PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

@wowmiguelfcp

É, 'assassinaste' mesmo a capa toda. Eu também gosto de ver as capas todas direitinhas mas tenho outro truque. Quando uma capa não está do meu agrado, seja com manchas, riscos ou até partida, troco por outras. Cheguei a guardar muitas capas quando antes lançavam os cartões Ps Plus, aproveito e troco. Já fiz isso duas ou três vezes.
Mas sempre tive esta panca de ter as capas direitas, há gente que não se importa, tiram os cd's e deixam ficar as capas ao deus dará mas a mim faz-me confusão ser assim.

Eu também gosto de ter as capas direitinhas, daí ter tentado pô-la direita. Mas fiz asneira.... A questão é que este jogo como é duplo CD não se arranja uma capa substituta igual. Ou melhor vi no ebay mas como vinha dos USA o preço de portes era 20€....

Daí a minha esperança seria trocar o plástico, isto se for possível claro.
 
Por acaso a caixa do meu FF VII também está parecido. Nem é tanto o plástico mas sim o papel da capa que está as dobras (por falta de espaço pelo comprimento da caixa). Não passei nenhum ferro quente mas também nao gostei de ver a capa assim quando abri o jogo. Ainda estive foi com as mãos a tentar alisar e ficou um pouco melhor embora tenha dobras na mesma.

Também não me admira que as caixas estejam assim pois em algumas lojas como eu já vi, ao pôr o sistema de alarme a volta e o chip com o preço acabam por amassar as caixas todas.
 
Por acaso a caixa do meu FF VII também está parecido. Nem é tanto o plástico mas sim o papel da capa que está as dobras (por falta de espaço pelo comprimento da caixa). Não passei nenhum ferro quente mas também nao gostei de ver a capa assim quando abri o jogo. Ainda estive foi com as mãos a tentar alisar e ficou um pouco melhor embora tenha dobras na mesma.

Também não me admira que as caixas estejam assim pois em algumas lojas como eu já vi, ao pôr o sistema de alarme a volta e o chip com o preço acabam por amassar as caixas todas.

Eu já tenho o jogo desde o lançamento (ano passado) e sempre esteve da maneira que falas. Mas uma coisa que não deve ter ajudado nada foi que a oferta do FF XV veio colado com o FF VII R então tive que retirar a cola entre os plásticos o que deve ter ajudado a piorar. Mas pronto há coisas piores. A cena é que como gosto de ter as coisas bem estimadas acabou por me chatear um bocado. E como peguei recentemente no jogo para o jogar na PS5 decidi tentar tirar novamente os enrugados
 
Para os interessados, comprei hoje estes dois cabos USB C a 10€, excelente qualidade. Cada um tem 3m.

C8IQ24e.jpg

lpceMFI.jpg
 
É um bocado irrelevante sendo que não se pega nela muitas vezes. Ainda percebia se fosse para ser mais pequena.
Não penso que seja assim tão irrelevante. Se for a nível de PSU, por exemplo, é relevante. Qualquer componente que seja removido/alterado a 300g parece-me uma melhoria.

Resta saber o que será.
 
Mhhh. 300g de cobre/aluminio do heatsink parece o mais plausível, não? Estarão já a usar um melhoramento do processo de fabrico da APU? Ou só um cooler melhor desenhado.
 
Mhhh. 300g de cobre/aluminio do heatsink parece o mais plausível, não? Estarão já a usar um melhoramento do processo de fabrico da APU? Ou só um cooler melhor desenhado.
Pode ter a ver com a falta de componentes, também. Ou com uma redução, no tamanho, de algum deles.

No entanto deverá ser uma melhoria a nível de refrigeração.
 
Para os interessados, comprei hoje estes dois cabos USB C a 10€, excelente qualidade. Cada um tem 3m.

C8IQ24e.jpg

lpceMFI.jpg

Quando tiver a PS5 se calhar vou ter que comprar um desses de 3m. Na PS4 tenho o cabo que veio com a consola e mais uma pequena extensão, ao todo deve fazer pouco mais de 2m. Parece que estou a jogar acorrentado, não curto mesmo. Bem tento carregar o comando á ficha porque tenho o carregador de comandos mas num momento ou outro lá vem o raio da informação que já não tem bateria. Na PS5 já não vou cair no mesmo erro, compro um desses de 3 metros que é o ideal para a distância que jogo, digo isto porque já testei num outro comando especial que tenho e ele tem 3m, o que já me dava folga.
 
Back
Topo