PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Tal e qual. Na PS4 sacava a a 2mb. Na mesma net, tenho uma Series X ao lado que saca a 200mb. O problema é mesmo da operadora e não da consola.
Tenho pena que nao haja mais pessoas a perceber do assunto e a reclamar. Não sei até que ponto é legal limitar a net apenas aos serviços da ps store (jogos online ja esta impecável) e apenas à ps4. Penso que seja porque é a consola que está em mais casas dos portugueses. Acredito que quando a ps5 for mais vendida vá acontecer o mesmo.
 
Eu acho que os operadores fazem todos o mesmo xD eu tenho meo e de dia apanho 450 mb a noite tenho 50 xD
Actualmente sou VDF mas antes tinha MEO e na PS4 nunca tive problemas em sacar rápido... Ok não tão rápido como nas Xbox(One anteriormente e Series agora), mas de longe melhor que os meus colegas com NOS... Até tenho um deles que trabalha para eles e já avisou que em breve a PS5 vai ter o mesmo tratamento da PS4.
 
Já tive NOS e passei para Meo, na mesma casa e os dois por fibra... A diferença é brutal, nem se compara. Na NOS volta e meia tinha de ligar para eles a reclamar da velocidade da internet, assim que passei para Meo, só lá ligo de 2 em 2 anos para renegociar o serviço. Se alguma vez mudar, será para a Vodafone.
 
o serviço da NOS é muito mau.

Eu troquei a MEO pela NOS porque foram os primeiros a colocar fibra na minha área de residência......mas num ano tenho mais problemas com a NOS que em 4 ou 5 da MEO.

Todo o serviço é de pior qualidade, net e tv.

As velocidades para jogar n são problema....como alguém disse o problema é mesmo a latência. Chego a jogar warzone acima de 100 de latência....consola ligada por cabo.

Já para n falar que o wireless todos os dias resolve n funcionar durante uns minutos.
 
Última edição:
o serviço da NOS é muito mau.

Eu troquei a MEO pela NOS porque foram os primeiros a colocar fibra na minha área de residências......mas num ano tenho mais problemas com a NOS que em 4 ou 5 da MEO.

Todo o serviço é de pior qualidade, net e tv.

As velocidades para jogar n são problema....como alguém disso o problema é mesmo a latência. Chego a jogar warzone acima de 100 de latência....consola ligada por cabo.

Já para n falar que o wireless todos os dias resolve n funcionar durante uns minutos.

Depende das zonas possivelmente. Também mudei da MEO para a NOS pelas mesma razão que tu e num ano de serviço, só me queixei de uma altura que o router reiniciava por auto-recriação que foi resolvida com a troca do equipamento. De resto não me queixo, velocidade top, latência ronda normalmente entre 7-15...

Como referi ontem a titulo de exemplo, saquei o TLOU2 parana PS5 em 35m, já na PS4 demora cerca de 17horas... com a mesma net...
 
Boas. Tenho um problema no dualsense, o botão R2 põe se a seleccionar sozinho... Como consigo saber se é o comando que vinha com a consola ou se é o que comprei na meo?
Os pulse 3d estão em promoção a 79.90 será que na sexta feira se encontra melhor negócio?
 
Boas. Tenho um problema no dualsense, o botão R2 põe se a seleccionar sozinho... Como consigo saber se é o comando que vinha com a consola ou se é o que comprei na meo?
Os pulse 3d estão em promoção a 79.90 será que na sexta feira se encontra melhor negócio?
Os comandos atrás não têm números diferentes?

Pulse 3D estiveram a esse preço e com 50% desconto em talão no ECI este fim de semana, provavelmente não vais ver melhor que isso penso.
 
@cantinho10 se algum deles tiver "CNC ID" deve ser o que vinha com a consola. Penso que se não tiver esta informação que não seja possível confirmar sem ser pelo serial number.


image-b3eb2004c7f54f7c6d78c23dee061a2c.jpg
 
Back
Topo