PS PlayStation Classic

Vi hoje, a consola esta com 40Euros de desconto. Fica a 59,99€. Fiquei tentado... Mais pelos comandos. Sao USB, e funcionam num pc tambem nao?

Bem, eu previa um desconto dela a partir de Janeiro... isso já aconteceu? onde? o que tenho visto é que existe muito stock... descontos vai ter mais no futuro não tenho dúvidas...
 
Pela quantidade de stock que se via nas lojas já era de esperar a rápida descida de preço. Ainda assim, ao preço que vai estar, ainda acho cara. Esta consola não tem nem metade do carisma que as duas classic que a Nintendo lançou para o mercado. É uma pena, pois a PS tem um catálogo incrível, sobretudo de rpgs.
 
Pela quantidade de stock que se via nas lojas já era de esperar a rápida descida de preço. Ainda assim, ao preço que vai estar, ainda acho cara. Esta consola não tem nem metade do carisma que as duas classic que a Nintendo lançou para o mercado. É uma pena, pois a PS tem um catálogo incrível, sobretudo de rpgs.
Foi um projecto tecnicamente mal executado.
Com problemas ao nível da emulação que comprometem a johabilidade, era de esperar que a imagem da consola fosse logo manchada.
Actualmente vivemos na era do imediatismo.
Antes de sair sequer o produto já há tanto conteúdo e tanta press sobre ele, que quando esta é negativa, a vida do produto fica muito difícil.
 
Vi hoje o preço dela num folheto de um lado e confirmei no geral.

Assim o preço já não sabe tão mal, mas mesmo assim com tanta coisa pra entreter e pouco tempo para dedicação, é dificil....
 
Pelo menos já está a um preço mais justo. Por 100€ não me apetecia comprar, agora por 60€ julgo que seja mais em conta. espero que seja uma lição para a sony (que de pouco ou nada se devem importar).
Como todos fiquei desiludido com a lista de jogos, todos nós temos as nossas preferencias e não se pode agradar a todos ao mesmo tempo. Mas basta falar de Gran Turismo, quer se goste ou não, faz parte. Felismente eles não complicaram e facilmente foi "hackeada".
A Sony tem um pouco a mania de ligar pouco ao que os clientes querem e impor a sua vontade, mas no fim quem manda é quem compra.
 
Bem, ofereceram-me esta máquina no Natal e no meu caso só pela nostalgia, já vale a pena.

Por acaso aproveitou-se uma promoção que ficou mais em conta (50€), pois partilhando da opinião da grande maioria do pessoal, parece-me um produto cujo preço é algo puxado para aquilo que oferece.
 
Pessoal que pagou quase 90€ por uma SNES Classic a dizer que 60€ é caro... LOL
Mais tacabo não fazia mal nenhum.

Por uma SNES que reúne um catálogo melhor, hardware e emulação melhor. Sim, há que criticar a porcaria que a Sony mandou cá para fora, e que em menos de um mês já está a metade do preço. Eu não comprei a consola, mas não queria estar na pele de quem pagou por ela o preço ridículo que pediam por ela.
 
Verdade seja dita que emular Snes onde a maioria dos jogos são baseados em sprites e em baixa resolução, não é tão exigente a nível de hardware como emular psx.

Mas claro que isso não serve de desculpa. A Sony não devia ter adjudicado esta vergonha de serviço a outsourcing e deviam eles ter desenvolvido uma plataforma de hardware competente para emular.
 
Verdade seja dita que emular Snes onde a maioria dos jogos são baseados em sprites e em baixa resolução, não é tão exigente a nível de hardware como emular psx.

Mas claro que isso não serve de desculpa. A Sony não devia ter adjudicado esta vergonha de serviço a outsourcing e deviam eles ter desenvolvido uma plataforma de hardware competente para emular.

Tanto a NES como a SNES mini conseguem correr jogos de PSX, não é problema de hardware.
 
Verdade seja dita que emular Snes onde a maioria dos jogos são baseados em sprites e em baixa resolução, não é tão exigente a nível de hardware como emular psx.

Mas claro que isso não serve de desculpa. A Sony não devia ter adjudicado esta vergonha de serviço a outsourcing e deviam eles ter desenvolvido uma plataforma de hardware competente para emular.

Lá está, mas a Snes classic não é boa só a emular jogos da snes. O hardware é bom, e a emulação também foi muito bem desenvolvida. Quem me ler até pode dar a sensação que estou aqui só para atacar a Sony ou algo do género, mas na verdade quem me dera que tivesse sido um produto completo (a falta dos DS é imperdoável), pois compraria no lançamento sem qualquer problema.
 
Bem acabei por comprar hoje com o novo preço. Não acho assim tão mau como pintam (a este valor é claro). A Sony podiar ter feito melhor, podia... aliás, devia.
Kri3tias, quanto a questão do comando, até gosto, não é assim tão diferente do original. nota-se que é mais low cost, mas nada que te deixe de jogar por causa do comando. Deixo aqui fotos de comparação do original e do novo:

WoXmtJh.jpg

aevgCg0.jpg

NWFhVgT.jpg
 
Parece me uma copia muito bem conseguida. Para já nao pretendo comprar a consola, nao tenho tempo para jogar, nao me meto em mais consolas para ja (ps4, switch e depois ainda retropie e o telemovel) mas se apanhar a um excelente preço vem de certeza, pela nostalgia.
 
Back
Topo