1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Playstation Brief 2006 - HOT NEWS INSIDE

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xetiro, 15 de Março de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1928)

1. xetiro

xetiro Power Member

Já devem saber que 15 de Março foi o dia escolhido para a Sony realizar no Japão uma conferência dedicada à Playstation (PS2, PSP e PS3) especulando-se desde logo sobre BIG REVELATIONS. Pois bem, aqui estão elas, saltem de alegria por algumas delas são HOT NEWS :P

Playstation Portable:

+ PSP Goes EyeToy (September)
    + VideoPhone (Autumn)
    + GPS
    + Flash Support with next update
    + Memory Stick Boot Support
    + PS1 Official Emulator
    + PSP Goes E-Distribution. Buy/Download Music, Videos and GAMES
    + CORE PACK for $199/199€ in USA/EUROPE by end of March
    + More Ceramic White PSP's for Japan

Última edição: 15 de Março de 2006
  2. ares

ares Power Member

Grandes noticias!!! Já tou a ponderar melhor se vou mesmo vender a psp...e quanto a demos???

3. Morpheus

Morpheus Banido

n sei pq mas gostei daquela parte de podermos jogar os jogos da PSone e lembrei-me do mock up do serviço da revolution ... todavia a parte de o ms ser bootable e tanto o eye-toy como o modulo GPS são bastante interessantes! o que confirma que a PSP demorou a arrancar mas agora ligaram o turbo das novidades e com a quantidade de jogos que temos por aí a vir sim senhor agora já dou (ainda mais) valor ao meu investimento...

4. ares

ares Power Member

Mas andar a comprar jogos da PSONE é um bocado lame...é mais do mesmo!!! Muitos dos jogos actuais já parecem ports de PSONE

Agora, se disponibilizassem demos de jogos actuais, descarregados online, isso sim é que seria bom

5. timber

timber Zwame Advisor

Estão aí novidades bem interessantes
    O que me interessa mais é mesmo a E-distribution
    Mas desconfio que vão fazer porcaria com isso seja nos conteúdos ou nos preços
    O que pode ajudar bastante a Sony é a constante melhoria da relação capacidade/preço das memórias flash

6. ares

ares Power Member

Isso é que era.. e já agora espero que nao façam m... com os preços dos novos MS M2

7. xetiro

xetiro Power Member

Já agora aqui fica uma revision das novidades anunciadas para a PSP com novas infos:

8. ocsav_13

ocsav_13 Banido

ganda abuso!!! pa kuando é que ixo tá previsto +/-?

9. Freeza

Freeza Power Member

ui bem bom! só acho que vem uma beca tarde, nao deviam deixar passar quaze um ano, mas ta-se :)

10. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu acho que esse E-Distribution lhes vai rebentar na cara...

Já estou a ver mais loaders e m%$#&€ assim...

11. paperless

paperless Power Member

Exploits deverão existir quase certamente, é adicionar muita coisa ao mesmo tempo e escapa-se sempre alguma coisa.. ainda bem :007:

A ideia que eu itnha da camera era mais para tirar fotografias e nao para um eye toy.. :/ espero que tbm dê...

12. xetiro

xetiro Power Member

Os exemplos que temos de distribuição digital mesmo em consolas (x360), têm sido bem sucedidos e seguros o suficiente. Mesmo a PSP que sempre teve suporte oficial de software, como os add-ons para jogos, ou até a partilha de demos entre PSP's, não tem tido problemas por ai. Portanto tenho muitas dúvidas que um serviço oficial de distribuição digital a este nível, venha a ter problemas nesse capitulo.

Em todo o caso é bom reconhecer que é à pala desses "bandidos" que secalhar a PSP ainda não recebeu outro tipo de utilização por parte da própria Sony.

13. ares

ares Power Member

Mas o que me chateia mesmo é nao falarem em finalmente disponibilizarem demos de jogos...

14. Provavelmente até irão disponibilizar, é sabido que a Sony espera que a componente online seja melhor que da Xbox. Esse é, portanto, um factor significativo, para que a vertente online tenha sucesso.

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Mais uma vez não há nada aí que me faça querer comprar uma PSP. Dizem que têm grandes jogos mas anunciam muito poucos.
    Quanto às features é bom adicionarem oficialmente as cenas em vez de deixar o pessoal a procurar em homebrew mas o potencial da consola ainda está muito mal explorado.

A cena do download de jogos PSone... finalmente a Sony percebeu que a Nostalgia vende MUITO hoje em dia e até foi a ideia que mais me despertou interesse. FF7 on the go :P O problema é o espaço que o jogo ocupa com os FMV.

Não se esqueçam que a Sony vai competir com o grande serviço que é o XBL e que já tem 3 ou 4 anos de maturidade em cima e +1 Milhão de users. Achar que vão chegar e superar a concorrência é arrogância como de costume :rolleyes:

Última edição: 17 de Março de 2006
  16. greven

greven Folding Artist

in BIOS

Partilhar esta Página