1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS PlayStation Classic

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Jack-O-Lantern, 19 de Setembro de 2018. (Respostas: 340; Visualizações: 29393)

1. David.S

David.S Power Member

Estava a achar estranho, tanto jogo quando a consola tem 14gb disponíveis de armazenamento.

2. Morais

Morais Power Member

Na realidade é bastante simples, na geração da Playstation e Sega Saturn os CDs eram algo como... 80% musica descomprimida, 20% jogo em si, um jogo da Sega Saturn, por exemplo, com o audio comprimido, ocupa algo como 50Mb, por isso é perfeitamente possível teres todos esses jogos em 16Gb de espaço, basta o emulador correr o audio comprimido.

3. PlayRetro

PlayRetro Suspenso

Subscrevo 100%

A NES/SNES Mini corre jogos PS1.

Última edição pelo moderador: 9 de Dezembro de 2018
  4. pr0p

pr0p Power Member

Alguém já testou correr jogos via USB?

5. c|_|

c|_| Power Member

Não sei onde andas a ver isso, a consola já está mais que modificada...

Sim, funciona.

https://www.reddit.com/r/PlaystationClassic

Última edição pelo moderador: 10 de Dezembro de 2018
  6. Matanza

Matanza Power Member

E é verdade o que dizes. Basta gastar uma vez, que fica para toda a vida!! E para mais, poupa-se bastante dinheiro num futuro próximo.

7. PlayRetro

PlayRetro Suspenso

Bem antes de sair a Playstation Classic fiz isto:

8. Matanza

Matanza Power Member

É assim mesmo, oh moço!! Hás-de-me ensinar a fazer boxes maneiras para o meu raspberry pi!! ;)

9. netorc

netorc 1st Folding then Sex

Woooww.. Granda malha, parabens :)

10. _Robie_

_Robie_ Power Member

Vi hoje há venda, coisa minuscula.

11. PlayRetro

PlayRetro Suspenso

Pesquisa "BleemSync"
    Dou-te um conselho: espera mais um pouco antes de experimentar isto... até haver uma versão mais estável... entretanto, tens 20 jogos para desfrutar...

12. IndieGuy

IndieGuy Power Member

Eu não comprei isto porque tenho a Playstation TV. Acho que é um produto muito mais apelativo...

13. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Só pelo kurushi e mr.driller já vale o dinheiro para mim. :D
    Nunca tive estes jogos, em pequeno só tinha demo disks que nunca tinham o jogo completo. As horas que queimei só nestes 2 títulos são incontáveis.

Tenho uma Raspberry pi configurada como uma Retropie mas está na casa da minha Maria porém, não comigo.

Ela cresceu com a SNES, eu cresci com a Sega Mastersystem e a lineup PlayStation, por isso aquilo deve ficar lá e eu devo arranjar uma destas PS Classic para mim.

Claro que na minha mão, este bicho vai levar uns quantos mods.
    O que realmente me coça é a falta dos analog sticks.

Pena que este produto parece muito apressado, mesmo só para ser lançado antes do Natal.

Se para o ano houver uma PS2 Classic com títulos como Ratchet and Clank ou Sly Cooper, é definitivamente um insta-buy para mim.

100€ talvez seja um bocado demais para isto, talvez quando apanhar em desconto.

Se o problema é a emulação, a comunidade vai acabar por melhorar isso com mods.

Última edição: 11 de Dezembro de 2018
  14. PlayRetro

PlayRetro Suspenso

E muito facil correr jogos atraves de pen usb na PSC. Quando a PSC estiver na faixa dos 30€-40€ compro uma. Uma PS2 nao pensava duas vezes.

15. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Acedendo ao painel de definições dá para corrigir alguns problemas, mas não todos.

16. kri3tian

kri3tian Power Member

Vi hoje, a consola esta com 40Euros de desconto. Fica a 59,99€. Fiquei tentado... Mais pelos comandos. Sao USB, e funcionam num pc tambem nao?

17. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Sim, funcionam no pc.
    Pelo menos vi uma review no YouTube em que experimentaram os comandos no PC.

18. Morais

Morais Power Member

Por esse preço vai uma, está assim em todo o lado?

19. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Se já andam a descontar 40€ fora disso tão cedo é porque realmente não está a vender bem aqui em terras lusitanas.

Eu vou esperar que baixe ainda mais. Não me vejo a dar mais de 30 paus por isto.

20. Primal Fear

Primal Fear Power Member

Vai sonhando :coolshad: