• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Olá de novo pessoal!
Ontem lá fui buscar a minha Slim Digital com o Astrobot.
Tenho duas dúvidas (desculpem lá o facto de estar muito desactualizado).

1º - posso pôr a consola em pé, ou convém estar deitada? Sei que as primeiras em pé, com o aquecimento a massa térmica tinha tendência a escorrer. Na PRO creio que isso já foi corrigido. Na Slim não sei. Dava-me mais jeito pô-la na vertical, mas para já ficou mesmo na horizontal.

2º - Veio com o Astrobot já instalado. E iniciei o jogo e até o joguei.
No entanto veio com a licença do jogo com um código com 12 dígitos (ainda não raspei). Desculpem a dúvida parva, mas para que serve? O jogo já vem pré-instalado porque "raio" vem lá a senha? Caso queira desinstalar e voltar a instalar?

Muito obrigado!

Diria que estás a fazer confusão com o Astrobot Playroom que é outro jogo que vem de oferta com a Playstation.

O jogo que recebeste em código é do novo jogo com o nome Astrobot.

A minha sugestão seria para passares primeiro o que vem instalado e depois passares para o Astrobot.

Diria que estás a fazer confusão com o Astrobot Playroom que é outro jogo que vem de oferta com a Playstation.

O jogo que recebeste em código é do novo jogo com o nome Astrobot.

A minha sugestão seria para passares primeiro o que vem instalado e depois passares para o Astrobot.

Ahh ok, deverá ser isso! Por isso é que esse tal que vinha já pré-instalado só ocupava 11gb.
Acabei logo por sacar o e-football e foram 53 gb.

Muito obrigado!

Vocês já viram que estamos a caminhar para o final da geração e "poucos" jogos tiram partido total do dualsense?

Os trigers são usados com frequência mas a vibração haptica nem sempre.

Vocês já viram que estamos a caminhar para o final da geração e "poucos" jogos tiram partido total do dualsense?

Os trigers são usados com frequência mas a vibração haptica nem sempre.
Já com o DS4 era assim, qual a admiração? Jogos 1st party suportam tudo, os outros depende da vontade do dev... Ainda me lembro do Killzone no lançamento da PS4 dar para fazer gestos no touchpad para algumas acções e depois na maioria dos outros jogos era um botão para ver o mapa e pouco mais, idem para as luzes mudarem consoante a vida, etc...

Mesma razão porque o giroscópio, que não é uma funcionalidade desta geração, não é utilizado com mais frequência. Até que as funcionalidades do comando sejam mais uniformes entre as plataformas, essa tendência que descreves vai continuar. Curiosamente, a Sony e a Nintendo são aquelas que partilham mais funcionalidades.

Ainda assim, o "tirar partido total" vai depender de jogo para jogo, pois nem todos os jogos precisam dessas funcionalidades. Por exemplo, vai fazer muita diferença se o Unicorn Overlord tem haptic feedback?

No Tomb Raider "1" havia a opção de trocar armas por voz. Foi pena não implementarem em mais jogos, no Horizon devia ser brutal não ter de ir sempre ao menu trocar de armas e munições.

Bem fixe essa adição. O menu de boas vindas ao início foi estranho mas depois até caiu bem na consideração, eu gosto do meu, estou para ver esses animados quando saírem.

Sou só eu a achar a posição do botão PS um bocado má de aceder ?
Verdade que uso muito mais o comando da xbox mas não tenho problemas a alternar entre um e outro , só mesmo este botão PS é que para mim nunca é muito intuitivo de usar .

Adquiri ontem uma ps5 1216a fat 1tb com gow ragnarok, elden ring, ratchet & clank, gt7 e lou part 1 com o headset sony pulse 3D por 260, foi uma boa call ou deveria ter optado por uma slim? Pareceu-me bom demais o preço que até estranho...
Estou agravelmente surpreendido com a interface que era a única coisa que apontava a concorrência por ser menos direta, indeciso agora em qual jogo começar primeiro pois nunca fui muito de rpg, apesar de querer entrar nessa vertente de jogo

Adquiri ontem uma ps5 1216a fat 1tb com gow ragnarok, elden ring, ratchet & clank, gt7 e lou part 1 com o headset sony pulse 3D por 260, foi uma boa call ou deveria ter optado por uma slim? Pareceu-me bom demais o preço que até estranho...
Estou agravelmente surpreendido com a interface que era a única coisa que apontava a concorrência por ser menos direta, indeciso agora em qual jogo começar primeiro pois nunca fui muito de rpg, apesar de querer entrar nessa vertente de jogo
Por esse preço com isso tudo foi um grande mas grande negócio. Parabéns! Eu iria para o ratchet PQ é engraçado e dá para ter uma noção boa do comando das capacidades deles. É um jogo" curto" depois é tempo jogar as master piece no meu caso iria o teu gênero. Se não jogastw o primeiro God of war eu aconselho jogar esse mesmo antigo é muito bom o jogo

Como? Nos usados? Mesmo assim bom demais

Por esse preço com isso tudo foi um grande mas grande negócio. Parabéns! Eu iria para o ratchet PQ é engraçado e dá para ter uma noção boa do comando das capacidades deles. É um jogo" curto" depois é tempo jogar as master piece no meu caso iria o teu gênero. Se não jogastw o primeiro God of war eu aconselho jogar esse mesmo antigo é muito bom o jogo
Sim, reparei agora que é um jogo que se completa facilmente em 10h pelo que será o primeiro a ser completado, depois passarei para tlou ou gow e vou deixar o elden ring para ultimo pois parece me o mais "pesado"

Como? Nos usados? Mesmo assim bom demais
sim é usada mas com uso quase nulo ( a ver pelo comando pelo menos )
A necessidade de pagar contas muitas vezes cria estas oportunidades para os outros....parabéns excelente negócio
Neste caso deu para ver que era tudo menos isso (felizmente porque não me sentiria bem ao aproveitar me da situação). Também há pessoas desafogadas que não tem bem noção do real valor das coisas

Back