Não fazia mesmo a mínima ideia, também estive ausentetiveste mesmo azar estas ultimas semanas houve a promocao do days play e as consolas estavam incluidas . a promoçao acabou ha poucos dias
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Não fazia mesmo a mínima ideia, também estive ausentetiveste mesmo azar estas ultimas semanas houve a promocao do days play e as consolas estavam incluidas . a promoçao acabou ha poucos dias
Mercado de usados andam a bons preços com garantias. Se agradar esse tipo de compras.Boas,
Sabem se está previsto ou é comum haver algum tipo de campanha na venda de consolas por esta altura ou próximo?
Obrigado.
Talvez apareça qualquer coisa nos Prime Days da Amazon. Penso que é dia 17 deste mês que começa.Boas,
Sabem se está previsto ou é comum haver algum tipo de campanha na venda de consolas por esta altura ou próximo?
Obrigado.
Eu também deixei fugir agora umas promoções.
Promoções de 50€? Isso não é bom demais?
Um pequeno àparte, tenho 3 amigos com PS5 e todos compraram a versão com leitor de discos. O mais engraçado é que eles agora dizem-me que não vale a pena, porque realmente as promoções e tudo é mais "aproveitável" no digital.
Ainda estou com esperança naquelas pequenas promoções sem iva, mas...hum...não sei.
Outra coisa, comandos não originais, já existem alguns porreiros?
Eu também deixei fugir agora umas promoções.
Promoções de 50€? Isso não é bom demais?
Um pequeno àparte, tenho 3 amigos com PS5 e todos compraram a versão com leitor de discos. O mais engraçado é que eles agora dizem-me que não vale a pena, porque realmente as promoções e tudo é mais "aproveitável" no digital.
Ainda estou com esperança naquelas pequenas promoções sem iva, mas...hum...não sei.
As melhores promoções costumas ser as sem IVA ou então as 3x2 da worten, que por vezes inclui ao mesmo tempo jogos e acessórios.
Para mim o disco na PS5 é essencial. Compro os jogos todos nas 3x2 na worten a acumular o desconto de pré-reserva (ficam a 45€ cada) e depois vendo usado. Basicamente jogo à borla...
Já na xbox, por exemplo, é ao contrário. Não há cá grande mercado de usados e os digitais, em mercados estrangeiros, ficam ao preço da chuva.
Os comandos estão caríssimos. Quando a PlayStation faz promo costuma meter a 50€ certo? Tenho de esperar por uma promo.
Limpo vadias vezes por ano, mas já encontrei o motivo. É mesmo do jogo No Mans Sky. Encontrei vários posts no Reddit e não só de malta com o mesmo problema no jogo, pelo menos há 3 anos e que nunca foi resolvido.@Snake Eater muito estranho isso... A consola desligar do nada ou tem uma avaria ou é problemas de calor. Alguma vez limpaste o pó à consola?
Também já reparei nisso. Pelo Reddit dizem que é um bug. Espero que fique resolvido numa próxima atualização, pois já noto isso há umas 2 ou 3 semanas.Na minha ps5 já desde a algum tempo que os caracteres com acentos estão substituis por "?" ou seja nos nomes dos meus amigos está tudo o que tem acento substitui a letra por interrogação
Alguém sabe como resolver isto?