PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

O que acho estranho é falarem de preços com tantas certezas sem termos pormenores acerca de performance. Se soubéssemos quantidade e tipo de RAM,potência da gráfica,clock do CPU ainda se conseguia ter uma base para advinhar preços. Mas para agora temos gerações de hardware e pouco mais.
 
Estou bastante curioso em saber a performance entre varios outros aspectos importantes realmente, isto com novo processador e as Navi a sairem em julho pelo que se diz e com os preços ao que parece altos isto uma nova PS5 a sair digamos passado 6/8 meses vai ser porreiro ver comparaçoes:D
 
Saiu alguma info sobre a partilha de contas na PS5?

Será que vai dar para continuar a partilhar jogos e PS+?
Não saiu info sobre isso. Mas duvido que exista vontade em alterar isso. Por um lado a concorrência também permite, e por outro lado é um incentivo as compras digitais que beneficiam a Sony.
 
Para quem nao deu o salto para a pro isso e uma excelente noticia, porque podem comprar a ps5 no lançamento e mesmo que não tenha muitos jogos disponíveis podem desfrutar dos melhoramentos da pro nos jogos ps4 na ps5
 
Saiu alguma info sobre a partilha de contas na PS5?

Será que vai dar para continuar a partilhar jogos e PS+?

Espero que não mudem nada.
Eu não partilho contas, mas tenho 5 contas minhas na ps4 de regiões diferentes para ir aproveitando as várias promoções regionais que vão existindo.
Espero na ps5 poder continuar a usar essas mesmas contas tal e qual.

Mas calculo que a Sony não vá mexer nisso.
Um dos grandes banners deles no lançamento da ps4 foi o for the players e a forma como se posicionaram como liberais em relação ao drm e jogos usados comparado com a MS no lançamento da Xbox one.
Estarem a mexer nisso para a próxima gen seria dar um passo atrás.
Se em 2013 a MS já levou com tanto backlash, em 2020, com as redes sociais como estão, a Sony não se iria por a jeito de levar com tanta gente insatisfeita pelas políticas deles.
 
Espero que não mudem nada.
Eu não partilho contas, mas tenho 5 contas minhas na ps4 de regiões diferentes para ir aproveitando as várias promoções regionais que vão existindo.
Espero na ps5 poder continuar a usar essas mesmas contas tal e qual.

Mas calculo que a Sony não vá mexer nisso.
Um dos grandes banners deles no lançamento da ps4 foi o for the players e a forma como se posicionaram como liberais em relação ao drm e jogos usados comparado com a MS no lançamento da Xbox one.
Estarem a mexer nisso para a próxima gen seria dar um passo atrás.
Se em 2013 a MS já levou com tanto backlash, em 2020, com as redes sociais como estão, a Sony não se iria por a jeito de levar com tanta gente insatisfeita pelas políticas deles.
Lá por teres 5 contas isso não muda. O problema é a partilha, por exemplo, tenho 2 ps4 e apenas pago plus para uma delas.
 
Lá por teres 5 contas isso não muda. O problema é a partilha, por exemplo, tenho 2 ps4 e apenas pago plus para uma delas.

Eu indirectamente também uso partilha, já que apenas uma é a minha conta Pt principal e onde jogo.
As outras so compro jogos e plus que depois “partilho” com a minha conta principal.
 
Eu indirectamente também uso partilha, já que apenas uma é a minha conta Pt principal e onde jogo.
As outras so compro jogos e plus que depois “partilho” com a minha conta principal.
Isso não é partilha, isso é teres várias contas na mesma consola... Todas elas têm acesso umas às outras(basicamente é a mesma coisa que faço na consola da minha mulher). Na minha só acedo ao conteúdo comprado em cada conta.
 
Eu indirectamente também uso partilha, já que apenas uma é a minha conta Pt principal e onde jogo.
As outras so compro jogos e plus que depois “partilho” com a minha conta principal.

Uma pergunta rápida... Nunca tiveste problemas? Estou a pensar em comprar PS+ e jogos noutras contas que tenho (americana diga-se) para aproveitar as promoções, e jogar os jogos na minha conta PT por causa dos trofeus.
 
Uma pergunta rápida... Nunca tiveste problemas? Estou a pensar em comprar PS+ e jogos noutras contas que tenho (americana diga-se) para aproveitar as promoções, e jogar os jogos na minha conta PT por causa dos trofeus.

É o que eu faço desde que tenho a ps4 sempre sem problemas.
Jogo tudo na minha conta Pt.
Depois compro jogos nas contas da Indonésia, Turquia, usa e Canadá.
 
Sony Reconfirms PS5 Features with Official Graphic

ps5-features.original.jpg
 
O Disc Support sendo uma feature faz-me lembrar o headphone jack nos telemóveis.

Porra,nem me fales. Aos poucos e poucos coisas que eram de low end tornam-se de high end.
Mas aquilo é mais por causa da One sem drive.


Já o 8K é acho engraçado e curioso. Vai vir com uma drive blu-ray ou lá o caraças que suporte 8K? Vai ter suporte para apps 8K(existem dessas apps mainstream?). usarPara jogos vão usar checkerboard a partir de 4K nativo como a Pro faz "4K" a partir de 1440p? Ou é mesmo um upscaler específico para ligar a tvs 8K,como a One S faz com TVs 4K.
Mas uma coisa é certa,a Sony vai ter televisões 8K cá fora este ano ou o próximo lol
 
Parece que me vou ter que jogar a uma TV 8k, está sempre a passar na TV o anúncio da Samsung qled.

Só assim vou tirar total partido da ps5.

8k is here, adeus 4k.
 
Back
Topo