Playstation e Linux - Muita confusão

Undo

Power Member
Boas ... estou a pensar instalar o linux na minha playstation mas ainda nao consegui perceber muito bem quais as novas possibilidades e operaçoes posso realizar na ps3 se instalar o linux... e a ja agr o que e isso do fedora core e VLC e mais nao sei que .... ando a deriva mesmo lol sorry

greetings
 
Não é mais fácil instalar o linux num PC?
Quais são as potencialidades de ter linux na PS3? Não tou a ser irónico..simplesmente ainda não me dei ao trabalho de investigar..
 
DivX e navegar na net. Certo? É util, e com o suporte para teclado e rato, realmente é coisa para ser interessante.
E o desempenho?
 
a mim interessa me o H264 e o divx ... queria poder ver isso na PS3 .... preciso de linux ? ou espero por futuros updates ?!
 
hmm oki ... entao vamos esperar por future updates ... agr k a microsoft lançou o update com esssas possibilidades nao tarde mt a sony faz o mxm = )
 
É só libertarem o GPU e todos os SPEs para o uso do Linux e aí por mais upgrades que a Microsoft faça a X360 vai andar a apanhar bonés em funções catitas.

Vai na volta nessa altura aparece a possibilidade de correr o XBMC ou algo assim...
 
Realmente a Sony ja devia de começar a dar noticias sobre o lançamento de um novo update eu sei que recebemos o 1.60 no lançamento e que foi á pouco tempo mas esse 1.60 era mesmo mais destinado a nos europeus por causa da compatibilidade com os jogos PS2 né?
Agora deviam de começar a aprecer rumores e depois confirmação de um novo update
 
Não é mais fácil instalar o linux num PC?
Quais são as potencialidades de ter linux na PS3? Não tou a ser irónico..simplesmente ainda não me dei ao trabalho de investigar..


Podes instalar um mini media center baseado em linux para correr todos os codecs que a ps3 não corre . .. ou correr emuladores em 2d pelo menos deve dar .. imagina jogares os velhinhos jogos da genesis (m.drive).
 
Undo: se não sabes as possibilidades e as operações com Linux, não te preocupes, apenas vai lendo a informação conforme te for surgindo. Significa que por agora não precisas de Linux.
 
Sera que alguem me pode ajudar, estive a instalar o Fedora Core na PS3 mas quando chegou ao fim, passado coisa de 2 horas pediu-me um login e uma password fiz o login com "root" e a password foi uma que coloquei quando estava a fazer a instalação mas agora nunca saio da linha de comandos?? Qual é o comando para poder entrar no linux? É que sou novo nessa cena de linux
 
Back
Topo