Sou só eu que acha que o Ray Tracing é demasiado pesado para se aplicar nas consolas??
É giro, dá mais realismo a uma cena, mas o que tem de sacrificar para ter essa feature é gigante. Uma feature que ocupa quase 50% da performance de um gpu, é demasiado... Acho que existem outras features que fazem mais falta e sentido nas consolas do que o RT.
Os testes que vi em PC com o RT ligado, fazia os fps descerem para menos da metade...
Prefiro muito mais colocar 4k a 60fps do que ter o RT activo. Os gráficos na actual geração já estão bastante bons, com a evolução dos motores de jogos, e com a potência das novas consolas, os jogos já vão ter gráficos brutais, logo será desperdício aplicar tanto poder em uma só feature...
É giro, dá mais realismo a uma cena, mas o que tem de sacrificar para ter essa feature é gigante. Uma feature que ocupa quase 50% da performance de um gpu, é demasiado... Acho que existem outras features que fazem mais falta e sentido nas consolas do que o RT.
Os testes que vi em PC com o RT ligado, fazia os fps descerem para menos da metade...
Prefiro muito mais colocar 4k a 60fps do que ter o RT activo. Os gráficos na actual geração já estão bastante bons, com a evolução dos motores de jogos, e com a potência das novas consolas, os jogos já vão ter gráficos brutais, logo será desperdício aplicar tanto poder em uma só feature...