Playstation e Linux - Muita confusão

é pá, voces vão me desculpar mas eu ando a ficar com a impressao errada do pessoal de certeza.... por que raio é que querem o GPU desbloqueado em linux? O cell é bem capaz de fazer tudo o que kerem como ver DivX e H264, só temos que esperar k saia o MPlayer optimizado para o Cell (devo dizer que ta ks) ;)

manipulo disse:
Isso não vai lá com drivers .. pois a gráfica está bloqueada pela bios da sony e não pela nvidia .
1º, não é pela bios, é pelo Hypervisor que é um "software" que controla tudo o que se está a passar na ps3 e dá ou não acessos a certas camadas.
2º, precisas sempre dum driver, ou se nao instalares drivers pa tua placa grafica no teu pc consegues correr FarCry sem ser tipo PowerPoint?

DragonspiritPT disse:
Ainda n houve um "iluminado" que fizesse drivers para a gráfica da PS3... pena.
E se fosse a própria Nvidia a fazê-los? Dúvido, mas talvez um dia...
Fazer um driver já não é coisa facil, fazer um para uma placa grafica ainda é mais dificil, e fazer um para uma placa grafica da qual não se conhece o seu funcionamento é praticamente impossivel.
 
[_RaTaO_];1731266 disse:
Sera que alguem me pode ajudar, estive a instalar o Fedora Core na PS3 mas quando chegou ao fim, passado coisa de 2 horas pediu-me um login e uma password fiz o login com "root" e a password foi uma que coloquei quando estava a fazer a instalação mas agora nunca saio da linha de comandos?? Qual é o comando para poder entrar no linux? É que sou novo nessa cena de linux

escreve: starx
 
Ya ja consegui obrigadinha. Alguem sabe onde posso arranjar um player para o Linux para ver divx e as respectivas legendas? Procurei na net e o melhor parece ser o MPlayer alguem conhece esse que me pudesse dar uma opinião
 
[_RaTaO_];1738633 disse:
Ya ja consegui obrigadinha. Alguem sabe onde posso arranjar um player para o Linux para ver divx e as respectivas legendas? Procurei na net e o melhor parece ser o MPlayer alguem conhece esse que me pudesse dar uma opinião

sim, esse é bom.... tb tens o xine, mas axo k o MPlayer ta melhorzito.
 
Back
Topo