PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

O meu "bingo card" para isto:

- GTA VI
- Spider-Man 2, com data de lançamento e data para a abertura de pre-orders (que pelos vistos agora também se anuncia... sinais dos tempos!)
- TLOU Factions
- Metal Gear (o remake do 3 é o mais falado, mas pessoalmente adoraria ports/remasters de todos até ao 4)
- FF7 Rebirth
- DLC Elden Ring
- alguma coisa mais da FromSoftware
- projeto novo da Sony Bend
- DLC GOW Ragnarok
- um novo SOCOM
- um novo Astro Bot (que espero que não fique preso ao PSVR2)
- Ghost of Tsushima 2
- alguma coisa relativa a Silent Hill

EDIT, esqueci-me do FF XVI, talvez um trailer final ou assim, mas não me lembrei enquanto fazia a lista porque está já aí ao virar da esquina.

Coisas que nunca vão acontecer mas que eu adoraria:
- Persona 6
- Remake de RDR1 e versão PS5 de RDR2
- um novo Sackboy
 
O meu "bingo card" para isto:

- GTA VI
- Spider-Man 2, com data de lançamento e data para a abertura de pre-orders (que pelos vistos agora também se anuncia... sinais dos tempos!)
- TLOU Factions
- Metal Gear (o remake do 3 é o mais falado, mas pessoalmente adoraria ports/remasters de todos até ao 4)
- FF7 Rebirth
- DLC Elden Ring
- alguma coisa mais da FromSoftware
- projeto novo da Sony Bend
- DLC GOW Ragnarok
- um novo SOCOM
- um novo Astro Bot (que espero que não fique preso ao PSVR2)
- Ghost of Tsushima 2
- alguma coisa relativa a Silent Hill

EDIT, esqueci-me do FF XVI, talvez um trailer final ou assim, mas não me lembrei enquanto fazia a lista porque está já aí ao virar da esquina.

Coisas que nunca vão acontecer mas que eu adoraria:
- Remake de RDR1 e versão PS5 de RDR2
- um novo Sackboy


Nunca iam partilhar o palco com ninguém e já confirmaram que sai no ano fiscal 24/25(Março 2024-Março 2025) logo ainda era um bocado cedo.
Ou era Blooborne 2 ou era Bloodborne 2.
 
Duvido que a Rockstar não anuncie e mostre o GTA VI nos seus próprios termos, nunca iria meter isso numa apresentação de uma plataforma especifica.
 
O meu "bingo card" para isto:

- GTA VI
- Spider-Man 2, com data de lançamento e data para a abertura de pre-orders (que pelos vistos agora também se anuncia... sinais dos tempos!)
- TLOU Factions
- Metal Gear (o remake do 3 é o mais falado, mas pessoalmente adoraria ports/remasters de todos até ao 4)
- FF7 Rebirth
- DLC Elden Ring
- alguma coisa mais da FromSoftware
- projeto novo da Sony Bend
- DLC GOW Ragnarok
- um novo SOCOM
- um novo Astro Bot (que espero que não fique preso ao PSVR2)
- Ghost of Tsushima 2
- alguma coisa relativa a Silent Hill

EDIT, esqueci-me do FF XVI, talvez um trailer final ou assim, mas não me lembrei enquanto fazia a lista porque está já aí ao virar da esquina.

Coisas que nunca vão acontecer mas que eu adoraria:
- Persona 6
- Remake de RDR1 e versão PS5 de RDR2
- um novo Sackboy

  • GTA VI roubava o espetáculo, não me parece que a Sony quisesse anunciar um não exclusivo (não acredito que seja exclusivo) que tirasse o foco dos exclusivos 1st party.
  • Spiderman 2 de certeza e só acrescentava que será trailer gameplay;
  • TLOU Factions - gameplay e janela de lançamento em 2024;
  • Elden Ring será mais no SummerGameFest e não aqui;
  • Sony Bend é quase certo. O que não falta é rumores de que estão a trabalhar em algo que está já em condições de ser mostrado;
  • GoT2 é bem provável;
  • Novo jogo da Housemarque. Não acredito que seja um Returnal 2 mas algo novo;
Adorava ter aqui o verdadeiro push do PS VR2:
  • Jogos que podem ser jogados quer dentro quer fora do PSVR2 (como o novo Humanity).
  • Data para o lançamento do Beat Saber;
  • Anúncio do Alyx;
  • Pelo menos 1 jogo PS VR2 1st party AAA (Insomniac por exemplo).
  • Jogos PS VR1 com versão PS VR2 no Plus extra ou premium (Astrobot, Iron Man, Blood & Truth...)
 
Nunca iam partilhar o palco com ninguém e já confirmaram que sai no ano fiscal 24/25(Março 2024-Março 2025) logo ainda era um bocado cedo.
Ou era Blooborne 2 ou era Bloodborne 2.
Já não é o primeiro ruído que se houve de um exclusivo PS5 da From Software, eu não me acredito.

Duvido que a Rockstar não anuncie e mostre o GTA VI nos seus próprios termos, nunca iria meter isso numa apresentação de uma plataforma especifica.
Exclusividade temporária. :)
 
Estava a jogar Death Stranding (sim só comecei agora xD) e aparece me um aviso que o jogo ia expirar em 15 minutos. Passou esses 15 minutos e o jogo saiu e agora não consigo jogar. Já reiniciei a consola e nada.

Alguém sabe a razão?
 
Estava a jogar Death Stranding (sim só comecei agora xD) e aparece me um aviso que o jogo ia expirar em 15 minutos. Passou esses 15 minutos e o jogo saiu e agora não consigo jogar. Já reiniciei a consola e nada.

Alguém sabe a razão?
Andou aí um bug da PSN com isso em vários jogos mas dizem que já tinha ficado resolvido.
 
Estava a jogar Death Stranding (sim só comecei agora xD) e aparece me um aviso que o jogo ia expirar em 15 minutos. Passou esses 15 minutos e o jogo saiu e agora não consigo jogar. Já reiniciei a consola e nada.

Alguém sabe a razão?
Tens conta partilhada? Por vezes isso acontece em quem partilha contas. Vais às opções e faz restauro das licenças. Julgo que pode ajudar
 
Fui agora ao jogo e não me apareceu aviso nenhum. Aparentemente está resolvido. Vamos esperar que seja de vez. saiu do jogo mesmo a meio de uma cutcene [emoji21]
 
Boas pessoal, gostaria de trocar uma dúvida se conseguirem, já tive 2 consolas Ps5, e nas duas tive problemas com os comandos , no analógico esquerdo , e com prai 2 meses de uso é muito pouco uso , ontem estava a jogar last of us e a personagem começa se a mexer sozinha para o lado esquerdo , passado um tempo percebi que era o mesmo problema , o comando é quase novo sem uso nenhum , tive problema nos 2 comandos das 2 consolas exatamente o mesmo problema , como fazem? Enviam diretamente para a Sony? Lembro me que a no tempo da ps3 cheguei a enviar para a Sony e mandaram me um novo . Tenho um selado ainda embalado , vou aproveitar para mandar para a garantia este , mas é estranho em tao pouco tempo , os comandos acontecerem exatamente a mesma coisa , este último então joguei prai 5 vezes
 
Back
Topo