PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Alguém de vós já teve problemas com os triggers do dualsense?O meu R2 perdeu "força", está muito solto, estou a pensar pegar no comando e tentar acionar a garantia na loja onde o comprei.

Se dará direito a troca por outro ou não, não faço a mínima...Mas o comando nunca caiu, está como novo.
 
Alguém de vós já teve problemas com os triggers do dualsense?O meu R2 perdeu "força", está muito solto, estou a pensar pegar no comando e tentar acionar a garantia na loja onde o comprei.

Se dará direito a troca por outro ou não, não faço a mínima...Mas o comando nunca caiu, está como novo.

Sim, um dos meus comandos, a jogar Mortal Kombat 11 (que nem adaptive triggers tem), estava a segurar no botão e ouvi aquilo a partir. O botão ficou sem resistencia.

Liguei para a Sony, abri processo de RMA. Depois combinei com a UPS (que é a transportadora que trabalha com a Sony) veio buscar o comando a casa na data combinada e passado 2 semanas +/- tive um comando novo em casa. E isto foi na altura de Natal, foi bastante rápido o processo.

Há quem recomenda ir diretamente à loja onde foi comprado o comando (ou consola caso seja o comando que tenha vindo com ela). Mas no meu caso teve mesmo de ser diretamente com a Sony porque o comando foi "oferecido" e veio de fora.
 
Sim, um dos meus comandos, a jogar Mortal Kombat 11 (que nem adaptive triggers tem), estava a segurar no botão e ouvi aquilo a partir. O botão ficou sem resistencia.

Liguei para a Sony, abri processo de RMA. Depois combinei com a UPS (que é a transportadora que trabalha com a Sony) veio buscar o comando a casa na data combinada e passado 2 semanas +/- tive um comando novo em casa. E isto foi na altura de Natal, foi bastante rápido o processo.

Há quem recomenda ir diretamente à loja onde foi comprado o comando (ou consola caso seja o comando que tenha vindo com ela). Mas no meu caso teve mesmo de ser diretamente com a Sony porque o comando foi "oferecido" e veio de fora.

Vou dar um “salto” hoje de tarde à loja e expor a situação, pode ser que me façam a troca na hora.

Obrigado pelo teu feedback.
 
Eu desde day one.

Primeiro comando drift no analógico direito ao final de 10 meses. Worten deu novo na hora

Comando número 2 ao final de 2 meses sem força no analógico direito. Trocado outra vez na hora na worten.
 
Quem tem o uncharted físico é fizer o upgrade para a thiefs legacy fica com o jogo digital ou precisa sempre do CD para jogar? E o bilhete de cinema que se recebe para o filme como é?
 
Quem tem o uncharted físico é fizer o upgrade para a thiefs legacy fica com o jogo digital ou precisa sempre do CD para jogar? E o bilhete de cinema que se recebe para o filme como é?

É sempre preciso o CD dentro da consola para validação de licença.

O bilhete penso que seja enviado por e-mail depois. Na realidade é um código para usar aquando a compra.
 
Se for o comando que veio com a consola, leva o comando e o serial number da consola. É suficiente para o processo.

Adenda:

É preciso verificar o número de série na consola ou a fatura de compra é suficiente?

Mais vale perguntar, fiquei na dúvida (julgo que a fatura não tem o número de série, deve ter sim o código do artigo da loja).
 
Ya não consegues. É uma coisa que estou farto de reclamar. A única diferença é usar headphones e por o som todo a sair por eles e aí ouve se bem o chat. É uma cena ridicula, oh menos que desse escolha. E pior é que isto está assim desde day one.
Como é possível tanto tempo e ainda não terem retificado uma coisa simples.
 
Adenda:

É preciso verificar o número de série na consola ou a fatura de compra é suficiente?

Mais vale perguntar, fiquei na dúvida (julgo que a fatura não tem o número de série, deve ter sim o código do artigo da loja).

Para mim bastou a fatura na Worten. Atenção ao stock, ainda não consegui trocar o meu porque das duas lojas a que fui, estavam sem stock. Espero para a semana dar o processo por encerrado de vez, já estou farto de usar o comando por usb.
 
Adenda:

É preciso verificar o número de série na consola ou a fatura de compra é suficiente?

Mais vale perguntar, fiquei na dúvida (julgo que a fatura não tem o número de série, deve ter sim o código do artigo da loja).

No meu caso precisei de levar o número de série da consola porque utilizei o Worten Resolve mas normalmente a factura tem o número de série da consola
 
O meu primeiro Dualsense deu drift no analogico esquerdo. Trocaram por um novo. Mas agora o 2º partiu o R2 tal e qual como descreves, e já está na worten há uma semana. Não há stock e tinham de enviar à Sony, foi o que me disseram na altura.
 
Back
Topo