PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

É o comando que veio com a consola, davam me uma garantia de 2 anos a parte da consola?
Tambem so passaram 2 meses e meio tenho muito tempo de garantia ainda, a minha preocupação era ter um comando para jogar visto que acho que andam aí lojas sem stock de dualsense.
Sim, o componente novo volta a gozar de 2 anos de garantia.
 
olha que eu já mandei um comando Dualsense para trocar, por drift no analogico esquerdo, e por acaso fiquei com a garantia que estava. no meu caso é melhor porque fiz extensao para 5 anos quando comprei, e se fosse um novo só me iam dar 2 anos
 
Boa tarde Pessoal.
Digam-me uma coisa, como é que aumento o texto das legendas? é que eu ando a jogar ao gotham knight e as legendas além de ser em inglês (visto que não há em portugues) também são muitos pequenas que mal consigo ler.Será que podem ajudar?
 
Boa tarde Pessoal.
Digam-me uma coisa, como é que aumento o texto das legendas? é que eu ando a jogar ao gotham knight e as legendas além de ser em inglês (visto que não há em portugues) também são muitos pequenas que mal consigo ler.Será que podem ajudar?

Tenta ver nas opções das legendas do próprio jogo. Alguns jogos tem a opção de aumentar e diminuir.
 

Mark Cerny, Lead System Architect of the PlayStation 5, breaks down all the went into the creation of Sony's latest video game console. Mark talks about the steps Sony takes when developing a video game console, from early brainstorming sessions to picking out what parts to use in the final product.
 
Sou só eu com downloads lentos pela playstation network?

Tenho fibra da meo de 1Gbit mas saco jogos e updates no máximo a 100mbits~ na PS5..

Durante uns meses de ter a consola há um ano tirava no máximo da linha mas agora é uma desgraça.
 
Sou só eu com downloads lentos pela playstation network?

Tenho fibra da meo de 1Gbit mas saco jogos e updates no máximo a 100mbits~ na PS5..

Durante uns meses de ter a consola há um ano tirava no máximo da linha mas agora é uma desgraça.

Eu tenho feito alguns downloads e saco no máximo possível da minha net, cerca de 24/30mb.
 
Experimenta entao numa ps4, aí é que é de rir a velocidade da net que a NOS limita. É só procurar por traffic shaping NOS que já ficam a par da situação.

Tal e qual. Na PS4 sacava a a 2mb. Na mesma net, tenho uma Series X ao lado que saca a 200mb. O problema é mesmo da operadora e não da consola.
 
Back
Topo