1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation PlayStation 5 + PlayStation 5 Digital Edition - Evento "State of Play" - 6 de Agosto - 21h00

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 24 de Março de 2014. (Respostas: 12856; Visualizações: 829617)

1. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Ahah. Touché!
    Subscrevo na íntegra! Só não estou ainda é nós 40, mas já muito, muito perto... ;)

2. Torak

Torak Power Member

Eu tenho 40 e jogo num monitor de 144hz, no PC.
    Se os fps baixam dos 80 fps, noto logo a falta de suavidade.

3. stryyker

stryyker Power Member

Tenho uncharted 4/dlc, gow, spider, ghost e lou2 guardados até natal para testar na ps5 caso receba upgrade a 60fps e ver como corre.

falando do Gow joguei a 30fps e resolution como jogo sempre.
    fui pesquisar uns vídeos sobre ele na performance incluindo vídeo da DF e o jogo realmente melhora algo com esse modo, mas a que custo? não são 60fps constantes, gráficos tentei ver diferenças não deu para testar, e a DF avisou os juggers e realmente notava se alguns principalmente movendo a câmera , se os meus olhos apanharem esses tais defeitos, não sei até que ponto continuaria a gostar jogar assim, daí mudar para resolução, jogo tudo "perfeito" e está óptimo.

na ps5 e no miles com os 4k60fps possivelmente já vem bloqueados e com melhor desempenho pois a consola consegue.

pah os devs que façam como a Insomniac Games vai fazer, 4k30 max, e 4k60fps performance e tá feito.

4. bathombre

bathombre Power Member

Ou seja, nota-se até pelos comentários na internet que as principais prioridades da maiorida das pessoas é e será durante muito tempo:
    1- Gráficos
    2- Framerate
    3 - Resolução

Estás habituado a jogar assim. Treinaste teu cérebro para isto e agora preferes este modo. É normal. Mas é para isto que há os Pcs e estes monitores.

5. kratosthegod

kratosthegod Power Member

Diria que isso é verdade para os hardcore gamers. Para o jogador mais comum, provavelmente não será bem assim.

6. Torak

Torak Power Member

É como em tudo na vida, depois de experimentar algo muito bom, é difícil voltar para trás.

7. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Por isso é que eu acho que havendo o foco nos 4K e nos 60 FPS, vai haver muito backlash e muitas críticas quando começarem a mostrar jogos...
    Basta ver o que já aconteceu e está a acontecer com o Halo infinite...
    A malta anda toda cheia de sede da next gen e quer ver o grafismo e visuais da next gen.

8. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Foi por isso que eu não quis um carro com bancos com aquecimento. Sabia que depois nunca mais ia conseguir viver sem aquilo. E num próximo carro teria de pagar bem ou abdicar...

Eu também já não consigo olhar para um monitor 1080p, dói-me os olhos. É o que dá trabalhar com um ecrã de 27 polegadas com 218ppi.

Ignorance is bliss :D em certos aspectos fico feliz por não jogar em framerates tão altas embora adore o ocasional jogo 60fps

9. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Não fizeste mal as contas? Lembro de falares de jogares a 1440, ou gostares que a PS5 suportasse esse resolução de origem, mas para esses PPI com 27 polegadas não dava.

10. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Eu trabalho num monitor 5k e depois em casa jogo num 1440p de 25 polegadas e navego na Internet num 1440p de 13 polegadas.
    No telemóvel tenho um ecrã 1080p amoled de 5.5 polegadas.

Tenho sempre alta densidade de pixeis.

11. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Se o pessoal também não experimentasse gráficos next gen, também ficavam contentes com o current gen.

Eu achei os gráficos do TLOU na PS3 de topo mesmo. Depois veio o next gen, habituei-me à nova qualidade gráfica e agora acho os gráficos do TLOU um simples meh...

Aliás, eu já fui completamente tolo pelos gráficos do Metal Gear Solid na PS1 e hoje nem conseguia jogar aquilo.

Como tal, se nunca experimentarmos o que é realmente bom, vamos estar sempre contentes com o que temos.

12. RuiBK

RuiBK Power Member

No caso da PS5 com um GPU com o dobro da potência do da Pro,e um CPU várias magnitudes melhor que o Jaguar? Nunca na vida...
    Basta os jogos serem do mesmo tamanho em termos de mundo,AI,física e logo aí os ganhos do Ryzen face ao Jaguar tratam dos 60 fps. E tendo em conta que uns quantos de vocês estão a falar de "grafiques" em vez dessas 3 coisas que disse,claramente há coisas relativamente importantes que vos passam ao lado.

Ou é gente que joga fps competitivos e alguns outros jogos de 60 fps em consolas e acha que mínimo dos mínimos devia haver uma oferta muito maior de performance modes.

Ok,aqui já deu para ver que nunca jogaste um jogo a 60 fps ou jogas de "ano a ano). Imagens live action a 60/120 fps,aí percebo completamente o atrofio. A nossa mente foi habituada a 24 fps no cinema e séries.
    Mas 60 fps,os maiores jogos já na gen anterior a esta eram a 60 fps(CODs e varios jogos de desporto). E esta gen vimos muito mais jogos a fazer a transição para 60 fps como a base+remasters que aproveitaram o CPU extra para fazer versoes de 60 fps,e de 2016/2017 para cá ainda mais com a introdução de performance modes nas consolas upgrade mid-gen.

Ou que tal não fazerem publicidade às tvs com as consolas por arrasto. Já agora estão a fazer com TVs 8K,quando a consola só vai poder fazer isso em média digital e nada mais.

O comentário na net mostram que as pessoas estão a borrifar-se para aspectos. Os zwames e gafs 2.0 da vida são minorias.
    Mais ainda,dessas 3 coisas 2 são facilmente vendidas com números redondos. Gráficos é subjectivo como tudo,dependendo de múltiplos aspectos.

13. Nerusonu

Nerusonu Moderador
    Staff Member

Desde a ps3 que as consolas suportam rato e teclado... Os devs é que não estão muito para aí virados até muito recentemente.

14. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Falo em todos os jogos lançados. Ter uma lista muito limitada não adianta de nada

15. Nerusonu

Nerusonu Moderador
    Staff Member

Mostra o desagrado com quem faz os jogos... Como disse já a ps3 suportava nativamente KM, a PS4 suporta se não do início de vida, muito perto disso... Só agora para o fim vemos algum interesse de alguns devs em o incluir, veremos como será com a Ps5

16. Deathadder

Deathadder Power Member

17. fatm

fatm Power Member

Ah rumores já sentia falta de rumores tivemos um dia sem e já estava a ressacar

18. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

19. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Só não há leaks dos números do Euromilhões

20. ManSCP

ManSCP Power Member

E depois há coisas que contam mais do que os gráficos. O metal gear 1 ainda hoje é um jogão com pormenores únicos, ou seja não se baseia única e exclusivamente nos gráficos e por isso é intemporal. Tal como Super Mário, etc.