1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Playstation Brief 2006 - PS3 news

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Korben_Dallas, 15 de Março de 2006. (Respostas: 55; Visualizações: 4331)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Dividi a thread do xetiro em 2 threads para os fóruns PSP e PS3.

Playstation 3:

+ WorldWide Realease in November (ASIA, USA and EUROPE)
    + 1 million PS3 production per month with a total of six million units in 2006 alone
    + 10.000.000 BD-ROMS manufacturing capability per month @ cost around same as 2-layer DVD
    + Every PS3 game will be on a Blu Ray Disc, in an attempt to prevent piracy
    + HDMI support from launch
    + 100% Backwards Compatible and High Def and texture filtering for all PSone and PS2 titles running on PS3
    + 60Gb Hard Drive out of the Box with Linux OS pre-installed
    + Online Service: Xbox Live alike service confirmed available from launch. The Basic Service will be free of charge.

Por enquanto é tudo...mas parece que ainda falta um grande anuncio para fazer :P Há aqui HOT news meus caros...

2. Psyco

Psyco Power Member

Não sei até que ponto isto é possivel.:rolleyes:
    Um lançamento mundial vem mesmo a calhar, mas n sei se terao stock suficiente para suportar este tipo de lançamento.

O resto das noticias a serem todas verdade(com a sony nunca se sabe) relanção a discuçao e traz algumas certesas.

Não precebi foi isto:

3. timber

timber Zwame Advisor

A PS3 trás um disco de 60 Gb, é fácil fazer upgrade e suporta Linux
    A PS3 vai servir de servidor de ficheiros para outros dispositivos (provavelmente a PSP)

4. Savage

Savage Power Member

Resumidamente, traz um disco de 60gb.Podes instalar um maior se quiseres. Traz Linux Pré-instalado. Podes usar a consola como server para distribuir conteudos .
    Edit: Fui lento demais :lol:

Última edição: 15 de Março de 2006
  5. ares

ares Power Member

Nao foi esclarecido se a versao core vai trazer mesmo hd...

Então o kutaragi disse que os jogos da Sony agora vão ser... "Live"???!!!! Parece-me uma má escolha de palavras lol

6. Morpheus

Morpheus Banido

o tal "servidor" é o Location Free Server que irá servir qualquer tipo de média através da internet ou LAN... a PSP tem a parte de client...

Última edição pelo moderador: 15 de Março de 2006
  7. Savage

Savage Power Member

Mais claro que isto é dificil...

8. timber

timber Zwame Advisor

Isso é uma maneira colorida de dizer que os jogos vão ter forte componente online
    É a tal conversa da componentes "4D". Jogos 3D com variação no tempo (4 variáveis com flashback a Física 3...) derivada do "Live"

9. ares

ares Power Member

Só que a maneira colorida já foi usada pela concorrência lol
    E mais claro que ISTO??

10. Savage

Savage Power Member

Se é required, então um sistema que não o tenha, não funciona... A menos que eles vendam sistemas não funcionais, todas tem que trazer...O resto do quote deve ser conversa de jornalista da TVI...:lol:

11. ares

ares Power Member

Não é da TVI é da IGN...

Não esquecer que o HD é referido como "peripheral" constantemente...referir algo que deveria vir de série como dizes, como periférico é no minimo estranho

Não tenho certezas de nada relativamente ao que li, por isso o que contesto é o "mais claro que isto"

12. Savage

Savage Power Member

Essa de ser referido como peripheral até tem lógica...Se fosse componente interno seria dificil de substituir...Pelo menos sem perder a garantia... Sendo periférico é fácil de subsituir por outro:
    Mas como em tudo na vida... Vamos esperar para ver!:)

13. blastarr

blastarr Power Member

Excelentes notícias.
    Falta ver o preço...

14. blastarr

blastarr Power Member

- 6 milhões de consolas fabricadas até ao fim do ano.

- A Sony disse aos developers que o uso do disco rígido é fundamental, e que os jogos terão de ser desenvolvidos com o mesmo em mente (pode ser que venha de orígem em todas as versões, aínda que a capacidade do mesmo possa variar).

Mesmo que seja tudo hype, a verdade é que neste momento as vendas de X360's já se devem estar a ressentir...

Se a isto juntarmos o lançamento do Windows Vista e (maybe) o lançamento do Halo 3 na X360, vamos ter um Outono bem quente...:D

Agora só falta saber da Nintendo Revolution.

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Teremos um "super computer" aliado a um poderoso média center :D :D :D

Se for, vem uma para ca para média center e com folding's boinc's a bulirem:004:

PS: alem de correr jogos, claro :D

16. xetiro

xetiro Power Member

More news about the ONLINE

More news about the ONLINE

17. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Excelentes novidades, sempre vou ter a minha PS3 no Natal deste ano como esperava ter, vai vir com um disco rigido de origem, e isto é mm mto importante pois os produtores podem fazer os jogos a pensar que todos os possuidores de uma PS3 terão disco rigido. E outra coisa mto importante vai ser o seu live e trazer o OS linux ehehe
    Outra coisa boa é que vai ter full support para jogos PS2, todos mm, assim posso oferecer a minha PS2 a um primo meu no Natal de prenda :P

18. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Uma cena fixe que tive a ler, é que o Live da PS3 vai permitir que sakemos de borlix jogos da PS1.

Hmm existem alguns jogos engraçados que nunca cheguei a jogar, boas noticias tb.

Outra coisa interessante k li, é que esses jogos da PS1 que sakamos do live, dão para meter no cartão de memoria da PSP se tiverem um e jogar na propria PSP, tudo legalmente claro.

19. xetiro

xetiro Power Member

Isso está postado na board da PSP, na verdade a Sony vai lançar mesmo um PSone Emulator para a PSP, e vamos poder sacar jogos PSone directamente para a PSP através do novo serviço de e-Distribution.

Já agora mais images..

Partilhar esta Página