Playstation Brief 2006 - PS3 news

Noticias não confirmadas dão conta que a PS3 irá custar 50000 Yen ou seja, 425 Dolares.

POntos fortes a consola k me fazem pagar os 425 Euros, Cell+RSX+Blu-Ray+HDD+Linux.
 
Última edição:
Quanto ao meu post sobre a sony... eles já tinham feito briefings ou de-briefings anteriormente e saiu alguma coisa de lá ?.. não houve já "re-draw", ou seja, não foi retirado hardware ás specs iniciais avançadas... os gajos tão a dizer... vamos ter, produzir, realizar.. não afirmam que têm..porque não têm nada... isso dos 6 milhões de consolas produzidas em 2006 ??? quer dizer.. 6 meses de produção. 1 milhão cada mês..acho ambicioso demais... e 10 milhões de blue-ray's ?? depois do tal anunciado atraso nas keys e merdiçes dos tais estúdios ?? bom..á aqui muitos douradinhos...

realmente esse CEO ou chef staff pra ele é tudo doirado.. mas a realidade é outra..
eles fazem isto só mesmo pra manter os "pategos" sempre á espera... agora é novembro no japão e américa.. europa não sei se será novembro mas sim, fevereiro ou março..

--

outro assunto, não tenho odio a ninguem, não sou fan bay de consolas, não tenho xbox360 nem qualquer outra consola.. tive uma master system e é tudo o que tenho..mas leio..e pesquiso notícias. e os links que tu perguntas que eu coloco, meu rapaz, tão aqui no próprio fórum.. eu não tenho feito mais do que seguir atentamente as notícias que vão aparecendo aqui no mesmíssimo fórum que andas...portanto não sei o porquê da tua pergunta.. porque tu também não tens nenhhum link que diga nada..

eu confio mais nos dizeres dos developers do que nos dizeres do tal, ministro da infiormação do iraque... que não sei porque, tu "comes" tudo o que o gajo te diz...és ingénuo..sei lá..

----

quanto ao hardware tar pronto, sabes muito bem que a decisão de passar a ful, production não é tomada de ânimo leve.. implica muitos custos e começar a produzir uma maravilha pra depiois ver-se que tava errada pode ser fatal... a nvidia que o diga com as FX que eram pra ser rockets e sairam mas é peidos astrológicos..á pois..
portanto, eles não têm todo o hardware finalizado.. não têm..

1) a caixa, não pode ser aquela.. é simplesmente pequena demais pra por lá o material.
2) comandos
3) ainda não sabem bem quantas protas usb vão por, quantos rj45 vão ter, maravilhas assim, pra diminuir os custos
4) andam a sub-contratar a toshiba e outras para produzir chips e esses números são números teóricos de produção, a full andamento..é claro que á sempre imprevistos á ultima da hora..e isso cancela logo todas as linhas de produção
5)jogos atrasadíssimos..sim tão muito, mas muito atrasados. vão a meio praí. queres um rush launch e depois tens jogos como os da xbox ? meio por polir e a saber a pouco ?
6)o software interno da sony não tá acabado..longe disso..achas que eles punham um live em accção em 3 meses ? vai sonhando.. mesmo com centenas de chinocas a trabalhar , á certas coisas que não se resolvem pela pressa, nem se resolve apressando-as..

opá. abre os olhos. eles ainda andam a mungir a vaca ps2 que tende mais que a xbox360
pra que por no mercado um concorrente ao nosso próprio best-seller ?
faz sentido isso ??? eles não esperavam que a microsoft fosse para o inverno de 2005..eles tavam a contar que a microxiit fosse para o verão 2006 e eles entravam 6 meses depois no inverno de 2006..

eles nãos e atrasaram, o plano sempre foi inverno de 2006 sapão e primavera de 2007 mna europa..se falas em eles tarem a adiantar as coisas, só se form mesmo para por lançamento mundial em todo o lado, porque o intuito deles nuncas foi antes do inverno de 2006.

a própria nintendo é capaz de er dev kits mais próximas da versão fina que a própria sony..á pois..
 
Última edição pelo moderador:
Re:

Não acredito que pagar por linux seja um ponto forte. Isto pelo facto de existirem muitas boas distribuições livres :|

De resto pagar 400€ por um hardware do genero actualmente ou mesmo em novembro é sempre barato. Seria bem mais caro se fosse para o mercado dos pc's ( a nivel de processadores e placas graficas, anda bem carinho nos ultimos tempos ).
 
Kursk_crash tu já n provaste o k disseste na outra thread, e nesta tb n vais provar.

Tu és tipo akeles, falas falas falas, mas n passa de garganta.
 
This is significant:

sce1_06.jpg


sce1_05.jpg
 
Uma cena, eles vão fazer 1 milhão de consolas ate Novembro para terem 6 Milhões. Mas creio que depois vão fazer bem mais consoals ou estão a pensar nisto.

Isto claro, tirando conclusões sobre o que a Nvidia disse:

NRA: "We are signed up to build the RSX for Sony, to port RSX to multiple fabs to increase the capacity."
- Had the think in terms of being able to build 30M units a year. Needed to potentially repeat the PS2 success.

N acredito que eles façam 30 milhões de RSX's por ano, sem haver 30 milhões de consolas a serem feitas ao mm tempo ;)
 
Re:

Eu não sei quais os que poderão se ligar.

Em relação ali a um post anterior do Kursh ( desculpa por não o escrever como deve ser ), está um bocado com discurso de "fan".

Qualquer das formas esse "ministro da informação", tem sido tudo menos informador...... Que eu saiba a unica coisa que ele falhou, vinda da boca dele foi o famoso "spring". Que acabamos por saber a sua alteração agora no dia 15(officialmente, se bem que já tinha sido dito por outra malta da sony, e especulado pela boca de muitos ). Muitas das informações que sairam da E3 até agora são com base em factos que são officiais, mas de resto é tudo especulação. Pois todos nos expressamos opinião pessoal e tambem acabamos por especular um bocadinho.
O que existe é muitas revistas, e jornalistas a pensar que trabalham na TVI ( por essa comunicação social fora ).
Em relação a marketing penso que o senhor "minitro da informação", tem vendido o seu peixe como qualquer um faria, mas as informações que officialmente ele ( como representante da organização ), dispõe não tem sido falsas como dizem :|.

Na produção de consolas "não" acredito que as coisas sejam assim tão lineares. Acredito que exista muita procura quando sair.... mas depois não se poderá produzir consolas a esse ritmo ao fim de algum tempo. Mas isso é normal hoje em dia qualquer empresa do género tem as suas politicas de stock.
Agora sei que um dos grandes problemas da SONY tem sido mesmo a falta stock para a procura que existe sempre durantes as releases.

Em relação a bugs no principio das consolas, isso acontece... não é perciso andarem a dar o exemplo da xbox360. O mesmo aconteceu logo com a saida da PS2 no japão, em que varias consolas apresentavam problemas. O mesmo acontece com muito software e hardware que sai no mercado.
 
novembro 2006 worldwide? 2 consolas por loja e já é mto :p

qto ao preço que aki falaram, 425 euros, nao me parece. lá q era bom era mas... nao me parece.

oxalá venha rapido para haver concorrencia a xbox360 em nexgen, e se esforcem ao maximo por jogos revolucionários :)
 
Era bom que a PS3 saisse quanto antes, não que eu pretenda comprar nenhuma, a minha Gamecube vai ter de durar até ao ano que vem, mas para para baixar o preço da Xbox 360. Assim para o ano pode ser que o preço já seja 200€
Ou li no artigo da Exame Informatica sobre a Xbox 360 que a MS tá a planear uma nova Xbox 360 Slim com um metodo de fabrico de componentes que vai reduzir os custos de produção, o tamanho e a calor produzido pela consola. Se não me engano era passar para o fabrico de chips a 65nm.
 
Ansatsu disse:
Uma cena fixe que tive a ler, é que o Live da PS3 vai permitir que sakemos de borlix jogos da PS1.

er... onde é que leste que vai ser de borla? tudo indica que seja conteúdo pago.

não deixa de ser engraçado ver que uma boa quantidade de informação oficial mata alguma especulação, mas gera outro tanto. ;)
 
Cosmonaut disse:
er... onde é que leste que vai ser de borla? tudo indica que seja conteúdo pago.

não deixa de ser engraçado ver que uma boa quantidade de informação oficial mata alguma especulação, mas gera outro tanto. ;)

Olha o Cosmo :D. Que andas por aqui a fazer? Vieste informar-te das novidades da PS? :>
 
Tomekk disse:
Não acredito que pagar por linux seja um ponto forte. Isto pelo facto de existirem muitas boas distribuições livres :|

De resto pagar 400€ por um hardware do genero actualmente ou mesmo em novembro é sempre barato. Seria bem mais caro se fosse para o mercado dos pc's ( a nivel de processadores e placas graficas, anda bem carinho nos ultimos tempos ).
A consola em si com este target de 400 € e barato, mas não podemos ignorar coisas como a bela HDTV 1080(p,i), o poderoso KIT 5.1 surround, os controller's adicionais, os jogos (mais caros que os congeneres PC) e meia duzia de acessórios "essenciais"... Tudo isso somado daria para um PC já com um TFT 23" wide e potente...
 
destr0yer disse:
A consola em si com este target de 400 € e barato, mas não podemos ignorar coisas como a bela HDTV 1080(p,i), o poderoso KIT 5.1 surround, os controller's adicionais, os jogos (mais caros que os congeneres PC) e meia duzia de acessórios "essenciais"... Tudo isso somado daria para um PC já com um TFT 23" wide e potente...

Olha que os jogos PC (no lançamento) estão cada vez mais caros, pelo menos em PT.

E nada impede o uso desse TFT também com a PS3, right ?
Afinal, a Sony já disse que a ligação HDMI não será a única, e que o sinal de output dos filmes em Blu-ray em modo analógico (ligação por componentes, VGA, etc) não será degradado em termos de qualidade/resolução de imagem e features adicionais.
 
destr0yer disse:
Mas ligar uma TV normal a PS3 é como andar de ferrari em estradas nacionais :D

Não notas diferenças de qualidade de imagem entre uma boa HDTV 720p analógica e uma boa HDTV 720p com ligação HDMI.

O modo analógico só tem a desvantagem de não suportar mais do que 720p ou 1080i (este último com resolução global inferior ao 720p, aliás).
A ligação digital por HDMI permite ter 1080p, esse sim, com mais resolução "real" do que o 1080i ou o 720p.
 
blastarr disse:
Não notas diferenças de qualidade de imagem entre uma boa HDTV 720p analógica e uma boa HDTV 720p com ligação HDMI.

O modo analógico só tem a desvantagem de não suportar mais do que 720p ou 1080i (este último com resolução global inferior ao 720p, aliás).
A ligação digital por HDMI permite ter 1080p, esse sim, com mais resolução "real" do que o 1080i ou o 720p.


Mas o HDMI tb tem a vantagem de levar o som digital ne?
 
blastarr disse:
Não notas diferenças de qualidade de imagem entre uma boa HDTV 720p analógica e uma boa HDTV 720p com ligação HDMI.

O modo analógico só tem a desvantagem de não suportar mais do que 720p ou 1080i (este último com resolução global inferior ao 720p, aliás).
A ligação digital por HDMI permite ter 1080p, esse sim, com mais resolução "real" do que o 1080i ou o 720p.
Eu refiro-me as TV's TRADICIONAIS 4:3 até 21":004:
 
Back
Topo