PlayStation: Evolve, Multiply, Conquer

Sadino

I'm cool cuz I Fold
Um artigo interessante sobre as opções da Sony, e um bocado de especulação sobre o seu futuro...

PlayStation: Evolve, Multiply, Conquer

Rob Fahey 16:25 30/05/2003
This week's announcement of Sony's sleek new PSX home entertainment device caused ripples in both financial circles and in the electronic entertainment media, along with much speculation about what this means for PS3 and the future of the PlayStation brand. Rob Fahey looks at PSX, PSP and PS3, and the evolution of Sony's gaming ambitions.

(...)

É um bocado longo, por isso só para os mais pacientes... :)
 
O artigo é bastante interessante mas infelizmente tb é mt biased... óbviamente que há que ficar entusiasmado com os planos da Sony (PS3 ui ui) mas quem lê o artigo fica a achar que está ganho à partida e que a concorrência pouca ou nenhuma "força" tem. Enfim...

De resto espera-se uma luta feroz na área do entretenimento portátil... a Nintendo vai ter de pensar MUITO bem na sua próxima geração do Game Boy porque se esse falhar então aí é que a Nintendo não resiste :(
Por enquanto o GBA é rei e senhor e ainda o vai ser durante mais uns 2 anos talvez.

Enfim como podem ver os gigantes (MS, Sony) estão a entrar neste lucrativo mercado e vão herdar o legado da Sega e da Nintendo... fica o consolo de sabermos que essas empresas vão continuar a desenvolver software :)

Isto não significa que a Nintendo esteja "fora do jogo" mas não sei se vai haver uma sucessora da GC e tudo vai depender do futuro do Game Boy... é q a empresa a nível de vendas depende do GB há anos.

No entanto isto é tudo "futuro". Agora vou mas é preocupar-me em gozar aquilo que temos (e já é MUITA coisa).
 
Back
Topo