PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Bem fui levantar novamente a PS5 à Worten da garantia depois de me terem enviado a consola com vários danos visíveis na carcaça, o funcionário tirou do plástico para inspecionar e reparei logo que faltava o parafuso em baixo e numa das laterais da asa o plástico está um pouco "mordido" mas nota-se muito pouco eu é que sou comichoso e reparei mas isso é o menos. No papel da Sony que vinha com a consola dizia de que a garantia não se alterava não é suposta ser renovada? Isso e não vem nada descrito do que fizeram realmente apenas tem uns códigos..

Liguei agora depois de fazer o setup normal instalei o FIFA vou a iniciar e na cutscene inicial a imagem ficou verde do nada, apagou passado 2-3 segundos volta a imagem a dar a cutscene e logo a seguir a consola apita e desliga-se lol.

Tenho mesmo que ir à bruxa tanta sorte que tenho..

EDIT: Esperei 5 minutos tentei ligar e nada apenas deu à segunda, fez um barulho estranho e demorou a iniciar e voltou a aparecer o menu de setup.. bem lá vai ela dar uma volta novamente.
 
Bem fui levantar novamente a PS5 à Worten da garantia depois de me terem enviado a consola com vários danos visíveis na carcaça, o funcionário tirou do plástico para inspecionar e reparei logo que faltava o parafuso em baixo e numa das laterais da asa o plástico está um pouco "mordido" mas nota-se muito pouco eu é que sou comichoso e reparei mas isso é o menos. No papel da Sony que vinha com a consola dizia de que a garantia não se alterava não é suposta ser renovada? Isso e não vem nada descrito do que fizeram realmente apenas tem uns códigos..

Liguei agora depois de fazer o setup normal instalei o FIFA vou a iniciar e na cutscene inicial a imagem ficou verde do nada, apagou passado 2-3 segundos volta a imagem a dar a cutscene e logo a seguir a consola apita e desliga-se lol.

Tenho mesmo que ir à bruxa tanta sorte que tenho..

EDIT: Esperei 5 minutos tentei ligar e nada apenas deu à segunda, fez um barulho estranho e demorou a iniciar e voltou a aparecer o menu de setup.. bem lá vai ela dar uma volta novamente.
Inacreditável. Não fosse a escassez de stock e mais valia ficarem com ela e comprar noutro lado até ter sorte.
 
@Soadi No teu caso, e depois da consola já ter passado por vários problemas e por várias mãos, pensava seriamente em tentar arranjar uma outra nova, e vender essa numa tal loja de usados que te oferece mais que o PVP dela. O problema é arranjar uma outra nova.
 
Para quem quiser adquirir, a base de carregamento dos comandos dualsense está em promoção na Worten por 24,99€.

Algúem sabe se pagar hoje a encomenda com recolha em loja, tem um limite de dias para ir buscar? Neste caso seria para pagar hoje o artigo e ir buscar no sábado.
 
Para quem quiser adquirir, a base de carregamento dos comandos dualsense está em promoção na Worten por 24,99€.

Algúem sabe se pagar hoje a encomenda com recolha em loja, tem um limite de dias para ir buscar? Neste caso seria para pagar hoje o artigo e ir buscar no sábado.
Cheguei a questionar um funcionário em relação a isso é ele disse que não há problema.
 
Bem a consola tem mesmo problemas hoje voltou a desligar-se do nada e quando tento ligar novamente nunca dá apenas à 2/3 tentativa, também faz um barulho muito estranho durante o processo. Outra coisa que reparei é que também está com problemas de som ainda pensei que fosse do monitor que uso com headphones mas hoje coloquei a consola na sala e passado umas horas o som fica todo distorcido.

Vai seguir reclamação para a Sony, mandam a consola primeiro danificada e depois vem neste estado pior do que estava e com peças em falta.
 
Mas isso é apenas para poderem ver o que eu tou a jogar, à semelhança do que acontece no Spotify, que mostra o que estou a ouvir?

Eu queria era poder usar o discord como voice chat...
 
Já dá para ligar a conta da PlayStation ao Discord

991b24a75c60c71ced3c5778a1201803.png


Captura-de-ecr-2022-02-01-021504.png
 
Back
Topo