• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Adquiri ontem uma ps5 1216a fat 1tb com gow ragnarok, elden ring, ratchet & clank, gt7 e lou part 1 com o headset sony pulse 3D por 260, foi uma boa call ou deveria ter optado por uma slim? Pareceu-me bom demais o preço que até estranho...
Estou agravelmente surpreendido com a interface que era a única coisa que apontava a concorrência por ser menos direta, indeciso agora em qual jogo começar primeiro pois nunca fui muito de rpg, apesar de querer entrar nessa vertente de jogo
Os jogos são físicos ou vendeu-te a consola com uma conta PSN que inclui esses jogos digitais?

Pessoal, tou com um problema e preciso da vossa ajuda.

Eu uso um comando de outra marca com botões traseiros para jogar COD mas ele só se conecta à PS5 por wireless com um dongle usb.

Como o meu headset também precisa de um dongle usb-c para se conectar à PS5 e o formato dele não me deixa ter os dois dongles ligados ao mesmo tempo, tive de comprar daqueles adaptadores com várias portas usb.

A questão é que desde então a malta que joga COD comigo diz que as vezes ouve me aos cortes quando eu falo. Eu tou convencido que é falha do bluetooth e que tem a ver com o tal adaptador. Digo isto porque até ha bem pouco tempo jogava COD no PC e usava o mesmo headset, cujo dongle se ligava diretamente ao PC sem adaptador pelo meio, e não ficava aos cortes...

Alguma sugestão?

Como não consigo ter o comando e o headset ligados ao mesmo tempo diretamente à PS5 por causa dos dongles, ate tava a pensar vender um deles e comprar um sem dongle. Nao tou a ver outra solução...

Ontem fiquei a saber a autonomia do dualsense, 7H

Joguei 3 horas de manhã e 4 a noite, tinha o comando todo carregado e ficou a piscar a vermelho no fim da noite.

Provavelmente ainda dava mais 1 hora até desligar.

Comando novo.

Ontem fiquei a saber a autonomia do dualsense, 7H

Joguei 3 horas de manhã e 4 a noite, tinha o comando todo carregado e ficou a piscar a vermelho no fim da noite.

Provavelmente ainda dava mais 1 hora até desligar.

Comando novo.

Deve ser mais ao menos essa duração. Os meus quando estão no vermelho meto-os a carregar, fico sempre com aquela sensação de que posso estar a jogar e o comando parar de dar. Vario sempre com 3.

Já instalaram o novo update? Basicamente isto é só os temas retro, mas não temos o start-up, que era o que mais me interessava. Ou está me a escapar algo.

EDIT: Parece que não há startup da PS1, é só mesmo os temas retro do menu principal, que treta de update.

Última edição:
Não percebo qual é o espanto vindo da Sony.

Mais depressa lançam o startup da PS1 a custar 10 paus, do que propriamente incluírem-no gratuitamente num update. 😅

Boas tardes. Uma duvida quanto a headsets para PS5. Queria oferecer aos meus sobrinhos uns phones, a saída do comando, ira ter sempre que levar o adaptador para os headset para fazer áudio e voz correto? Quanto a headsets BT, qualquer uns servem ou tem que ser certificados para ps5?

Pessoal, preciso que me testem uma coisa.
se ligar umas colunas usb a um monitor que esteja ligado a uma PS5, temos som por USB?
Não tenho nenhumas colunas/auscultadores para testar

Back