PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Qual ssd recomendam para expandir a memória na PS5?? Estou completamente a leste nesta matéria

Tenho HDD mas queria comprar um interno para ter mais espaço para jogos PS5
Eu comprei este em 2TB e estou satisfeito - https://www.amazon.es/dp/B09Q2MW21F/ref=nosim?tag=zwame00-21
Tem um bom preço e boas reviews.
Dá muito jeito, tenho Plus Extra e com o disco de origem estava impossível de gerir, mesmo com um HDD externo de 2TB para os jogos PS4. Cada vez mais os jogos são PS5.
 
As consolas PS5 já estão disponíveis! Faz o teu pedido diretamente na PlayStation a partir de hoje

https://direct.playstation.com/pt-pt

1sa7pzU.png


EBKbUlk.jpg
Isto daria muito jeito há malta que andou a levar com bundles forçados. Mais vale tarde que nunca.
 
Realmente não vejo la grande vantagem em relação a comprar agora em lojas.

Até é pior, pois temos de esperar que chegue a casa!
Ainda que houvesse algum desconto! [emoji16]
 
Com as coisas como andam dar 550€ euros por um bem não essencial não é para muitos nesta altura do campeonato.

Acho que é compreensível.

Tenho muitos amigos, conhecidos e familiares ainda muito felizes e contentes com as suas PS4 a jogar Fifa e CoD, na opinião deles e para a utilização que eles fazem , jogar um bocadinho ao fim de semana, chega e sobra .
 
Última edição:
Eu comprei a ps5 na altura que colocaram stock nas lojas, e ainda não joguei nenhum jogo sem ser cod lá (estou a acabar tw3 na Xbox)

Fui precipitado.. Se fosse agora nos usados ou mais tarde ainda poupava uns 100€ ou comprava nova com 2 comandos
 
Qual a vantagem de comprar no PS direct? Todas as lojas já têm stock em loja física.
A vantagem será apenas conseguir algum item mais exótico que seja difícil de encontrar nas lojas.
No meu caso dá jeito, pois quero comprar o comando de acessibilidade quando sair e duvido que fosse fácil vê-lo em lojas dado ser um nicho pequeno.
 
Realmente não vejo la grande vantagem em relação a comprar agora em lojas.

Até é pior, pois temos de esperar que chegue a casa!
Ainda que houvesse algum desconto! [emoji16]

Promoções e Bundles, tenho visto agora a 550 a PS5 com leitor e oferta de um jogo( God of War ragnarok, Last of US 1 remaster etc etc), outras com dois comandos etc.

As lojas de retalho têm sempre vantagens.
 
Com as coisas como andam dar 550€ euros por um bem não essencial não é para muitos nesta altura do campeonato.

Acho que é compreensível.

Tenho muitos amigos, conhecidos e familiares ainda muito felizes e contentes com as suas PS4 a jogar Fifa e CoD, na opinião deles e para a utilização que eles fazem , jogar um bocadinho ao fim de semana, chega e sobra .

E faz todo o sentido, por que vão gastar dinheiro numa consola se jogam muito pouco e estão satisfeitos? Fazem eles bem.
 
Tenho 100/8 e é raro passar disso.

Ligado a um router wifi 6.

Mas encomendei um router novo da Xiaomi e até chega hoje, pode ser que melhore.
 
Última edição:
Eu comprei a ps5 na altura que colocaram stock nas lojas, e ainda não joguei nenhum jogo sem ser cod lá (estou a acabar tw3 na Xbox)

Fui precipitado.. Se fosse agora nos usados ou mais tarde ainda poupava uns 100€ ou comprava nova com 2 comandos

Depois de uma volta pelos dois maiores sites de usados,desde já digo-te que isso é muito optimismo. Há um ou outro bom negócio,mas também há malucos a querer vender ainda mais caro que novo.
 
Back
Topo