PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Tenho a minha ps5 a pouco tempo e tenho jogado sempre de headphones, só hoje joguei sem headphones e reparei que ela acelera a ventoinha quando inicia um jogo.

Mas também faz bastante aquele barulho zuuum, parece ser do transformador, deve ser aquilo que falam do coilwine se é que estarei a dizer o nome correcto.
O barulho tipo bufar, repentino, é o leitor de discos (às vezes acompanhado de ruído muito agudo, do disco a rodar). É um som em muito idêntico ao que as PS4 fazem e, por vezes, mesmo a iniciar um jogo digital, pode acontecer pontualmente se lá estiver um disco dentro.


Esse segundo ruído que referes é o pior, para mim. A minha PS5 também tinha e bastava estar ligada, nos menus.
Não é um barulho alto, mas é muito incomodativo. Um misto de zumbido e vibração abafada.
Nota-se bem é quando se desliga a consola e, instantaneamente, parece que se retirou uma pressão da cabeça.
 
Headphones resolvem :)

Muito bonita a consola.

Sim é isso, quando é um jogo físico ela deve ler a licença e depois para o disco.

Agora é jogar, meti na vertical, muito bonita.
 
Tinha lido por aqui( acho que foi neste tópico) que não havia comandos PS5 á venda nas lojas e confirmo que na minha zona também não há. Tanto numa loja como na outra, foram-se todos. Agora o motivo não sei.
 
Sim, no dia 30, 1 da worten
OK, obrigado.. Era só para tirar uma dúvida. Porque a minha foi para a garantia há mais de 2 meses e no dia 24 Setembro disseram que iriam receber consolas e faziam a troca, passou dia 30 e nada. Ontem fui lá a loja e dizem que ainda não chegaram que devem chegar esta semana, isto numa grande superfície em Matosinhos ( Leça ).
 
Última edição pelo moderador:
Tinha lido por aqui( acho que foi neste tópico) que não havia comandos PS5 á venda nas lojas e confirmo que na minha zona também não há. Tanto numa loja como na outra, foram-se todos. Agora o motivo não sei.

Certamente devido ás trocas diretas por comandos avariados e os venderem junto com as consolas.
Mas eu só queria mesmo umas pilhas recarregáveis, ou bateria removivel. Nem pensem que vou comprar um comando novo para jogar sempre wireless :( Cheguei ao ponto de jogar com ele ligado á bateria da aparafusadora que faz de powerbank...porca miséria.
 
Certamente devido ás trocas diretas por comandos avariados e os venderem junto com as consolas.
Mas eu só queria mesmo umas pilhas recarregáveis, ou bateria removivel. Nem pensem que vou comprar um comando novo para jogar sempre wireless :( Cheguei ao ponto de jogar com ele ligado á bateria da aparafusadora que faz de powerbank...porca miséria.

Eu tenho dois comandos, o que dá para usar 1 enquanto o outro carrega, e reduz o risco de ficar sem comando quando eles avariam (eu já troquei 2).

Mas para quem só tem um comando ou quando estou a usar os dois ao mesmo tempo, um powerbank é a melhor solução para carregar o comando.
 
Eu tenho dois comandos, o que dá para usar 1 enquanto o outro carrega, e reduz o risco de ficar sem comando quando eles avariam (eu já troquei 2).

Mas para quem só tem um comando ou quando estou a usar os dois ao mesmo tempo, um powerbank é a melhor solução para carregar o comando.

É a melhor solução porque não há outra :)
 
Fui eu que falei acerca do stock dos comandos, continuo com o meu com o R2 sem força, queria trocar na hora mas acho que vou mesmo ter que mandar para a garantia e esperar, não o queria abrir estando ainda na garantia.

Relativamente ao carregamento desde que comprei a base dos comandos não me posso queixar, jogo e deixo lá os comandos e nunca mais tive problemas, estão sempre carregados.
 
Back
Topo