1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS PlayStation Classic

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Jack-O-Lantern, 19 de Setembro de 2018. (Respostas: 313; Visualizações: 24675)

1. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

isto está a 39.99€ numa loja nacional nas próximas horas, 22h-10h.

penso que por este preço já deve ser uma boa compra.

2. AFPT

AFPT Power Member

Eu já me arrependi de ter comprado quando comprei... a loja onde comprei a minha voltou a fazer promo e baixou ainda mais o preço...

Vai chegar a um ponto que vão começar a oferecê-las na compra de uma PS4... e depois na compra de um DS4... e depois na compra de um jogo... e por fim ao entrar na loja...

3. netorc

netorc 1st Folding then Sex

Já mandei vir uma.
    Atenção que está a este preço mas inclui tambem:
    - Adaptador de Corrente PLAYSTATION Classic AC Adapter
    - Cabo Extensão USB PLAYSTATION Classic PS

Acho que vale bem os 40euros :)

Não tenho ideia, é provavel que o preço acabe por descer um pouco.
    No entanto a este valor e com os 2 extras, era muito bom valor.

Última edição pelo moderador: 3 de Abril de 2019
  4. Morais

Morais Power Member

Confesso que tenho a consola na caixa há mais de... irá fazer, bem... uns quatro meses, os atalhos necessários para a modificar são obtusos, esperava uma conversão completa (como no caso na NES Mini ou a SNES Mini) mas parece que esta consola não permite esse tipo de atalhos, e o que há ainda é muito experimental para o meu gosto, sempre valeu pelos comandos.

5. Dão para ligar ao pc os comandos da psx?

6. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

São USB.

7. entao 40€ por 2 comandos de qualidade para o pc + um extra de uma caixa da polystation e um hardware de emulação com formato da psx extra à borla, vale o dinheiro. :rrotflm:

8. gif

gif Power Member

Em Worten.pt, Deal of the Day durante o dia 14/Abr, PlayStation Classic a € 29,99.

Última edição: 14 de Abril de 2019
  9. jfmc00hot

jfmc00hot Suspenso

é so online ou posso passar numa loja? eu online adiciono ao carrinho e aparece 59.99€, tambem nao continuei com a compra, porque tenho de registar e nao me apetece nada lhes dar os meus dados todos :)

10. berniejoe

berniejoe Power Member

Acabei de encomendar uma. Portes gratuitos, btw. A este preço creio que vale a pena.

11. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Aqui aparece bem.
    Ainda estou a pensar se encomendo ou não...

12. pensa que sao 30 euros por 2 comandos de pc, usas para os emuladores. E um caixa e consola a imitar a real para meteres em exposiçao para dar a nostalgia dos teus tempos de ps1 :D

13. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Tive com ela na mão para comprar mas depois de ver com atenção a lista de jogos deixei ficar lá.
    Era um grande preço, mas também era algo que ia acabar por não usar.
    Ia ficar no armário a apanhar pó.
    A comprar só por ser barato acabei eu com mais de 1100 jogos no steam...
    Já me deixei desses tempos :)

14. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Já encomendei também. Mais uma consola para a prateleira. A este preço já vale a pena.

15. Smaster_XP

Smaster_XP Power Member

Está esgotado. Por 30 paus até comprava.

Embora também não fosse dar muito uso... A lista de jogos é terrível.

16. Kanne

Kanne Power Member

Já sabia o q esperar mas o meu puto com 2 anos e 1/2 a curtir o Jumping Flash.

17. kri3tian

kri3tian Power Member

Acabei por comprar... Sem necessidade na verdade. Tenho um Pi3 bem recheado, mas este formato da consola ja com comandos por 30€ fica em conta. Alem deste so compraria a Mega Drive (Genesis) que foi outra consola que me marcou

18. gif

gif Power Member

Tão isto.

Um tipo hoje em dia tem de ser racional.

Os produtos (que 99% das vezes não precisamos) e a carteira estão à distância dum click.

19. sir_santos

sir_santos What is folding?

Também Estava na mesma...ontem durante a hora de almoço ainda pensei bem no assunto mas na verdade acabei por comprar para juntar as outras mini que tenho porque por este preço nem nos usados
    Não reparei se trás 2 comandos

20. berniejoe

berniejoe Power Member

Tenho um com a mesma idade e logo à noite já vou passar-lhe o vício. Ele lá pega no DS3 para "jogar PS4" comigo, mas isto vai ser mais engraçado.

EDIT:

A consola chegou no dia seguinte ao da compra, um excelente serviço de entrega devo dizer.

Fazendo uma micro-review, notei grande cuidado no packaging e a consola é bonita ao vivo. Os comandos são réplicas virtualmente perfeitas dos clássicos, funcionando muito bem. Ainda não os testei no PC, mas tentarei em breve. Tentei ligar a consola à TV, mas a ficha USB da TV que uso para as mini-Nintendos não a conseguiu alimentar. Acho estranho porque supostamente passa 5V1A. Resolvi o assunto com a ligação à extensão (que tem duas portas USB).

Com a TV calibrada para "modo jogo", mesmo modo que uso para as outras mini-consolas, devo dizer que fiquei bastante desiludido com a qualidade de imagem numa Samsung de 43 polegadas (não sei o modelo mas não é topo de gama). Passei depois para um monitor AOC e creio que a coisa ficou mais suportável embora longe da perfeição. O texto em cutscenes é quase ilegível de tão desfocado, e as próprias cores estão mal distribuídas, sendo visíveis artefactos nas zonas mais escuras. Joguei um bom bocado Tekken 3 e Mr. Driller e a experiência foi agradável.

Ainda não procurei mexer nas definições da emulação, estou só a jogar "out of the box".

Pelo que custou, não posso dizer que seja um negócio terrível, mas deriva mais do factor nostalgia do que propriamente da qualidade do produto, porque de facto comparando com as mini-Nintendo parece que a Sony não tomou o tempo suficiente para transformar esta mini-consola num produto de excepção.

Ficará para o miúdo a descobrir. Tentou jogar ao Mr. Driller e ao Rayman mas as únicas coisas que conseguiu fazer foi cavar para baixo num e fazer caretas no outro. :blaugh:

Última edição: 16 de Abril de 2019