PS PlayStation Classic (2018)

Status
Fechado a novas mensagens.

netorc

1st Folding then Sex
Recebi ontem por e-mail a noticia de que vai sair a PlayStation Classic com lançamento previsto para 3 de Dezembro deste ano.

"Apresentamos a PlayStation®Classic

Tudo começou em 1994 no Japão. A primeira PlayStation® mudou tudo.

E agora estamos a anunciar a nova PlayStation®Classic – uma recriação em miniatura que espelha o aspeto da consola original e inclui dois comandos com fios e 20 jogos pré-carregados.

Chega a 3 de dezembro de 2018 por 99,99 € (PVP Estimado)"

Ainda não ha a lista completa dos jogos que a consola vai incluir.
 
Se alguem tiver mais info que possa colocar..
Acho o valor um pouco alto, 100€ parece-me um pouco desajustado comparando com as semelhantes e oficiais que já existem no mercado.
 
My 2 cents: acima de tudo, como disse o @netorc, demasiado caro. 100€ por algo que a ps3/4 deviam fazer de origem...coiso.

Depois, já puseram em pré-venda mas ainda só anunciaram 3 jogos dos 20. 2 deles são bons e icónicos (FF VII e Tekken 3), 1 é meio desconhecido para a grande maioria (Wild Arms), porque é que não anunciaram o resto? Serão estes os melhores e por isso só anunciaram estes?

É que se isto não vier com um Gran Turismo, um Spyro, um Crash, um Tomb Raider, um Metal Gear Solid, etc...vai ser flop de certeza
 
Até compreendo o lançamento, agora está na moda..
Mas epa, acho que o valor é um bocado alto.. Já as outra oficiais tambem acho um pouco alto mas, enfim..
Se não vier com o wipeout e o destruction derby, para mim não vai ser compra obrigatoria :)
 
Já agora, fica o link do anúncio:
https://blog.us.playstation.com/2018/09/18/introducing-playstation-classic-with-20-pre-loaded-games/


E um outro link com mais info:
https://www.polygon.com/2018/9/20/17881552/playstation-classic-mini-tgs-2018-photos

Parece que 5 jogos são conhecidos já:
The PlayStation Classic will be released worldwide on Dec. 3. It will come with 20 pre-loaded games, including Final Fantasy 7, Jumping Flash, R4: Ridge Racer Type 4, Tekken 3 and Wild Arms.

Mini vs. Original (packaging japonês)

IMG_4569.jpg
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo