PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

antes pelo contrário a Sony devia olhar para o sucesso da switch e investir no mercado portátil.
O sucesso da switch passa muito pela falta de uma consola portátil potente, para além de tudo o resto a que está associado...
Uma consola portátil suficiente para jogar em modo portátil a 720p/30fps os exclusivos de peso da ps4, com partilha da conta psn sendo que um patch facilmente optimizaria os jogos para a consola portátil… é o sonho de qualquer um. E sinceramente por 200-300 euros acho que no estado atual da tecnologia não seria algo muito difícil.


não posso falar em números mas a psp foi um sucesso e a vita só não o foi como referiste pelo seu sucesso e provavelmente pelo seu preço algo abusado, mas bem adequado para a qualidade da consola que saiu em 2011.

A PS4 corre alguns dos exclusivos a 900p já a 30 fps. O que pedes é algo da potência de uma PS4 ou um pouco menos potente.
E se a Switch custa o que custa com um SoC antigo e com potência abaixo da One e PS4...
Portabilidade paga-se. E a Sony está a desviar para gaming portátil através de streaming.
 
Sony: Vamos colocar a consola em 900 paus e testar o mercado
Público: Day one! Compra certa! Epa canhão!
Sony: OK camaradas, coloquem-na a 799€

:004::blaugh:
 
@Nerusonu não foi só a eurogamer, aliás vi primeiro num outro site, que dava muito menos explicações que a eurogamer, no entanto não deixa de ser clickbait, de algo que não tem ponta por onde se pegue, mas infelizmente isso é diário, em varias áreas da sociedade.
 
Com esses preços também não compro nenhuma , mas não compro nenhuma desde a ps3 , talvez desta geração compre a ps5 quando ela sair
 
O estúpido é que será que essas lojas não pensam que agora eventualmente recebem muito dinheiro mas depois vão ter muitos problemas se não devolverem a diferença ao pessoal que fez pre-order? Não faz sentido acho eu
 
Exactamente, um sinal nunca é maior do que o full price, por isso mesmo chama se de sinal, por isso acho estúpido cobrarem 950€ de pre order mas pronto
 
Back
Topo