PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Por mim os DS4 mantêm-se compatíveis, os novos teriam essas melhorias que falas.

Em relação a um Novo GT, e ímã opinião de quem não gosta muito de jogos de carros, será necessário tão cedo novo GT (eu sei que os forza são anuais) ? Os jogos acabam por ser idênticos, mais valia continuar a evoluir o GT Sport.

Os Forzas são de dois em dois anos(dois tipos diferentes de jogos por duas equipas diferentes).

Óbvio que os DS4 irão continuar compatíveis

Os DS3 continuaram?

Bem desta não esperava, a Sony a fazer isto? Devem estar com uma confiança ao mais alto nível para não participarem na E3.

Ou não há nada de novo para mostrar.Dito isso,falta de exclusivos novos nunca impediu conferências nos primeiros anos da PS4.
 
É evidente que a geração encontra-se no fim, e um próximo grande evento de apresentação da Sony só poderá contar com... uma nova consola! Até lá já todos sabemos os jogos que aí vêm, estamos no final! Não há muito a acrescentar por parte da Sony. É isto que deduzo desta decisão deles :)

Agora isto não invalida que não façam um evento próprio deles no final do ano ou início de 2020, aí sim com grandes novidades. Uma coisa podemos deduzir, torna-se pouco provável o lançamento de uma nova consola (hipotética PS5) em Holiday 2019.
 
Os Forzas são de dois em dois anos(dois tipos diferentes de jogos por duas equipas diferentes).



Os DS3 continuaram?



Ou não há nada de novo para mostrar.Dito isso,falta de exclusivos novos nunca impediu conferências nos primeiros anos da PS4.

Eu penso que não há mais exclusivos novos (a começarem do zero) em desenvolvimento para a PS4, na minha ideia o Last of Us 2 será o último e o que já está em desenvolvimento nos estúdios será para PS5 por isso a decisão de não irem á E3.
Se fossem para fazer a borrada que fizeram este ano mais vale ser assim.
Talvez um PSX lá para Setembro de 2019, com reveal da PS5 e data de lançamento para Março de 2020.
 
Last of us 2, ghost of tsushima, days gone e death stranding.
Já todos os conhecemos, vimos gameplay e trailers.
Não há nada de novo com peso para esta gen.
Mantenho a minha previsão.
Anúncio da ps5 num evento Sony no primeiro trimestre de 2020, unveil da consola na e3 2020 e lançamento nas holidays 2020.
 
Mais uns leaked da mesma pessoa

Anthem é um desastre nos consoles atuais, jogo será adiado mais uma vez;
-Playstation Experience irá voltar em 2019;
-Maioria das desenvolvedoras já possui os kits do PS5, ele afirma que o console é um monstro;
-A Sony está se preparando muito para o PS5 e uma das razões para o não haver E3 em 2019 é porque eles esgotaram toda a sua carga este ano e não tem nada de novo para mostrar no ano que vem (Eles querem mostrar novidades na PSX)
-Pequeno anúncio em meados de 2019, um grande na PSX. (Algo como quando o PS4 foi anunciado). Embora planos podem mudar.
-Death Stranding, The Last of Us 2 e Ghost of Tsushima podem ser exclusivos do PS5 mas ele não descarta a possibilidade de sair no PS4 já que a Sony não quer torná-los exclusivos já que foram anunciados como jogos de PS4, mas, novamente, todos os 3 jogos não tem lançamento oficial (publicamente) ou pré-venda então planos podem mudar
-Ele brinca e afirma que Knack 3 também vai sair para o novo console
-4K/60fps (mais uma vez ele afirma que é um monstro)
-O console deve ser lançado em março ou novembro de 2020 (ainda não foi decidido)

Atualizado 1:
-Preço por 500 dólares com o Playstation VR já acoplado no aparelho
-Bloodborne 2 não deve acontecer tão cedo
-Utiliza um processador Ryzen 8
 
Era bom que com a ps5 mantivessem as opções que a pro também costuma ter entre resolução vs performance. Não sei quais são os dados da penetração das TV 4K no mercado, mas eu mesmo tendo uma preferia jogar a 1080p em troca de uns fps extra
 
Não percebo espanto, se a X já faz agora em alguns jogos porque não a PS5 daqui a 2 anos, tendo 3 anos de diferença para a X.
Claro que não será em todos jogos mas na maioria.
Faz 4k 30fps, que é muito diferente.

E ainda tens de contar com o bump gráfico, ou vai continuar com a mesma qualidade da actual geração?

Ou seja, bump grafico + 4k 60fps? Só se meterem um rtx 2080 ti lá dentro.
 
4k 60fps por 500$? Ya, right.


Se for como a Pro faz 4K nos exclusivos ,até 400 dá.

Faz 4k 30fps, que é muito diferente.

E ainda tens de contar com o bump gráfico, ou vai continuar com a mesma qualidade da actual geração?

Ou seja, bump grafico + 4k 60fps? Só se meterem um rtx 2080 ti lá dentro.

Nao, a X faz 4k a 60 fps em vários jogos. O jogo tem é de ser a 60 fps em consolas base. O proposito da X sempre foi 4K e settings mais altos com o framerate base. Os performance modes sao um "brinde"(que recebo de braços abertos mesmo tendo comprado um televisao 4K).
 
Tenho ainda tantos títulos para jogar na PS4...mas o lançamento da PS5 compreende-se e lá para 2020 é a altura ideal.
A PS4 já vai fazer 5 anos e normalmente dura pouco mais do que isso até vir nova consola. Até ao lançamento da PS5 espero jogar aos melhores jogos da PS4 e depois irei transitar para a PS5.
 
Se for como a Pro faz 4K nos exclusivos ,até 400 dá.



Nao, a X faz 4k a 60 fps em vários jogos. O jogo tem é de ser a 60 fps em consolas base. O proposito da X sempre foi 4K e settings mais altos com o framerate base. Os performance modes sao um "brinde"(que recebo de braços abertos mesmo tendo comprado um televisao 4K).
E que jogos são esses? Jogos de corridas, futebol? A grande maioria dos jogos são 30fps e muitos até usam checkerboarding.

Títulos AAA, tipo RDR2, Shadow of the Tomb Raider, esquece os 4k 60fps.

E não te esqueças que a Pro e a X o objetivo foi subir a resolução, mas com pouco ou nenhum bump grafico. A próxima geração tem de obrigatoriamente ter um bom bump grafico.
 
Com a Sony a nao á E3 para o ano podem apostar nisto :

PSX 2019 - PS5 Reveal (evento gigante com os fans, com todo o hype por tras e revelam os planos para a PS5 assim como a consola)
PS5 lançada no Natal de 2020.
 
O problema é que a partir do anúncio caem as vendas da PS4. Tal como a PS3 acredito num anúncio lá para fevereiro e lançamento em novembro.

Com o mercado que a PS4 conseguiu e com o nº de PS4 vendidas a Sony pode dar-se a esse luxo.

Eles podem dar-se ao luxo de nao ir á E3 , achas que estao preocupados com 1 ano de vendas da PS4 a cair?

Basta eles na PSX dizerem : PS5 will be retrocompatible with PS4 digital Library que ja tem 1 ano de pre-vendas descansados...
 
Back
Topo