1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS PlayStation Classic (2018)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por netorc, 20 de Setembro de 2018. (Respostas: 6; Visualizações: 292)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. netorc

netorc 1st Folding then Sex

Recebi ontem por e-mail a noticia de que vai sair a PlayStation Classic com lançamento previsto para 3 de Dezembro deste ano.

"Apresentamos a PlayStation®Classic

Tudo começou em 1994 no Japão. A primeira PlayStation® mudou tudo.

E agora estamos a anunciar a nova PlayStation®Classic – uma recriação em miniatura que espelha o aspeto da consola original e inclui dois comandos com fios e 20 jogos pré-carregados.

Chega a 3 de dezembro de 2018 por 99,99 € (PVP Estimado)"

Ainda não ha a lista completa dos jogos que a consola vai incluir.

2. Matanza

Matanza Power Member

Vou acompanhar este tópico.

3. netorc

Se alguem tiver mais info que possa colocar..
    Acho o valor um pouco alto, 100€ parece-me um pouco desajustado comparando com as semelhantes e oficiais que já existem no mercado.

4. queiroga12

queiroga12 Power Member

My 2 cents: acima de tudo, como disse o @netorc, demasiado caro. 100€ por algo que a ps3/4 deviam fazer de origem...coiso.

Depois, já puseram em pré-venda mas ainda só anunciaram 3 jogos dos 20. 2 deles são bons e icónicos (FF VII e Tekken 3), 1 é meio desconhecido para a grande maioria (Wild Arms), porque é que não anunciaram o resto? Serão estes os melhores e por isso só anunciaram estes?

É que se isto não vier com um Gran Turismo, um Spyro, um Crash, um Tomb Raider, um Metal Gear Solid, etc...vai ser flop de certeza

5. netorc

Até compreendo o lançamento, agora está na moda..
    Mas epa, acho que o valor é um bocado alto.. Já as outra oficiais tambem acho um pouco alto mas, enfim..
    Se não vier com o wipeout e o destruction derby, para mim não vai ser compra obrigatoria :)

6. rastiff

rastiff Power Member

Já agora, fica o link do anúncio:
    https://blog.us.playstation.com/2018/09/18/introducing-playstation-classic-with-20-pre-loaded-games/

E um outro link com mais info:
    https://www.polygon.com/2018/9/20/17881552/playstation-classic-mini-tgs-2018-photos

Parece que 5 jogos são conhecidos já:
    Mini vs. Original (packaging japonês)

7. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página