PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Smart install e vibração nos triggers. Alguém aprendeu umas coisas. Vamos lá ver se o inverso é verdade(por exemplo,não chafurdar na UI a cada dois anos era fixe).




Para os Américas,Novembro e Dezembro. Esticando a corda Outubro. Mas o mais certo é ser Novembro novamente.
Para dizer a verdade isso do "smart install" existe na ps4 desde o lançamento, não sei é porque a maioria dos estúdios abandonou isso, acho que dos únicos que ainda vai usando isso é os COD. Quanto aos triggers, se forem tão bons ou melhores que os da One vai ser muito bom.


na minha opinião deve meio de Outubro, para despachar os compradores "day one" em Outubro e restabelecer stocks em Novembro, Dezembro para prendas de Natal. A PS4 pro no ano passado no natal já não era fácil encontrar imaginem a PS5.

Esquece... Será sempre após a black friday.
 
Já deu para ver, que andam a testar os jogos da PS4 na PS5.
Espero que o GT Sport mencionado na noticia, leve um update com melhoramentos não seja um simples jogo Retrocompatível. Entre outros jogos claro.
 
Já saiu a noticia que os comandos vão ter uma autonomia maior, e consequentemente vai ser mais pesado que o DS4, mas um pouco menos que o da xbox x a pilhas
Its larger-capacity battery and haptics motors make the new controller a bit heavier than the DualShock 4

A bateria tem mais capacidade, mas nao quer dizer que va ter uma autonomia maior (ja que o gasto tambem podera ser potencialmente maior).
 
Its larger-capacity battery and haptics motors make the new controller a bit heavier than the DualShock 4

A bateria tem mais capacidade, mas nao quer dizer que va ter uma autonomia maior (ja que o gasto tambem podera ser potencialmente maior).

Tens razão, apenas refere que terá maior bateria, não quer dizer que tenha maior autonomia
Anyway, já que falamos no comando, será entrada USB Type-C
 
Para dizer a verdade isso do "smart install" existe na ps4 desde o lançamento, não sei é porque a maioria dos estúdios abandonou isso, acho que dos únicos que ainda vai usando isso é os COD. Quanto aos triggers, se forem tão bons ou melhores que os da One vai ser muito bom.




Esquece... Será sempre após a black friday.


Nem os first party? Não me importava de despachar o multiplayer do Uncharted 4.


E bem pode ser antes da Black Friday. Já em 2013 foi. Mas que ninguém conte com promos...
 
Se no lançamento forem lançar as 2 versões a Pro junto e a normal como se fala, também será compra day one da Pro. Caso tal mantenho-me com a Ps4 até ao lançamento da Pro. Visto que esta Ps4 aqui em casa ainda está fresquinha com 1 mês. Podiam era ter dado esta notícia mais cedo :007:
 
Tens razão, apenas refere que terá maior bateria, não quer dizer que tenha maior autonomia
Anyway, já que falamos no comando, será entrada USB Type-C

Também está confirmado que terá na mesma uma light bar

Mas não tava já confirmado final de 2020 ?

Tenho essa ideia há algum tempo.

Nunca tinha sido confirmado de modo oficial como hoje foi feito.

E o devkit que diziam ser inventado, é efetivamente verdadeiro.

Devkit da PS5 (não é a forma final da consola)


nieuwe_console_6fb0.jpg


sony_ps5_development_kit_0fb3.jpg
 
Última edição:
infelizmente está-me a parecer que o novo dualshock virá ainda com mais funções (que pouco ou nada vão ser utilizadas) e com as mesmas 6 horas de duração de bateria...
 
Já se fala que a Ps5 poderá nao ser retro compatível com todos os jogos ps4

Agora levanta-se a questão, quais serão esses jogos..


Fontes minha gente,fontes. Metam as coisas mesmo que seja "Manel da Tasca".

Quanto aos jogos serem retro-compativeis,sempre dependeu das editoras. Quem tem uma One sabe disso.
 
Back
Topo