Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
alguns jogos receberam 60fps, os loads são bem mais rápidos, "suspostamente podes jogar ate 8k que é farsa"Obrigado pelas opiniões, vou analisar o que foram dizendo e escolher os que mais se adaptar a mim. Os jogos ps4 são exactamente iguais aos ps5 ou existem diferenças de qualidade, gráficos?
Quanto ao plus, eu escolhi com drive para ir comprando e vendendo
aqui tens varios parafusosBoas pessoal
Sabem onde (e se é possível), adquirir um parafuso onde se prende o SSD extra?? Isto veio com ele, só que, andei nas limpezas, e perdeu-se (mania das limpezas da maria ). Aquilo é mesmo minúsculo, e encaixa dentro para o segurar/colocar fixo. Eu arranjei outro, mas é grande e não fica bem.
Bom dia Malta,
Apos ponderação la avancei para PS5 Slim. Bom, algumas duvidas para tirar o melhor partido da mesma. Tenho uma philips ambilight tv 65oled708, e quero tirar o melhor partido de tudo claro. primeira questao, como sei ou como escolho a questao de jogar a 120Mhz? (Sim sou completamente leigo mas tenho vontade de saber e aprender) o cabo HDMI que vem com a playstation é o melhor, ou é recomendado adquirir outro cabo de carregamento? Agora outra questao que nao é de todo importante, contudo, eu tenho uns airpods, é suficiente para jogar online a nivel de micro e assim.
Obrigado desde ja a todos as almas que me dar umas dicas
O micro do comando n é la muito bom pra livesBoas, parabéns pela aquisição!
Para poderes jogares a 4K a 120 Hz, tens que preencher alguns requisitos:
- Ter uma TV com painel de 120 Hz (que me parece que é o caso depois de uma pesquisa rápida);
- Ter um cabo HDMI 2.1 (também é o caso ao usares o cabo HDMI que vem com a PS5);
- Ligar o cabo a uma porta HDMI 2.1 da televisão (Aqui tens que ver se todas as portas HDMI da TV são 2.1, e se não forem todas, ver qual deles é e ligar a Playstation a essa porta).
Preenchendo estes requisitos estás pronto a jogar a 120 Hz, há uma forma de confirmar nas definições da Playstation 5, não sei de cor, mas vais ao menu das definições -->> Definições de ecrã -->> E há de ter lá mais algum sub menu que te deixa ver a que resolução e Refresh Rate (Hz) a tua PS5 consegue transmitir para a tua TV.
Em relação aos Airpods não te consigo ajudar, nem sei se é possível conectar, mas o comando Dualsen já vem com micro incorporado.
um enorme é pouco pela tua ajuda e dicas que deste. muito obrihado mais uma vez!Boas, parabéns pela aquisição!
Para poderes jogares a 4K a 120 Hz, tens que preencher alguns requisitos:
- Ter uma TV com painel de 120 Hz (que me parece que é o caso depois de uma pesquisa rápida);
- Ter um cabo HDMI 2.1 (também é o caso ao usares o cabo HDMI que vem com a PS5);
- Ligar o cabo a uma porta HDMI 2.1 da televisão (Aqui tens que ver se todas as portas HDMI da TV são 2.1, e se não forem todas, ver qual deles é e ligar a Playstation a essa porta).
Preenchendo estes requisitos estás pronto a jogar a 120 Hz, há uma forma de confirmar nas definições da Playstation 5, não sei de cor, mas vais ao menu das definições -->> Definições de ecrã -->> E há de ter lá mais algum sub menu que te deixa ver a que resolução e Refresh Rate (Hz) a tua PS5 consegue transmitir para a tua TV.
Em relação aos Airpods não te consigo ajudar, nem sei se é possível conectar, mas o comando Dualsen já vem com micro incorporado.
Boas pessoal
Sabem onde (e se é possível), adquirir um parafuso onde se prende o SSD extra?? Isto veio com ele, só que, andei nas limpezas, e perdeu-se (mania das limpezas da maria ). Aquilo é mesmo minúsculo, e encaixa dentro para o segurar/colocar fixo. Eu arranjei outro, mas é grande e não fica bem.
o cabo que vem com aa ps5 é hdmi 2.1 yhum enorme é pouco pela tua ajuda e dicas que deste. muito obrihado mais uma vez!
Quanto á entrada HDMI, eu liguei ate a uma porta que antes ate tinha la ligado o Cabo que vinha da box tv, ou seja, liguei a um entrada que ate diz (nao sei se vou dizer correcto) eARC/ARC + 120Mhz. Portanto suponho que fiz bem essa parte. Quanto ao cabo HDMI pois nao sei s é 2.1. mas pensei que se viesse com a PS5 é porque deveria ser correcto.
mas qualquer das maneiras vou verificar nas defenições se esta tudo correcto.
Muito obrigado mais uma vez
um enorme é pouco pela tua ajuda e dicas que deste. muito obrihado mais uma vez!
Quanto á entrada HDMI, eu liguei ate a uma porta que antes ate tinha la ligado o Cabo que vinha da box tv, ou seja, liguei a um entrada que ate diz (nao sei se vou dizer correcto) eARC/ARC + 120Mhz. Portanto suponho que fiz bem essa parte. Quanto ao cabo HDMI pois nao sei s é 2.1. mas pensei que se viesse com a PS5 é porque deveria ser correcto.
mas qualquer das maneiras vou verificar nas defenições se esta tudo correcto.
Muito obrigado mais uma vez
Tive que colocar a TV na parede e o cabo HDMI da PS5 por 5cm prai não chega.
Este será uma boa opção?
Também vi lá, mas como não conhecia a marca nem vi o símbolo da PS pensei que fossem daqueles revendidos da china.Na amazon tens uns porreiros a um preço em conta. Ainda há uns tempos mandei vir um de 3m por nem a 10€
https://www.amazon.es/dp/B0CH3328Z3/ref=nosim?tag=zwame00-21
E sim é 2.1, logo tens output da consola a 4K@120Hz
Também vi lá, mas como não conhecia a marca nem vi o símbolo da PS pensei que fossem daqueles revendidos da china.
Bom dia Malta,
Apos ponderação la avancei para PS5 Slim. Bom, algumas duvidas para tirar o melhor partido da mesma. Tenho uma philips ambilight tv 65oled708, e quero tirar o melhor partido de tudo claro. primeira questao, como sei ou como escolho a questao de jogar a 120Mhz? (Sim sou completamente leigo mas tenho vontade de saber e aprender) o cabo HDMI que vem com a playstation é o melhor, ou é recomendado adquirir outro cabo de carregamento? Agora outra questao que nao é de todo importante, contudo, eu tenho uns airpods, é suficiente para jogar online a nivel de micro e assim.
Eu tenho os Pulse Elite, mas quando quero estar atento e apenas com um ear bud, ligo os Galaxy Buds por Bluetooth à TV.Bom dia Malta,
Eu tenho os Pulse Elite, mas quando quero estar atento e apenas com um ear bud, ligo os Galaxy Buds por Bluetooth à TV.