Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Perdi a cabeça e comprei uma PS5 PRO na worten e fizeram o preço de outraE eu com um cartão Dá completamente bloqueado à Worten e não posso comprar no ECI
Amanhã vou chatear a Worten com a história do preço mínimo garantido, a ver se pica![]()
Publica no youtube e mete aqui o link. Se não quiseres ter o video completamente exposto, mete como não listado, e/ou até considera apagar depois de ter o problema resolvido.Bom dia
Preciso da vossa ajuda, tenho tipo umas manchas na imagem.
Onde posso publicar o vídeo ou a imagem?
Publica no youtube e mete aqui o link. Se não quiseres ter o video completamente exposto, mete como não listado, e/ou até considera apagar depois de ter o problema resolvido.
Qual é a TV ?Muito obrigado pela ajuda
Troquei o cabo HDMI vamos ver no que da
Lg Oled G4Qual é a TV ?
Estranho .Lg Oled G4
Boas
Vê se umas manchas tipo burn-in mas não é da tv, porque já testei
Exactamente, é esse mesmo o sintomasBoas
1 ps4 pro que tive tambem fazia isso e quando mexia nas escolhas parecia que as linhas se moviam. Ao que parece e mesmo problema das ps (algumas) mas so fazia nos menus da ps. Na altura tinha uma sony bravia xe90 de 55.
Estou com o.cabo que veio na consolaEstranho .
Estavas a usar o cabo que veio com a consola ?
Atenção para que cabo mudas te, tem que suportar hdmi 2.1 se queres tirar partido total da consola.
Nunca consegui resolver. Depois quando saiu a ps5 ja nao tibe esse problema. Depois disso quando vendi a ps4 o novo dono quando falei do problema viu e disse que nao dava muito conta disso, tambem so fazia no menu por isso nao se importou.Exactamente, é esse mesmo o sintomas
Como resolveste?
Deve ser problema mesmo da consola, como referi em cima por mais que mexesse nas configuraçoes da consola nao adiantava, de mencionar que se notava mais nos azuis e vermelhosSou-te sincero, tenho alguma dificuldade em perceber nos vídeos, mas se é o que acho, parecem-me artefactos na renderização da imagem, neste caso da imagem de fundo.
A PS5 está bem configurada no separador "Ecrã e Video"? Imagina, se tiveres seleccionado 1080p aí como output de vídeo isso pode perfeitamente acontecer ao fazer upscaling.
Algo tipo:
- Resolução: Automático (ativa 4K)
- Taxa de atualização 120Hz: Ativar se disponível
- HDR: Ativar quando suportado
- Gama de cores HDR: Automático
- Profundidade de cor: 24 bits por pixel (RGB)
- Formato de saída RGB: Automático
- Modo de transferência de dados: Automático
- Modo de baixa latência (ALLM): Ativado
- VRR (refresh rate variável): Ativar (se suportado)
- Profundidade de bits: Automático ou 10 bits
Foi apenas a versão digital.Foi o que li que a Sony aumentou o preço da consola, agora se foi só a slim isso não especificou
650€ mas o vendedor não é a Amazon, não arrisques.