PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Alguém me explica como funciona o shutdown da consola?

Fiquei na dúvida porque tenho ativo algumas opções, como atualizações automáticas e afins. Se tiver isto ativo, e escolher shutdown, ela desliga mesmo ou entra numa espécie de quick start? Ou isso é exclusivo no Rest Mode?

Quando fazes o shutdown, a PS5 desliga-se e é preciso fazer o boot do sistema quando arrancas a máquina. No entanto, mesmo nesse modo, a PS5 não desliga completamente, mas entra num modo em que ela consegue arrancar com o controller, e também com timers (temporizadores) para ligar-se, fazer as atualizações e afins, por exemplo, a noite, e depois voltar a desligar-se.
 
Última edição:
Isto há coisas ... então não é que o Coil Whine agora é quase inaudível? Agora do nada mal ouço. Ainda instalei novamente os mesmos jogos onde tinha detetado isso e de fato, é quase impercetível. Só ouço se tiver lá a orelha.

Já me estava a passar com o barulho lol
 
Espero que os novos comandos sejam menos afectos a problemas no R2/L2, já é o segundo comando que vou trocar…
Pior ainda é o preço que pedem pela versão em vermelho. Não chegava 70€ por um comando? O comando está a precisar de revisão pois nao sao assim tao poucos casos que vou lendo.
 
Em pelo menos 8 milhões de comandos o que são muitos casos? 6 milhões de comandos avariados?
Isso não era muitos, isso era o caos absoluto e razão para mandar recolher todos os comandos do mercado.
Qualquer coisa na ordem dos 1% já é muito mau.

O que se estranha é que há várias pessoas (pelo menos aqui no forum) que já tiveram várias avarias. Isso não é nada normal.
 
Isso não era muitos, isso era o caos absoluto e razão para mandar recolher todos os comandos do mercado.
Qualquer coisa na ordem dos 1% já é muito mau.

O que se estranha é que há várias pessoas (pelo menos aqui no forum) que já tiveram várias avarias. Isso não é nada normal.

Eu gostava era de saber os números para poder perceber o que são os muitos casos, por exemplo se 1% avariar quer dizer que em 8 milhões de comandos, 7.920.000 não deram problemas, será mau não sei.
 
Eu num deles já vou no terceiro.. Duas vezes porque o R2 partiu e outra porque o motor de vibração deixou de dar dum momento para o outro [emoji1745]
 
Isto há coisas ... então não é que o Coil Whine agora é quase inaudível? Agora do nada mal ouço. Ainda instalei novamente os mesmos jogos onde tinha detetado isso e de fato, é quase impercetível. Só ouço se tiver lá a orelha.

Já me estava a passar com o barulho lol
A temperatura no país baixou 10° C [emoji14]
 
Tenho dois DualSense e até agora nenhum avariou, mas fico mesmo com aquela ideia de não é se, mas quando, vai avariar. Só espero que avarie ainda na garantia… por outro lado tenho um DS4 na PS4 original que nunca avariou estes anos todos e esses também costumavam dar problemas.
 
Eu gostava era de saber os números para poder perceber o que são os muitos casos, por exemplo se 1% avariar quer dizer que em 8 milhões de comandos, 7.920.000 não deram problemas, será mau não sei.

Se for apenas 1%, é preciso um azar descomunal para teres pessoal mesmo aqui no Zwame que já tiveram problemas em mais do que um comando.
 
Se for apenas 1%, é preciso um azar descomunal para teres pessoal mesmo aqui no Zwame que já tiveram problemas em mais do que um comando.

Era um exemplo mas a verdade é que não há números para avaliar se são muitos casos ou poucos casos.
Já tenho centenas de horas no meu e está bom mas obviamente não quer dizer que hoje ou amanhã não avarie.
 
Back
Topo