PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial


Parece que vai ser um ano interessante de espera... :)

Só não concordo com a apreciação deles, em parte, do esperado no armazenamento, até referiram ssds de 1 Tb :n1qshok:.

Estranho vindo da DF, apesar de acreditar que o ssd??? será inchip, a solução adotada certamente é uma evolução do Store Mi da AMD, talvez uma solução a la Intel Optane feita inhouse, com esteroides pelo que sabemos.

Eu pelo menos, não acredito, de todo, que as novas consolas venham sem discos mecânicos.
 
Saltei a ps4 , tive a ps3 dps sempre usei pc e ainda vou usar porque jogo muito cs. O problema do pc é que sao raros os single player que me interessem. Passei os uncharted 1/2, last of us na 3 (era puto, pouco joguei tb) e quero agora passar o spiderman, god of war e os uncharted 3/4/lost legacy , hzd e que mais recomendam? Acham q estes exclusivos vao dar logo na 5? Preferi esperar e assim consigo comprar estes jogos todos por 150 ou menos.
 
@Vanjax

É caso de esperares para ver no que vai dar.

Mas mesmo que a PS5 não dê para todos os jogos PS4, para os exclusivos certamente deve dar.
Aqueles jogos que não deve dar devem ser aqueles que precisam de algum acessório todo XPTO tipo o Guitar Hero e assim.
Digo eu. Lá está, só mais perto dela sair é que saberemos ao certo. O Spiderman eles já mostaram uma build do jogo a correr.

Quanto a recomendações de jogos, já mencionaste alguns bons. Eu voltaria a jogar o TLOU1 na PS4 porque fica muito melhor lá. Entretanto vai sair o TLOU2, provavelmente também será boa recomendação. O Death Strading vamos ver se vale a pena... De resto tens o FF7R que sai pro ano também, se gostares do tipo e também sair um bom jogo.

De resto vai do teu gosto. Tens os Spyros e o Crash Bandicoot (apesar de também existirem no PC e até neste momento o Humble Bundle tar com excelente promoção nisso), tens os Kingdom Hearts que (fora o 3) só estão na PS4, tens o Gran Turismo Sport, Detroit Become Human, Until Dawn e o Ratchet and Clank. Há muitos mais jogos mas assim de cabeça foi os que joguei (e alguns, ainda ando a jogar) na PS4 e que gostei bastante.
 
Saltei a ps4 , tive a ps3 dps sempre usei pc e ainda vou usar porque jogo muito cs. O problema do pc é que sao raros os single player que me interessem. Passei os uncharted 1/2, last of us na 3 (era puto, pouco joguei tb) e quero agora passar o spiderman, god of war e os uncharted 3/4/lost legacy , hzd e que mais recomendam? Acham q estes exclusivos vao dar logo na 5? Preferi esperar e assim consigo comprar estes jogos todos por 150 ou menos.

O tua ligação de internet é boa ?

Se não te importares de jogar por stream, neste momento podes jogar o God of War e uncharted 4 pelo ps Now no PC, entre outros obviamente.

Eu tenho ligação 200/100 e tive uma experiência sem razões de queixa quando testei o Now .
 
Última edição:
Por acaso o crash joguei IMENSO na ps1. Vou ver isso no humble bundle. Eu no pc so tenho jogado o dying light, tomb raider e assassins creed, de resto nada me chamou à atenção. Ia comprar a 4 este ano só pq adoro os uncharted e queria jogar o red dead 2 mas este sai po pc portanto vou ter q aguentar 2 anos(?). So espero que custe os 400€ , 500 é um bocado azedo mas se for compensa na mesma.

O tua ligação de internet é boa ?

Se não te importares de jogar por stream, neste momento podes jogar o God of War 4 e uncharted 4 pelo ps Now no PC, entre outros obviamente.

Eu tenho ligação 200/100 e tive uma experiência sem razões de queixa quando testei o Now .
Tenho 200/100 também, ouvi dizer que havia input lag ou assim, isso assinava um mês e passava logo esses dois, queria era jogar o uncharted 3 primeiro até, vou ver isso.
 
Última edição pelo moderador:
Tenho 200/100 também, ouvi dizer que havia input lag ou assim, isso assinava um mês e passava logo esses dois, queria era jogar o uncharted 3 primeiro até, vou ver isso.

Existe mas no meu caso quando testei não era a um nível preocupante nem que estrague a experiência, obiamente não posso responder pelos outros.

Havia um trial de uns dias , acho que ainda há , é uma questão de veres .
 
Última edição pelo moderador:
Vai haver jogos a 60 fps em 4K. Mas isso é os jogos que são 60 fps agora a 1080p. Eu não conto ver jogos open world ou semi open world a 4K+60 fps.
 
Back
Topo