PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Quem quer dizer mal vai sempre encontrar alguma coisa para dizer mal. Quem tem a consola que desfrute dela. A consola saiu ha 8 meses tem tido jogos de excelente qualidade a ser lançados desde então e muito mais está ainda para vir. :)

Também ha pessoas que nao vêem qualquer defeito e tudo é perfeito na ps5. Há de tudo. O que importa é estarem satisfeitos seja com que consola for, defeitos há em qualquer consola se for a analisar a fundo.
 
Eu tenho a PS5 desde o Natal e só comprei um exclusivo que foi o Demon's Souls porque era o único que eu tinha interesse. Depois disso comprei o Assassin's Creed Valhalla. De resto jogos PS5 não comprei mais nenhum por falta de dinheiro e porque também nenhum é daqueles jogos que iria comprar day one.
O Backlog também ajuda, tinha imensa coisa para jogar mas nos últimos 2 meses encontro-me em casa por doença e aproveitei e limpei vários e ainda consegui jogar mais as ofertas do Plus destes últimos tempos.
Agora estou a chegar a um ponto que o Backlog é reduzido e já andei a pedir jogos emprestados.

Mas recordo-me que quando saiu a PS4 os exclusivos também eram poucos nos primeiros meses e na altura ainda andei a jogar bastantes jogos na PS3.
 
Deixei a consola com o fifa 21 para reparar no dia 5 de Janeiro de Janeiro e hoje dia 12 de Junho finalmente entregaram me o jogo. Quase a minha prendas de anos...
 
Certo, mas costumavam fazer uma conferência à parte na mesma altura da E3, ou estou enganado?

Há dois anos foi o primeiro ano em que não fizeram parte da E3 e por isso partilhou algum tempo depois (não sei precisar) uma stream à parte como é agora costume.
O ano passado não houve E3 sequer, por isso todos fizeram a sua própria mostra online. A Sony fez uma por esta altura.

Este ano a E3 existe mas mais como uma iniciativa digital, todas as produtoras partilham a sua stream dentro do calendário estipulado pela E3. Como há 3 anos a Sony não tem tido presença na E3, não faz parte desse calendário, e há de fazer uma partilha de conteúdo dentro de pouco tempo também.
 
Não. Atingiram um estatuto em que preferem não se juntar aos outros estúdios e fazem noutra altura sozinhos.

Isso não tem nada a ver com o que se passou.

A Sony foi sempre foi contra a abertura da E3 para o público e sempre deixou sua posição bem clara. A juntar isso com o facto que os valores para participar estavam a disparar e a grande cota de visualização estava na Internet, resolveram deixar de participar e fazer suas próprias apresentações em sítios e datas controladas por eles, do que estar a andar a seguir datas que E3 decidia.
 
Isso não tem nada a ver com o que se passou.

A Sony foi sempre foi contra a abertura da E3 para o público e sempre deixou sua posição bem clara. A juntar isso com o facto que os valores para participar estavam a disparar e a grande cota de visualização estava na Internet, resolveram deixar de participar e fazer suas próprias apresentações em sítios e datas controladas por eles, do que estar a andar a seguir datas que E3 decidia.

Nem mais. A PlayStation queria os seus proprios eventos (PlayStation Experiencie) para o público e a E3 como sendo um 'trade show'. O Shawn Layden explicou isso em 2017. A verdade é que muitas conferências da E3 parecem ser mais feitas para o share holders do que para os jogadores...

 
Alguém costuma usar o remote na PS5? a experiência é satisfatória em dispositivos mobile?
Em mobile nunca usei, mas já usei na ps4. Os efeitos da compressão são um bocado nitidos e sente se algum input delay. No meu teste tanto a ps5 como a ps4 estão ligadas por cabo de rede. Mas para desenrascar não é mau
 
Venho aqui comer as minhas próprias palavras. Disse que a minha PS5 era super silenciosa mas na verdade não é...

Decidi instalar um outro jogo, só mesmo para experimentar, e qual não é a minha surpresa que a consola apresenta um Coil Whine super elevado que chega mesmo a ser incomodativo. É um "bzz" elétrico tal como a minha gráfica do PC faz, o problema é que este é 10x mais alto.

Já sei qual é a politica das empresas para o Coil Whine, por isso nem me vou chatear e com headsets a coisa lá se resolve. Mas enfim ...
 
Venho aqui comer as minhas próprias palavras. Disse que a minha PS5 era super silenciosa mas na verdade não é...

Decidi instalar um outro jogo, só mesmo para experimentar, e qual não é a minha surpresa que a consola apresenta um Coil Whine super elevado que chega mesmo a ser incomodativo. É um "bzz" elétrico tal como a minha gráfica do PC faz, o problema é que este é 10x mais alto.

Já sei qual é a politica das empresas para o Coil Whine, por isso nem me vou chatear e com headsets a coisa lá se resolve. Mas enfim ...
Acho que a questão de uns queixarem-se mais do coil whine do que outros tem mesmo a ver com o jogo que se está a jogar. É algo que eu próprio já tinha notado na minha PS4 Pro.
 
Venho aqui comer as minhas próprias palavras. Disse que a minha PS5 era super silenciosa mas na verdade não é...

Decidi instalar um outro jogo, só mesmo para experimentar, e qual não é a minha surpresa que a consola apresenta um Coil Whine super elevado que chega mesmo a ser incomodativo. É um "bzz" elétrico tal como a minha gráfica do PC faz, o problema é que este é 10x mais alto.

Já sei qual é a politica das empresas para o Coil Whine, por isso nem me vou chatear e com headsets a coisa lá se resolve. Mas enfim ...
Tem a ver com o jogo (varia de jogo pra jogo e às vezes até no próprio jogo consoante o que está a ser apresentado).
És mais um na onda do coil whine onde algumas pessoas juram (porque nunca tiveram nenhum aparelho com coil whine, só pode) que este não é um problema algo comum nas PS5.
 
Venho aqui comer as minhas próprias palavras. Disse que a minha PS5 era super silenciosa mas na verdade não é...

Decidi instalar um outro jogo, só mesmo para experimentar, e qual não é a minha surpresa que a consola apresenta um Coil Whine super elevado que chega mesmo a ser incomodativo. É um "bzz" elétrico tal como a minha gráfica do PC faz, o problema é que este é 10x mais alto.

Já sei qual é a politica das empresas para o Coil Whine, por isso nem me vou chatear e com headsets a coisa lá se resolve. Mas enfim ...

Tive esse problema numa gráfica e era do pior... E no caso do PC era horrível porque tenho a torre mesmo ao meu lado na secretária. Numa consola dá para disfarçar melhor, mas não deixa de ser algo incomodativo.
 
Venho aqui comer as minhas próprias palavras. Disse que a minha PS5 era super silenciosa mas na verdade não é...

Decidi instalar um outro jogo, só mesmo para experimentar, e qual não é a minha surpresa que a consola apresenta um Coil Whine super elevado que chega mesmo a ser incomodativo. É um "bzz" elétrico tal como a minha gráfica do PC faz, o problema é que este é 10x mais alto.

Já sei qual é a politica das empresas para o Coil Whine, por isso nem me vou chatear e com headsets a coisa lá se resolve. Mas enfim ...

O Coil Whine depende muito de consola para consola. Na minha não noto nada.

Mesmo sem poder ativar garantia, aos preços a que a coisa está podes sempre vender essa usada e comprar outra nova. No mínimo não perdes dinheiro com a coisa e pode ser que tenhas mais sorte.
 
Back
Topo