Playstation Linux Yellow Dog 6.1

Vayne666

Membro
Boas Malta olhem acabei de instalar o linux 6.1 na minha ps3 acontece que nao tenho som na ps3 e ocorreme muitas vezes erro ao abrir ficheiros isso é normal terei ke sakar algum update ou drivers?
 
Não precisas de fazer nada. Durante a instalação é te requisitado que faças o dito teste. Basicamente é tocado um som e perguntam-te se o escutaste. Só isso. O teste não é opcional, pelo que é impossível que não o tenhas visto.
 
Dá para fazer tudo menos jogos...
É muito nice para quem é pobre...
Porque quem é pobre tem uma PS3 de 400€ e não um PC de 200€ ou menos :rolleyes:

Em relação aos jogos, primeiro, para isso é que existe o sistema operativo original da PS3, não é? Mal comparado, é como ter um desktop com uma partição de Linux para as tarefas do dia dia e uma partição com Windows para jogar.

Segundo, é possível correr jogos nativamente no linux, sim senhor. Não correm jogos de PC (até porque a arquitectura PPC da PS3 impediria isso), é certo, mas há outras possibilidades bem atractivas. :D

E o melhor disto tudo...é gratuito. Quem tiver tempo e 10Gb de espaço extra no disco rígido não perde nada em tentar. Nem que seja por simples curiosidade.
 
Última edição:
Curiosidade off-topic: Porque é que usas a letra 'k' nas palavras? Estás num forúm e usas um teclado, supostamente deverias escrever como deve ser. Isto não são sms de telemovel lol (onde mesmo ai é discutível certas opções linguísticas). Maus hábitos, maus hábitos. Dica: Escrever mal em blogs/sites/foruns, ainda por cima propositadamente, retira imenso valor aos conteúdos web. Falham na credibilidade, falham nas traduções, falham para quem consulta e não domina bem a respectiva lingua, etc.

On-topic: Pois, se não te for grande maçada o melhor era reinstalares isso com calma e tomares atenção a todos os passos. Eu no PC às vezes tenho problemas a instalar versões do Linux, por mera sensibilidade dos DvD's. Eles próprios aconselham a gravar a 1x, para diminuir eventuais problemas de leitura durante a instalação.

Quanto aos jogos, nem para as distros linux em PC existem grandes jogos por ai além (tirando um ou outro caso, como o UT, etc), pelo menos que me seja dado a conhecer. Queres jogar a sério no PC tens que usar Windows. Linux é mais para puro desktop de trabalho e/ou uso quotidiano. Ainda assim, penso que mesmo na PS3 deve ser possível correr aqueles jogos básicos disponíveis para linux.
 
Back
Topo