PS PlayStation Classic

Algumas apostas e o grau de probabilidade :007:

Driver (médio)
Tony Hawk (médio)
Time Crisis (alto)
Wipeout (alto)
MGS (alto) - um success key
Gran Turismo 2 (alto) - outro success key
Toshinden (médio)
Fighting Force (baixo)
Knockout Kings (baixo)
Dynasty Warriors (baixo)
Tenchu (baixo)
Alone in the Dark the new nightmare (baixo)
Dino Crisis 2 (baixo)
 
Até agora acho e engraçado como não incluem os FF VIII e IX nessas listas amadoras. Seguramente dos jogos mais populares e com mais qualidade da consola, mas raramente aparecem nas listas.
E diga-se que se ficassem de fora seria uma falha grave.
 
Última edição:
Dependendo dos títulos, sou capaz de comprar .

Adquiri uma NES Mini há pouco tempo, foi a minha primeira consola, tinha uns 6 ou 7 anos, é incrível o número de horas que já fiz naquilo... E há claramente jogos que envelheceram muito bem, como o caso do super Mario 3.
 
Até agora acho e engraçado como não incluem os FF VIII e IX nessas listas amadoras. Seguramente dos jogos mais populares e com mais qualidade da consola, mas raramente aparecem nas listas.
E diga-se que se ficassem foram, seria uma falha grave.

Porque o 7 já está garantido, e duvida-se que metam vários jogos parecidos, num mercado que nem está virado para JRPGs. É sempre melhor ter variedade.
 
Até agora acho e engraçado como não incluem os FF VIII e IX nessas listas amadoras. Seguramente dos jogos mais populares e com mais qualidade da consola, mas raramente aparecem nas listas.
E diga-se que se ficassem foram, seria uma falha grave.

É uma questão de probabilidades, acho eu. E também de wishful thinking, pois na verdade são jogos que estão disponíveis no PC, e é natural que uma PSClassic puxe mais à nostalgia dos exclusivos que se fizeram para a PS1. O FF7 passa muito bem pelo "público em geral" pois foi realmente um marco da consola.

Contra mim falo, que se a consola viesse com o 7, 8 e 9, provavelmente comprava sem pestanejar. Mas isso sou eu.
 
Lista Oficial :

PS1 Classic Games Line up :

Battle Arena Toshinden
Cool Boarders 2
Destruction Derby
Final Fantasy VII
Grand Theft Auto
Intelligent Qube
Jumping Flash!
Metal Gear Solid
Mr. Driller
Oddworld: Abe's Oddysee
Rayman
Resident Evil Director's Cut
Revelations: Persona
Ridge Racer Type 4
Super Puzzle Fighter II Turbo
Syphon Filter
Tekken 3
Tom Clancy's Rainbow Six
Twisted Metal
Wild Arms

que desilusao...
 
Lista Oficial :

PS1 Classic Games Line up :

Battle Arena Toshinden
Cool Boarders 2
Destruction Derby
Final Fantasy VII
Grand Theft Auto
Intelligent Qube
Jumping Flash!
Metal Gear Solid
Mr. Driller
Oddworld: Abe's Oddysee
Rayman
Resident Evil Director's Cut
Revelations: Persona
Ridge Racer Type 4
Super Puzzle Fighter II Turbo
Syphon Filter
Tekken 3
Tom Clancy's Rainbow Six
Twisted Metal
Wild Arms

que desilusao...
Super puzzle fighter?
Rainbow six?
What!?
 
Epá podiam ter metido aí outros....que tão aí uns que minha nossa...por ex., Fear Effect (brutal), ISS Pro 98, Wipeout ou Rollcage, Crash bandicoot...tanta opção boa!!!
 
Obrigado Sony por fazeres poupar uns bons trocos neste lineup deprimente.

Incrível como não há Dino Crisis, Silent Hill, Pandemonium, Spyro, MediEvil, entre outros...
 
Back
Topo