PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Mas digam-me lá uma coisa, se a TV tiver hdmi 2.0 nao vou poder comprar uma ps5, liga-la e simplesmente jogar?

O que aconselho é ires aqui ao forum ao tópico específico das TV's que o pessoal ajuda imenso.

https://forum.zwame.pt/threads/quero-comprar-uma-nova-tv-coloca-aqui-a-tua-duvida.969928/page-998

Eu comprei a minha há uns 2/3 meses e uma das questões que coloquei é que era uma TV para ficar já preparado para a próxima geração de consolas.
Não só me ajudaram a perceber quais as características mais importantes para mim, como o tamanho ideal de TV, como ainda me alertaram para uma promoção fantástica na amazon IT (que consegui que enviasse para PT, o que nem sempre dá) e estou super satisfeito com a TV que comprei, principalmente ao preço que foi.
 
O que aconselho é ires aqui ao forum ao tópico específico das TV's que o pessoal ajuda imenso.

https://forum.zwame.pt/threads/quero-comprar-uma-nova-tv-coloca-aqui-a-tua-duvida.969928/page-998

Eu comprei a minha há uns 2/3 meses e uma das questões que coloquei é que era uma TV para ficar já preparado para a próxima geração de consolas.
Não só me ajudaram a perceber quais as características mais importantes para mim, como o tamanho ideal de TV, como ainda me alertaram para uma promoção fantástica na amazon IT (que consegui que enviasse para PT, o que nem sempre dá) e estou super satisfeito com a TV que comprei, principalmente ao preço que foi.

Eu tenho uma TV comprada há um ano. Uma Philips 65pus6753 é tem hdmi 2.0... Portanto, quer dê, quer não dê, vai ter de ficar esta
 
O artigo fala em dólar canadiano o que dá 358€ o que é um preço digamos inacreditável.

Inacreditável é dizer pouco, a Sony estaria sem duvida a perder dinheiro se o preço retail fosse assim.

Preço cheira-me a 499€, talvez com um jogo de lançamento incluído e não só a consola.
 
Eu acho que com a situação toda em que está o mundo agora, nem a Sony nem a Microsoft ainda sabem a que preço vão lançar ambas as consolas.
 
Não acredito que a PS5 vá custar 400e, a não ser que percam bastante dinheiro por cada unidade vendida.

De notar que isso pode bem acontecer, a Sony perdeu dinheiro com a PS3 inicialmente.
Eles podem vender a PS5 a perder inicialmente, o PSPlus depois pode ajudar nessas receitas.
 
De notar que isso pode bem acontecer, a Sony perdeu dinheiro com a PS3 inicialmente.
Eles podem vender a PS5 a perder inicialmente, o PSPlus depois pode ajudar nessas receitas.

O tipo de dinheiro que a Sony perdeu na PS3 nunca na vida é repetido. Quanto muito repetem o caso da PS4,em que os primeiros meses perderam dinheiro por causa de umas situações relacionadas com câmbios,mas ficavam no verde quando as pessoas compravam um jogo first party e uma anuidade de Plus.
 
Digam-me uma coisa.. Voces ainda sabem quanto é o IVA em portugal, certo ?
o primeiro a acertar ganha um rebuçado.

384€ ( sem IVA ) * IVA = 480€ , -> que devem arredondar para os 500€

Mesmo que o preço anunciado seja já com o IVA base deles, é um valor baixissimo. No melhor dos casos ficaria nos 450€ cá com IVA
 
Mais que o preço, estou muito curioso para ver o design da consola (e esperar que acertem com o silêncio). Por 400 euros? Não creio, mas, se for, é uma bela surpresa. Por aqui será day one (se for 500, também será).

E espero um título peso-pesado para lançamento da consola, para o apelo ser maior. Vamos ver.
 
Mais que o preço, estou muito curioso para ver o design da consola (e esperar que acertem com o silêncio). Por 400 euros? Não creio, mas, se for, é uma bela surpresa. Por aqui será day one (se for 500, também será).

E espero um título peso-pesado para lançamento da consola, para o apelo ser maior. Vamos ver.

Para os meus gostos, a sony nunca lançou uma consola com um jogo "peso-pesado", mas gostava de ver essa tendência a inverter. No entanto, jogos que já sabemos que estão a ser feitos, como gow2, HZD2, Spiderman2, prefiro que estejam no "forno" bastante tempo e que venham como nós merecemos, gow demorou 5 anos a ser feito, mas valeu a pena a espera, continua a ser o meu jogo de eleição esta geração.

Sobre a nova consola, estou muito curioso em relação ao design (apesar da Xbox SX ter um design pouco habitual no mundo das consolas, eu gosto, só não sei como vou colocar aquilo no móvel lol), como vão estar os jogos ps4 lá, ainda pretendo jogar novamente o gow e spider man, e como vão os estúdios first party aproveitar o novo hardware.
 
Pouca gente vai comprar uma consola de 500 euros. Ainda mais se a Microsoft vender a XSX por um preço similar.

Mesmo entre a PS4 (250 euros) e PS4 Pro (350 euros), fico com a sensação que PS4 Pro não é a consola mais vendida.
 
Fala-se dos 499 ou 399 mas eu não punha de lado a possibilidade de ser um número tipo 419 ou 449!

A Nintendo Switch saiu a 319 cá se bem me lembro e não saiu mal.
 
Back
Topo