1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS PlayStation Classic

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Jack-O-Lantern, 19 de Setembro de 2018. (Respostas: 352; Visualizações: 30962)

1. vgoncalves

vgoncalves Power Member

Nos EUA já aparecem nalguns sítios a 20$, se aparecer na Europa a 20€ tambem compro uma...

2. PlayRetro

PlayRetro Power Member

Encomendei um adaptador para jogar com o comando da PS4

3. David.S

David.S Power Member

Já a estou a ver a 20 no jumbo.

4. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

É desta que não resisto!
    A ver se hoje de tarde passo por lá.

5. David.S

David.S Power Member

Passei ontem por duas em duas localidades diferentes e tinha a esse preço pelo que presumo ser a nível nacional, mas eram muito poucas.

6. JFV93

JFV93 Power Member

Podes me indicar a loja? Cumprimentos

7. AFPT

AFPT Power Member

já vais tarde. era uma promo e houve várias lojas que acompanharam mas já acabou e voltou a subir de preço.

8. vgoncalves

vgoncalves Power Member

Eu passei em 2 hipermercados esta tarde e não encontrei nenhuma, os empregados nem sabiam o que era!

Ainda não é desta que meto as mãos numa...

9. netorc

netorc 1st Folding then Sex

Em Sintra ha.
    Fui lá ontem e trouxe uma, estão a 19.99 e ainda ficaram la umas 5 ou 6..

10. jorgemota

jorgemota Power Member

Lá recorri aos usados e comprei 1, impecável veio com os plásticos todos, a pessoa disse que a usou meia dúzia de vezes e ainda por cima com garantia de mais de 1 ano, por 40 euros acho que não conseguia melhor

11. PlayRetro

PlayRetro Power Member

Ainda podes adquirir um USB Wireless Adapter da 8BitDo...

12. Snake Link

Snake Link Power Member

Onde se encontra à venda ainda?

13. Morais

Morais Power Member

Lá cedi e decidi ver o que há por ai em termos de modificações para a consola e, estou surpreendido. Não conseguiram fazer milagres com a consola, a ideia é emular os jogos originais mas opções como correr os jogos na sua versão NTSC e correr os mesmos numa resolução superior é algo muito bem vindo, para não falar num UI superior, não morro de amores com o comando e... tal como na Mega Drive Mini, não sei... é algo a ver com o plástico usado, tenho uma teoria, de que a minha percepção dos comandos é de comandos que passaram por horas e horas de jogo e a gordura que se acumula e afins, não sei...

Há que aceitar que, ao contrário da Mega Drive, NES e SNES, a Playstation não têm o mesmo charme, não, não tem, juntamente com a Sega Saturn foi uma consola que pertenceu a uma geração em que estavam a entender o que fazer com o 3D e nota-se muito bem, a Playstation sofre um pouco como a NES, de certa forma, tudo que a NES fez a SNES fez e melhor, Zelda, Metroid, Super Mário, e quase tudo que esta lista de jogos que a Playstation oferece foi logo ultrapassado na Playstaition 2.

De toda a lista de jogos que veja nesta caixa só se salvam os jogos 2D porque, como acontece com a SNES e a Mega Drive, jogos 2D não envelhecem tão facilmente, não são como os jogos 3D das primeiras gerações que não sabiam lá muito bem o que estavam a fazer, o StarFox, por exemplo, eu não consigo tocar naquilo, aquilo corre a 10 frames por segundo e dá para contar os pixeis que estão na imagem a 10m de distancia...

Última edição: 4 de Dezembro de 2019
  14. ZarakiDS

ZarakiDS Power Member

Foi a comunidade que salvou esta maquineta sem dúvida.

15. Snake Link

Snake Link Power Member

Mas onde é que hoje em dia ainda se pode comprar uma?

16. netorc

Agora na Black Friday vi umas a venda na Worten, mas ao preço normal delas, ou seja 60€, o que não vale a pena.
    A um valor mais reduzido é que não encontro.

17. Snake Link

Snake Link Power Member

Eu devia ter comprado quando estavam tipo a 40€, pensei que iam descer mais e agora não há em mais lado nenhum.

18. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Pergunta numa box se por acaso ainda ficou alguma esquecida num armazém..
    Eu ainda consegui 1 há tipo 1 mês, por 19,90
    Já só havia nas Amoreiras e Torres Vedras.

19. netorc

Tambem comprei a esse preço, ja ha algum tempo.
    Depois voltei la para ir buscar uma para um amigo meu e já não tinham nenhuma.

20. queiroga12

queiroga12 Power Member

Eu também aproveitei a 20€ na box, mas para o tempo que lhe dei, acho que nem meia hora no total foi, lol.