PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Well, deu-me um erro no COD e fui kikado do jogo. Tentei entrar de novo e o ecrã ficou todo preto.
Não consigo desligar a PS sequer, os botões não reagem.

Ta boooooa
 
Eu não, de todo. Um dos motivos para ter comprado a minha era jogar alguns títulos da geração passada e que tenho interesse. A consola não vale o investimento actual tendo em consideração os jogos nativos para PS5 (não estou a contabilizar upgrades de jogos PS4).
 
Pessoal, pergunta na qual espero resposta honesta. Compravam a PS5 mesmo que não desse para jogar jogos da PS4?

Sim. Entre Demon's Souls, Returnal, R&C Rift Apart e mais uns quantos jogos cross-gen de qualidade (ex: Guilty Gear Strive, Scarlet Nexus, WRC 9 e FF7R Intergrade), sem dúvida que sim. Já para não falar que vão sair mais alguns jogos de peso nos próximos meses.
 
Pessoal, pergunta na qual espero resposta honesta. Compravam a PS5 mesmo que não desse para jogar jogos da PS4?

Claro que sim. Comprei a minha para jogar Demon's Souls, Miles Morales, Returnal, Ratchet. Mesmo os cross-gen jão não me imaginaria a jogar a 30 FPS na PS4 sabendo que correm com extrema suavidade a 60 FPS na PlayStation 5.

Estou muito satisfeito com o investimento que fiz na consola, foi a primeira vez que comprei uma consola no lançamento e não estou de todo arrependido.
 
Pessoal, pergunta na qual espero resposta honesta. Compravam a PS5 mesmo que não desse para jogar jogos da PS4?
Tanto a PS5 como as Series estão em inicio de geração, sendo que os melhores jogos next gen ainda estarão para sair ao longo dos anos.
Mesmo assim, comprei a 5 por causa do demon's souls e não me arrependi.

Posto isto, ignorar o facto de que consegues jogar jogos da geração passada a 60 fps parece-me errado. Mas cada um sabe de si
 
Vires perguntar no tópico da ps5 se compravam a consola mesmo se não pudessem jogar os jogos da geração anterior é o mesmo que ires perguntar a um tópico de retro se nos dias de hoje ainda vale a pena arranjar uma destas consolas antigas...
A maioria dos que aqui passam e a compraram dificilmente vão dizer que não.
 
O que dizes faz sentido, a PS5 é a melhor consola para jogar jogos PS4. Só os loads mais rápidos e a possibilidade de jogar a um FPS mais alto, já vale mesmo a pena na minha opinião.
 
Pois é que eu ando a jogar jogos da PS4, tenham upgrade ou não. É que supondo que não havia retrocompatibilidade, eu talvez não comprava a consola porque os jogos da PS5 são caros e não há muito do meu interesse por enquanto.

Por opção tua, lá está, porque escolha de jogos nativos é o que não falta. E quanto ao preço, a não ser que tenhas comprado uma PS5 DE, o que não falta são oportunidades para comprar jogos físicos a preço mais em conta.

Seja como for, a pergunta original não foi particularmente honesta, convenhamos.

Vires perguntar no tópico da ps5 se compravam a consola mesmo se não pudessem jogar os jogos da geração anterior é o mesmo que ires perguntar a um tópico de retro se nos dias de hoje ainda vale a pena arranjar uma destas consolas antigas...
A maioria dos que aqui passam e a compraram dificilmente vão dizer que não.

Suponho que a experiência de quem tenha uma PS5 conte para alguma coisa, digo eu. Penso que seja preferível serem estes a opinar do que os outros que têm uma ideia pré-determinada sem conhecimento em primeira mão.
 
Suponho que a experiência de quem tenha uma PS5 conte para alguma coisa, digo eu. Penso que seja preferível serem estes a opinar do que os outros que têm uma ideia pré-determinada sem conhecimento em primeira mão.
Conta, mas não deixa de ser uma opinião completamente enviesada de pessoas que na sua maioria já iam comprar uma ps5 simplesmente por esta existir.
Provavelmente se perguntarmos aqui se vale a pena comprar uma xbox series x a maioria vai dizer que não e no tópico da mesma vão dizer que sim.
 
Eu tenho a ps5 e não comprei ainda nenhum jogo para ela. Tou a aproveitar jogar jogos da ps4 nela. Tem alguma sorte alguns jogos tem Patch tipo o control e the last of us2. Mas tem vantagens comando é muito melhor e para mim um dos pontos fortes é os headphones o som melhora muito. Se não desse não há tinha neste momento não justifica comprar só para jogos da nova geração.
 
Conta, mas não deixa de ser uma opinião completamente enviesada de pessoas que na sua maioria já iam comprar uma ps5 simplesmente por esta existir.
Provavelmente se perguntarmos aqui se vale a pena comprar uma xbox series x a maioria vai dizer que não e no tópico da mesma vão dizer que sim.

Não sei se reparaste, mas estás basicamente a dizer que as pessoas que têm um produto são as piores para dar opinião sobre esse produto e as que não têm é que são as pessoas indicadas. Não tem lógica nenhuma, nem sobre uma consola, um jogo ou outro produto qualquer.
 
Eu não tenho PS5, possivelmente irei comprar quando a encontrar nas prateleiras - não tenho vida nem pachorra para andar à caça de uma.
Agora, não sinto ainda uma grande necessidade de a ter, pois o único jogo que me faria comprar neste momento seria o Demons Souls.
Dito isto, claro que esta minha posição advém do facto de não a ter, se a tivesse é muito provável que defenderia a sua mais-valia. A visão de cada um é sempre enviesada pelo contexto individual - neste sentido, a ideia de que uns saberão melhor do que outros não tem necessariamente que ver com informação factual, sendo muito influenciada por factores emocionais.
 
Eu compraria a PS5 mesmo sem retrocompatibilidade.
Nesta altura já joguei a praticamente quase todos os jogos que queria jogar na PS4 e estou mais do que pronto para a 5. No entanto não vai ser a qualquer preço ou a qualquer proposta, sei esperar e quando for o momento certo então aí sim darei o passo para a compra.
 
Eu compraria a PS5 mesmo sem retrocompatibilidade.
Nesta altura já joguei a praticamente quase todos os jogos que queria jogar na PS4 e estou mais do que pronto para a 5. No entanto não vai ser a qualquer preço ou a qualquer proposta, sei esperar e quando for o momento certo então aí sim darei o passo para a compra.
Eu encontro-me exatamente no mesmo pé.
Desfrutei ao máximo da PS4 e aguardo o momento certo para comprar a PS5, sem pressões.
 
No meu caso se não houvesse retrocompatibilidade não teria comprado a PS5 já, tinha PS4 à apenas 2 anos, o meu primeiro motivo para a compra foi jogar Ratchet (2016) a 60 fps bem como Days Gone e Shadow of the Tomb Raider, jogos da PS5 joguei apenas Ratchet Rift Apart e Astro PlayRoom.
Os tempos de loading e aa lentidão do interface da 4 também ajudaram.
 
Confesso que apesar de querer jogar, muita coisa, na Playstation 5, continuo a aguardar por uma revisão da consola. Já se sabe que a digital teve uma pequena revisão. Mas, no meu caso, quero a standard.

A que tive, inicialmente, teve problemas e não quero passar pelo mesmo.
 
Back
Topo