Playstation encrava :(

The Golden Eagle

I quit My Job for Folding
Bem, então é assim, hoje quando fui jogar Driver na PS, meto o jogo, ele arranca, mas demorou-me muitoo a carregar o video de intrudoção, depois no menu, fui para onde diz Undercover, para continuar onde estava carrego o save, e tudo bem, quando começo a jogar a consola encrava!...fica a imagem parada simplesmente...mas o som dá! será que ao fim deste tempo todo a consola tá a dar as ultimas?

Cumprimentos,
Eagles_2
 
Bem, então é assim, hoje quando fui jogar Driver na PS, meto o jogo, ele arranca, mas demorou-me muitoo a carregar o video de intrudoção, depois no menu, fui para onde diz Undercover, para continuar onde estava carrego o save, e tudo bem, quando começo a jogar a consola encrava!...fica a imagem parada simplesmente...mas o som dá! será que ao fim deste tempo todo a consola tá a dar as ultimas?

Cumprimentos,
Eagles_2


Deve ser o leitor de UMD que pifou .
Manda para a garantia ou manda arranjar .
 
Desculpem, sim tava a falar da PS1...:(

Acham que a drive ta a dar as ultimas?
Já vai fazer 10 Anos!, se for devo manda para a sony?

Cumprimentos,
Eagles_2
 
Bem, então é assim, hoje quando fui jogar Driver na PS, meto o jogo, ele arranca, mas demorou-me muitoo a carregar o video de intrudoção, depois no menu, fui para onde diz Undercover, para continuar onde estava carrego o save, e tudo bem, quando começo a jogar a consola encrava!...fica a imagem parada simplesmente...mas o som dá! será que ao fim deste tempo todo a consola tá a dar as ultimas?

Cumprimentos,
Eagles_2

O jogo é original?
 
Mandares pa Sony? Arriscas-te a pagar o preço de uma usada nova prai lol.. mais vale procurares uma lente no miau ou no ebay e fica mais barato :)
 
Pois, eu tenho a PS2, e a PS3, mas quero a PS1...apenas porque estou a fazer uma colecção, e as vezes lá vou jogar...xD
É, o jogo é original no entanto a Playstation está "preparada" para ler não originais, porque já não se arranja á venda.
Agora é que fica estranho, ontem saquei o Metal Gear Solid (Sim, tambem tenho o original mas está emprestado a um colega), gravo num CD da TDK, e ponho na consola, para minha surpresa o jogo corre 5*, desliguei tirei o CD e meti o CD do Driver (Original), e não dá :( encrava no mesmo sitiu...fiquei lixado, fui ao PC e meti tambem a sacar o Driver para testar, gravei num CD igual ao do Metal Gear Solid, ponho na consola ela carrega o jogo sem problemas, demorou um bocadinho a sair do ecrã onde diz "Playstation", mas já tou habituado, começa a carregar o jogo sem problemas, começo a jogar e nada, tudo bem até agora!. Vou hoje buscar os outros jogos(Originais) para testar, enfim, será que é do CD?

Cumprimentos,
Eagles_2
 
Back
Topo