1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Day - 6 Maio 2008

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Old Snake, 30 de Abril de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 1049)

1. Old Snake

Old Snake Power Member

Será mostrado o line-up de jogos a serem lançados este ano (1st, 2nd e talvez 3rd party) :)

Toda a imprensa europeia de destaque está convidada, Eurogamer e Gamersyde só para dar uns exemplos (esta última estará presente com 2 câmaras, e um sistema de captação em direct-feed, se bem que não está confirmado que o possam usar). O evento pelos vistos será bastante curto.

Alguns rumores que vão surgindo:

(-) Killzone 2 adiado para 2009, sendo Março desse mesmo ano a nova "target date";
    (-) inFamous, agora também previsto para 2009;
    (-) Heavy Rain, praticamente confirmado que também só sairá em 2009, se bem que neste nunca ouve uma data se não estou em erro;

(+) Ratchet Quest for Booty, a ser lançado na PSN;

Vou tentar manter isto actualizado ;)

2. napalm

napalm Power Member

Killzone para 2009, não sei se hei de rir ou chorar... é uma vergonha qualquer que seja o caso.

3. Limanima

Limanima Power Member

Bem, se esses jogos forem adiados para 2009 (principalmente o Killzone 2) é um bocado vergonhoso.
    Se este KZ2 não bate todos os jogos actuais, então é melhor rolarem cabeças na Sony e na Guerrilla.

Não era este supostamente este o ano da PS3?

Se o Killzone 2 não sai, afinal o que fica para 2008?

O Home, que saía na primavera já foi adiado. Será mesmo que sai em 2008?
    O Little Big Planet, nem se fala dele. 2008? Já começo a duvidar.
    FF já se sabe que só em 2009 (e é se for).
    Resistance 2 e Motorstorm 2. 2008? Vamos a ver.
    GT5? 2009
    RE5? 2009

O único block buster exclusivo que está confirmado para 2008 é mesmo o MGS4.

Parece-me que a máquina de hype e marketing que é a Sony fez das suas outra vez.
    Daqui a nada já estão a dizer: "2009 is going to be the year for Playstation 3, bla, bla, bla".

4. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Realmente... falava-se tanto em ser 2008 o ano da PS3... parece-me que foi adiado para 2009... Lol

5. Onesolo

Onesolo Power Member

A SCEE devia mas era em vez de surpresas superfulas, dar umas surpresas mais concretas, como ajustar o preço europeu da PS3 em relação ao Dolar e ter uma PStore tal como a americana. Isso sim seriam grandes surpresas.

6. Limanima

Limanima Power Member

Subscrevo.

7. Old Snake

Old Snake Power Member

Caso venha a ser confirmado que o Killzone 2, inFamous, Heavy Rain, Gran Turismo 5 (etc) apenas sairão em 2009 o line-up deste ano levará um corte valente.

Quanto aos outros:

- Home, já não ponho as mãos no fogo por este... o mais certo é levar com outro adiamento em cima, mas também não creio que isto vá influenciar por aí além as vendas. É apenas um extra de valor considerável, nada mais.

- LittleBigPlanet está praticamente confirmado para este ano, agora só falta saber se sai em Setembro ou Outubro. No Verão sai uma espécie de beta.

- HAZE sai em Maio

- Metal Gear Solid 4: Guns of the Patrios + Metal Gear Online em Junho

- Disgaea 3, verão na América

- Valkyria Chronicles, em Setembro

- SOCOM, Setembro(?)

- Resistance 2, Outono... não tenho razões para duvidar da data deste jogo, a Insomniac costuma ser rigorosa

- Yakuza: Kenzan! ... aguarda-se confirmação de uma versão ocidental, ainda este ano se fosse possível

- White Knight Chronicles, nunca mais se soube nada, supostamente eram para ter sido divulgados mais detalhes recentemente na Famitsu, mas não vi nada nesse sentido. Ficaria muito desiludido se não saísse este ano, já que é o RPG que mais aguardo para a PS3, além de FF (mas estes só mesmo em 2009/2010)

- Afrika, a ver se mostram mais alguma coisa...

- Eight Days, aposto que sai este ano, caíndo o The Getaway 3 para 2009/2010... houve novidades sobre isto recentemente

- Motorstorm 2, penso que está bem encaminhado, não deverá cair para 2009, é esperar para ver

Posso ter-me esquecido de alguns, mas no geral penso que maioritariamente é isto que a PS3 tem para oferecer este ano.

8. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

O Resistance 2 saira provavelmente em novembro e espero que o home n leve adiamento porque é das cenas mais interessantes que ja vi em ambas as consolas next gen :D

9. Limanima

Limanima Power Member

Também estou muito curioso para ver o 2. Estou agora a jogar o 1, e realmente está muito bom.

10. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Esse Resistance 2... quero uma demo! :x2:

11. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Off topic: Pa.. admito o cod 4 é mais realista e etc.. etc mas pa.. RESISTANCE off tem uma grande historia muito interessante e o online é muito facil de jogar e apanha-se ganda pica ao fim de um pouco de jogo online. Costumo jogar CM de equipa em LSS lexington pa... brutal..

12. Uncharted

Uncharted Power Member

Lógico. Ainda há muita gente que não tem PS3. 2009 OHH YHEAAA

13. kaib

kaib Power Member

Se se confirmar que Killzone vai ser adiado é triste mas na minha opinião acho que a maior parte dos possuidores da ps3 compraram a consola por causa desse jogo em particular..., e tou mais naquela que demorem e estejam ao nivel ou superiores de todos os exclusivos que têm saido para a ps3...acho que nesse campo os exclusivos têm tentado passar uma imagem de marca..., ou seja qualidade..., ou serei só eu que tenho reparado nisso...!
    Acho que estou bastante satisfeito com a oferta que tenho pois para mim é mais que suficiente devido a ñ poder comprar os jogos todos que saiem, mas prontos os sucessivos adiamentos são xatos mas para mim como jogador casual ñ me têm custado nada e todos os jogos que tenho valeram o que paguei por eles :)

14. sotil

sotil Power Member

Discordo totalmente.

No entanto, eu não posso falar muito neste campo porque foi maioritariamente por causa de MGS4 que a comprei, mas na minha opinião, quem espera por um grande jogo deste Killzone 2, quando o primeiro não foi nada de especial, pode ter um dissabor e claro foram na conversa dos gráficos e afins...

Just my 2 cents.

15. vasco m

vasco m Power Member

e god of war 3? xao k ainda nao ha datas marcadas, mas por pura especulaçao, eu diria verao de 2009.

16. Old Snake

Old Snake Power Member

Só se acreditaram naquele CG trailer da E3 05 -_-

Há jogos muito mais apetecíveis na consola, basta olhar para os que venderam imenso na PS2 e que têm continuações planeadas para a PS3. O Killzone não foi um êxito assim tão grande quanto isso... este 2 se for realmente bom venderá certamente mais, mas mesmo assim não deverá estar no top de vendas da consola IMO.

17. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Sim, tais como MGS4, FF13 and so on! :P

18. sotil

sotil Power Member

Uma "pequena" surpresa:

www.ps3fanboy.com

19. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se quere um Resistance 2 de jeito vão ter que esperar. É preferível esperar do que sair um jogo da treta.

Um adiamento custa mas normalmente só temos a ganhar com isso.

Era fixe ver um teaser do GoW 3 ou de alguma coisa da Team ICO mas talvez só para a E3.

20. Old Snake

Old Snake Power Member

Resistance ou Killzone? Pergunto isto porque a Insomniac é bastante regular na (boa) qualidade dos seus títulos, enquanto ainda paira no ar dúvidas em relação ao talento da Guerrilla Games.

Quanto aos outros 2 que falaste, GoW3 - E3 e Team Ico game - TGS. Esta é a minha aposta :D

Partilhar esta Página