PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Ps4 de lançamento aqui. A bombar(embora mais barulhenta) desde o início. Já o disse cá no fórum várias vezes, a minha casa é tudo menos fresca no verão(não há AC) e chegou a trabalhar algumas 12 ou mais horas por dia durante os 2 primeiros anos de vida dela até comprar uma segunda só para a esposa, até aí partilhavamos a minha e ela cá continua, por isso essa da "fiabilidade" tem muito que se lhe diga.
A minha fat também rola bem e sem problemas mas por vezes parece que vai levantar voo, tal o barulho que faz. É um exagero... [emoji23]
 
^ A questão tem sido, nas experiências que tenho até agora, o “problema” da performance em algumas coisas. Não são de todo uma diferença abismal, mas às vezes chateia um bocado ter coisas ali mesmo perto de 30/60 FPS e ver que nas base a coisa não é consistente. Não percebo da poda, mas um pouco de mais polimento nestas versões e talvez fosse diferente. O Monster Hunter World ainda me frustra um bocado como corre nas PS4 base no hub e não só. Não será possível com todos os jogos, mas este em particular torço o nariz.

Às vezes fica com a sensação que já não interessa mostrar o jogo nas consolas base, só Pro/X1X e no lançamento logo se vê. Quando julgo que deveria ser o contrário, portanto, quem tem as consolas mais musculadas já sabe que vai ter sempre mais qualquer coisa. Deste modo já sabíamos todos qual seria a fasquia mais baixa.

De resto, é igual ao litro se lançam todos os anos ou o que quiserem.
 
Por mim podem lançar os upgrades que quiserem. Eu continuo com a fat de 500gb e não sinto qualquer icomodo com o facto de existir uma versão melhor. Quem quer, investe, tal como no PC.
 
Disse desde o rumor da pro, desde que não estraguem a experiência a quem tem a versão base até as podem lançar anualmente se quiserem.
Por mim podem lançar os upgrades que quiserem. Eu continuo com a fat de 500gb e não sinto qualquer icomodo com o facto de existir uma versão melhor. Quem quer, investe, tal como no PC.
Eu também não sinto qualquer necessidade de mudar a minha fat 500gb. Funciona com tudo e por isso vai rolar até vir a 5 ou até aparecer uma supercampanha com uma slim mais silenciosa, que é a única coisa que me aborrece.
 
É que a caixa de Pandora já foi aberta com a Pro e a X. É o mesmo princípio básico do DLC e micro-transações,a partir do momento em que é mostrado que faz dinheiro e é tolerado quer dizer que é para aproveitar.
Só tolera quem quer.

DLC, micro-transacções, e upgrades mid-gen... De mim levam bola.

(PS4 fat de 2015 aqui.)
 
Eu acho que os upgrades mid gen é uma coisa positiva.
Porque acrescenta escolha.
Lá está, quem quer uma consola mais potente, tem a escolha de fazer upgrade. Quem não quer, tem a escolha de não fazer e ficar com o modelo base.
 
Vamos ver como vai ser a aposta da Sony nessa vertente, já que, da parte da Xbox, a aposta vai ser já em 2020, ter logo à partida um sistema mais potente e outro mais em conta (mas sendo na mesma next gen).

Vai ser um 2019 interessante nos leaks e revelações.
 
Vamos ver como vai ser a aposta da Sony nessa vertente, já que, da parte da Xbox, a aposta vai ser já em 2020, ter logo à partida um sistema mais potente e outro mais em conta (mas sendo na mesma next gen).

Vai ser um 2019 interessante nos leaks e revelações.
É verdade. A Microsoft ao que tudo indica vai apostar numa família de consolas logo à partida.
Vamos ver se a Sony os segue.
Mas era interessante uma versão de 399 e outra pro de 499 ou 549 logo à partida.
Desde que não introduzir-se fragmentação no desenvolvimento dos jogos logo desde início.
Mas é isso, esperemos por leaks. :)
 
É verdade. A Microsoft ao que tudo indica vai apostar numa família de consolas logo à partida.
Vamos ver se a Sony os segue.
Mas era interessante uma versão de 399 e outra pro de 499 ou 549 logo à partida.
Desde que não introduzir-se fragmentação no desenvolvimento dos jogos logo desde início.
Mas é isso, esperemos por leaks. :)

Por um lado se não for cara é porque tem coisas a menos e se for cara tem tudo para estar desatualizada no curto prazo... Por estes preços (399, 499, 549) é melhor a Sony ter outra consola na manga tipo a PS Vita 2... :victory:
 
Vamos ver como vai ser a aposta da Sony nessa vertente, já que, da parte da Xbox, a aposta vai ser já em 2020, ter logo à partida um sistema mais potente e outro mais em conta (mas sendo na mesma next gen).

Vai ser um 2019 interessante nos leaks e revelações.
Já devíamos ter saltado para 2020 xD

2019 a nível de hardware será só para leaks e medir pilinhas de PR e ver certas comunidades a implodir. Em termos de jogos ainda há uns quantos com interesse, mas vai ser um ano que vai custar a passar para mim :(
 
Uma geração nova com um CPU com um upgrade tão baixo, seria um tiro no pé. Ainda mais quando a atual geração sofre desse mal desde que foi lançada.

Penso que as próximas consolas vão ser as melhores e mais equilibradas de sempre em termos de hardware, vamos ter um equilíbrio entre todo o hardware, muito bem pensado, pois existe a possibilidade de ser a última geração como conhecemos, a Sony e MS vão fazer as consolas para serem as box para os serviços de streaming para depois da geração que se destinam essas máquinas.

Melhores CPU, melhor gpu, melhor placa de rede (streaming games), etc...

As consolas novas vão ter que ser feitas a pensar em muitos factores para além do correr jogos... Um bom processador vai ser fundamental para a máquina ser fluida o suficiente para a próxima geração.
 
Uma geração nova com um CPU com um upgrade tão baixo, seria um tiro no pé. Ainda mais quando a atual geração sofre desse mal desde que foi lançada.

Penso que as próximas consolas vão ser as melhores e mais equilibradas de sempre em termos de hardware, vamos ter um equilíbrio entre todo o hardware, muito bem pensado, pois existe a possibilidade de ser a última geração como conhecemos, a Sony e MS vão fazer as consolas para serem as box para os serviços de streaming para depois da geração que se destinam essas máquinas.

Melhores CPU, melhor gpu, melhor placa de rede (streaming games), etc...

As consolas novas vão ter que ser feitas a pensar em muitos factores para além do correr jogos... Um bom processador vai ser fundamental para a máquina ser fluida o suficiente para a próxima geração.
Posso estar enganado mas a velocidade de clock do cpu não é só o que limita as actuais.
 
Back
Topo