PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Isso é stick drift. A estar na garantia é ir à loja a ver se trocam na hora. Se não trocarem é ligar ao suporte da Playstation PT e iniciar processo RMA.
 
Ou então mesmo que não troquem na hora, fazer tudo pela loja. Torna-se mais fácil caso seja necessário reclamar e não fica muito mais demorado.
 
Normalmente depende da loja e de terem ou não stock. Já tive um com troca na hora e outro em que mandaram para a Sony e acabei por ter um reembolso em cash passados os quase 30 dias de lei.
 

“Final Fantasy, being one of Square Enix’s very important franchises up there with Dragon Quest and the Kingdom Hearts series – when we do begin development, we do approach multiple platforms, multiple companies, about releasing the game. And when you approach them, they’re going to come back to us with their offers.

The team and Square Enix then consider all those offers and decide what will be best for the project. In this case, Square Enix liked PlayStation’s offer best"
 
Boas pessoal.
Após algum tempo à espera da normalização dos preços lá comprei a Ps5 hoje.
A minha dúvida, na minha Xbox series X tenho na configuração do som e imagem tanto atmos como dolby visión.
Alguém me pode ajudar qual a melhor configuração no som da ps5.
Tenho um sistema 5.1.4 atmos.
Obrigado
 
Boas pessoal.
Após algum tempo à espera da normalização dos preços lá comprei a Ps5 hoje.
A minha dúvida, na minha Xbox series X tenho na configuração do som e imagem tanto atmos como dolby visión.
Alguém me pode ajudar qual a melhor configuração no som da ps5.
Tenho um sistema 5.1.4 atmos.
Obrigado
Boas,

não sou entendido na matéria, mas este vídeo parece-me ser muito bom.
 
O meu "bingo card" para isto:

- GTA VI
- Spider-Man 2, com data de lançamento e data para a abertura de pre-orders (que pelos vistos agora também se anuncia... sinais dos tempos!)
- TLOU Factions
- Metal Gear (o remake do 3 é o mais falado, mas pessoalmente adoraria ports/remasters de todos até ao 4)
- FF7 Rebirth
- DLC Elden Ring
- alguma coisa mais da FromSoftware
- projeto novo da Sony Bend
- DLC GOW Ragnarok
- um novo SOCOM
- um novo Astro Bot (que espero que não fique preso ao PSVR2)
- Ghost of Tsushima 2
- alguma coisa relativa a Silent Hill

EDIT, esqueci-me do FF XVI, talvez um trailer final ou assim, mas não me lembrei enquanto fazia a lista porque está já aí ao virar da esquina.

Coisas que nunca vão acontecer mas que eu adoraria:
- Persona 6
- Remake de RDR1 e versão PS5 de RDR2
- um novo Sackboy

Desta incrível wishlist consegui acertar parcialmente no Spider-Man 2 (só mostraram gameplay, ainda não há data), no Metal Gear (remake do Snake Eater e ports dos primeiros três) e no trailer final do FF XVI.

Dado que foi um evento visto em família à hora do jantar, na TV (Youtube), ficámos mais entusiasmados com alguns indies: Sword of the Sea e The Plucky Squire. Pessoalmente, fiquei interessado no Alan Wake 2 e no novo Assassin's Creed, já era mais do que tempo de regressarem às origens.

A maior surpresa, para mim, foi o regresso do Marathon. Ainda sou do tempo da trilogia original e eram óptimos jogos (feitos pela Bungie antes do Halo). Curioso para ver o que vão fazer nesta nova iteração.
 
As consolas PS5 já estão disponíveis! Faz o teu pedido diretamente na PlayStation a partir de hoje

https://direct.playstation.com/pt-pt

1sa7pzU.png


EBKbUlk.jpg
 
Última edição:
Qual ssd recomendam para expandir a memória na PS5?? Estou completamente a leste nesta matéria

Tenho HDD mas queria comprar um interno para ter mais espaço para jogos PS5
 
Back
Topo