até foi um grande jogo na altura. Ainda hoje não me esqueço daquela batalha épica no final.

Como já te explicaram, eu referia-me à Konami! :D

Eu gostei bastante do MGS 4 até, apesar das cutscenes ridiculamente grandes :)

Apenas acho que não precisa, de todo, de um remake. Apenas de um uplift de texturas e resolução, como foi feito com o 2 e o 3. O 1 é que merece/precisa de um remake.
 
Estou a olhar para o SSD externo Crucial X8 1Tb a 117€ na Amazon.

Alguém que o tenha ou equivalente me consegue dizer se vale a pena para jogos PS4 na PS5, ao nível de transferência e loading de jogos?

Tenho agora um HDD velhinho com os jogos PS4, seria possível ligar os dois externos e transferir dados do HDD para o SSD?

Eu preferia guardar esse €€€ e investir num dos SSD M.2 autorizados pela Sony quando estiverem disponíveis.
 
A Bluepoint ja fez remaster do metal gear 2, 3, peace walker (na xbox 360).

Fazer um remaster é muito diferente de fazer um Remake.

A própria Square Enix deu o Remake do FF Vii a outro estudio e depois tiveram de voltar atrás, apagar quase tudo o que tinham feito e recomeçar com a própria SE a fazer o mesmo.

Sou fã incondicional da série Metal Gear, mas um remake sem o Kojima? Espero estar enganado, mas vai perder a magia que só ele sabe dar.
 

We explain how to use the [Adjust HDR] calibration screen on the Sony PS5, by using objective measurements of the PQ code value using a Canon DP-V2411 reference broadcast monitor.

[HGIG] should be engaged on your TV (if available) before running this HDR adjustment.

At 09:55 in this video, when we said the Maximum Full Frame Tone Map Luminance should be identical to the Maximum Tone Map Luminance, we're referring to an HGIG display with tone-mapping disabled.
 
Back
Topo